josuel

Previsão de Conor McGregor: José Aldo vai perder luta em quatro minuto

Recommended Posts

Lutador Top. Entrou na mente psicologica do Aldo e agora é so entregar a cinta a ele.

spiderk e suas pérolas kkkkk ... só levo você a sério quando se trata do GOAT Spider Silva ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spiderk e suas pérolas kkkkk ... só levo você a sério quando se trata do GOAT Spider Silva ppunkk

Porra. Mas entrou na mente mesmo. Olha esse aldo ai falando que vai pegar o cara fora do Octagono. Se isso nao é entrar na mente, exclusivamente do lado emotivo, ativando o sequestro da amigdala do sujeito, e deixando o aldo nervoso, nao sei mais o que é. Isso é psicologia.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostar no underdog (apostar sem dinheiro envolvido, claro) é o melhor caminho pra "genialidade". um dia destes se acaba acertando...

Comentario da semana !!! Boa Tyler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Mas entrou na mente mesmo. Olha esse aldo ai falando que vai pegar o cara fora do Octagono. Se isso nao é entrar na mente, exclusivamente do lado emotivo, ativando o sequestro da amigdala do sujeito, e deixando o aldo nervoso, nao sei mais o que é. Isso é psicologia.

ele pode estar blefando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somente o fato de estar tendo a chance de entrar no cage com o Aldo ja o credencia a VISUALIZAR a forma como GOSTARIA de terminar a luta.

essa tecnica de visualização mental é muito utilizada por atletas e empreendedores de ponta, mas é uma tecnica, e como toda tecnica tem que ser bem aplicada

existem estudos cientificos explicando isso, ele não precisaria derrepente externar esse desejo mas também existem estudos que quanto mais vc se expor mais comprometido você fica com a sua VISÃO, aumentam as chances.

se ele tivesse ofendendo alguém ai sim seria apenas uma palhaçada, mas pela forma como foi feita a declaração denota mais um comprometimento mesmo, o azar dele talvez seja que do outro lado da ponta esteja Jose Aldo Junior, um atleta de ponta nada disposto a entregar a cinta.

Olha, eu ja ouvi falar tmb dessas tecnicas de motivacao etc. (Napoleon Hill). Mas uma coisa e vc tracar uma meta no mundo dos negocios e acreditar piamente nisso como forma de motivacao. Outra, a meu ver, bem diferente é o cara falar que vai acabar com o Aldo em 4m sem nunca ter vencido assim nenhum oponente que pelo menos pudesse ser comparado com nosso campeao.

Continuo achando palhacada mesmo, nao há razoes para acreditar que ele possa ser capaz disso.

ta mais facil o contrario acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu ja ouvi falar tmb dessas tecnicas de motivacao etc. (Napoleon Hill). Mas uma coisa e vc tracar uma meta no mundo dos negocios e acreditar piamente nisso como forma de motivacao. Outra, a meu ver, bem diferente é o cara falar que vai acabar com o Aldo em 4m sem nunca ter vencido assim nenhum oponente que pelo menos pudesse ser comparado com nosso campeao.

Continuo achando palhacada mesmo, nao há razoes para acreditar que ele possa ser capaz disso.

ta mais facil o contrario acontecer.

Léo não se trata de um tecnica de motivação apenas, mas enfim é complexo explicar.

ele não diz isso para que alguém acredite nele, esse não é o objetivo, mas sim para ele acreditar nele.

neste documentário tem a explicação cientifica do porque funciona e não se trata apenas de motivação

não estou querendo dizer que com isso ele vai ganhar do Aldo nem nada, depende de N fatores enfim.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tem um detalhe: nunca vi o Aldo amarelar pra ninguém dentro do octógono. não vai ser desta vez. esse mcprego ta fudido.

Quem disse que o Aldo vai amarelar, irmão? O Irlanda vai pra cima, tem confiança e uma marretada de canhota. Ele vai tentar sufocar e impor o jogo dele. Ninguém vai amarelar. Aldo vai pro low Kick, vai pra derrubada e vai tentar amassar e vamos ver o que dá. Vai ser uma guerra. A melhor luta do ano. Minha torcida é total pro Aldo, mas dou 55 x 45% a favor do McGregor em chances de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o Aldo vai amarelar, irmão? O Irlanda vai pra cima, tem confiança e uma marretada de canhota. Ele vai tentar sufocar e impor o jogo dele. Ninguém vai amarelar. Aldo vai pro low Kick, vai pra derrubada e vai tentar amassar e vamos ver o que dá. Vai ser uma guerra. A melhor luta do ano. Minha torcida é total pro Aldo, mas dou 55 x 45% a favor do McGregor em chances de vitória.

verdade ja esta sendo uma luta muito esperada por muitos, acredito que a maior dos penas até hoje!!!

minha torcida é para o Aldo, mas reconheço que o Irlandes é um cara inteligente e não caiu ai de paraquedas ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim e' impossivel achar que vai ser uma luta facil.

Como o amigo falou acima, luta do ano!

Torcida TOTAL pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda esse ufanismo todo! Depois o irlandês vence e ficam tudo com cara de cu inventando desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou um monte de besteira e tem quem aplauda. Meu "ouvido" não é penico.

Penso da mesma forma .... E o pior ele convenceu um monte de entendidos daqui ...isso prova que aqui tem um monte de maria vai com as outras que se esqueceram que é o Aldo aí da pra ver o poder que McGregor tem em imbecis , vão dar as suas opiniões e não vão me convencer to contrário ...vandame ,Cris waidman e afins vão tomar no cu .....Aldo to com VC ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode estar blefando ...

O Aldo nao blefou o World Tour inteiro. Inclusive dei varias ideias pra ele sair por cima das provocações e por tabela ainda se auto promover. A única coisa aquele tentou fazer eh falar em português "eu sou o campeão, eu sou o campeão" e no máximo um talk to my hand que foi boa. Mas fora isso ele eh muito legitimo pra falar algo blefando. Enfim... Vamos ver na luta o que acontece. Ate ja fica aqui o meu tempo pro PVT volto apos o McGregor for campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora