josuel

Werdum revela “saia justa” com Cain: “Ele não quis me cumprimentar”

Recommended Posts

Primeira vez na vida que me tentado em apostar uma graninha...

Werdum é zica! Já ganhou de uns caras que eu tinha certeza que perderia e mandou bem na luta: como Fedor, Browne e Nelson.

To pensando seriamente em entrar num site e colocar uns 100 doletas!

Pra virar ídolo, tinha que mudar um pouco a postura e o apelido. Acho muito bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... qto drama com isso das nacionalidades. Pô, se o Cain já se magoou todo com isso.. se tivesse que lidar com os trash talkings de um Sonnen então, iria pedir pra sair do UFC, chorando..

Ha ha ha...

boa, é muito mi mi mi por pouca coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes o Cain nem ficou puto não, mas o treinador e os companheiros dele podem ter colocado uma pilha pro cara ai sim ficar com raiva (e consequentemente mais estimulado). O engraçado é que já vimos declarações do treinador falando q ele vai trucidar (arrogância) e de colegas de equipe dizendo q o Cain é melhor (desmerecimento do adversário) mas ainda n vimos nenhuma declaração do Cain q é o campeão mais humildade de todos (um ponto positivo).

Até nesse aspecto o Cain lembra o Fedor: deixa que os seus pares falem por ele, não tem voz própria, só solta uma palavra de vez em quando, e só. Deixa pra mostrar o que sabe no ringue/octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namoral..... To pouco me fudendo o q um fala ou o outro

So sei q sera um lutao

Duas escolas fodas

Aka do javier e kings do rafael cordeiro

Porrada pura ,os dois buscando a vitoria o tempo todo

Quem ganha somos nos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem reais chances de ganhar essa luta e se tornar campeao da categoria.

O que seria uma surpresa para mim e darei total credito ao trabalho duro que vem fazendo nesses anos, o rafael eu cheguei a falar a alguns anos que seria TOP 5 e chegaria em uma eventual disputa de cinturão um dia, agora o Werdum ganhou varias lutas que eu achei que perderia, acho que se ganhar o cinturão vai ser o campeão mais " azarao" da atualidade, distribuindo varias mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei desnecessária a provocação do Werdum,fala que o cara é um americano que se acha mexicano e ainda pensa que não é ofensivo... Como se tivesse sido respeitoso,fala sério.... Werdum e sem noção,Cain n e de trash talk e vai mostrar no cage porque é favorito!

cara... qto drama com isso das nacionalidades. Pô, se o Cain já se magoou todo com isso.. se tivesse que lidar com os trash talkings de um Sonnen então, iria pedir pra sair do UFC, chorando..

É isso mesmo. Vcs do PVT reclamam que brasileiro n sabe se promover e q os falastrões gringos (Chael, McGregor, Rockrold e até o Bem Rotwell agora q questionou o doping do Cain, pra mim isso é mt mais grave) são mestres, sabem fazer business, por isso pulam a frente de brasileiros na disputa por cinta, ganham mais dinheiro etc etc. Ai os brasileiros começam a provocar tb (Beth Correia) ai começam a dizer q é desnecessário, pegou pesado, n precisava de tanto, ai o José Aldo resolve falar tb, dar uma zoadinha de leve da Irlanda, tb é desnecessário falar isso e bla bla bla, ai o Werdum resolve APENAS dizer que o Americano se acha mexicano mas é americano (ta errado?) uma zoação BEEEEM MAIS LEVE AINDA e dps o mesmo ainda vem a público dizer q só fez isso pra promover e q ele representa sim o México (qse um pedido de desculpas) ainda vemos gente dizer q isso é desnecessário,e gente concordando pqp. A ZOAÇÃO SÓ VALE DOS GRINGOS PROS BRASILEIROS??????

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velásquez e Parceiros da AKA lutam dopados com Anabolizantes de Cachorros de Corrida difíceis de serem detectados pelos ainda métodos simples utilizados no UFC !

É questão de tempo para a casa cair e tudo vir à tona !

No México não sei ao certo como funcionará a comissão atlética ...

No meio da luta , nos intercâmbios de academia , lutadores que treinaram na AKA falam desses anabolizantes de cachorro! Acreditem! É a mais pura verdade!

Cormier sofria gravemente para bater 96kg! Agora bate o peso com facilidade! Eh isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera confunde. Todos que reconhecem o Sonnen e Mcgregor como mestre também curtem os trash talking dos brasileiros. O que reclamamos eh que estamos anos luz atrasados em trash talking e na arte da promoção ai os trash talking são fraquinhos. A Globo botou na cabeça dos brasileiros que eles têm que ser humildes, isso vem muito do futebol onde os heróis eram elogiados pela Globo e mostrava o passado humilde dos jogadores " daquele menino franzino que ajudava a mãe", e isso impregnou tanto que mesmo sabendo que uma promoção venda 10x mais ppv por isso que a maioria não gosta por causa dessa cultura onde faz sentido no futebol que pra se manter no time o jogador tinha q se conter realmente já q acima dele tinha o técnico e os dirigentes. Mas isso não vale no MMA onde o atleta eh a única estrela e ninguém ta acima dele por isso não precisa ser humilde, e nem deve, já que a promoção vende mais. Outra coisa: Mas o mais bala de tudo eh que o Werdun sempre se bota nas piores cituacoes. Como aquela vez no elevador com Fedor. Kkkkk.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Werdum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tô acreditando que vou escrever isso, mas concordo com o spiderk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Velásquez vai querer trocar e só trocar. Duvido que vai entrar na guarda do Werdum.

Não vai msm até pq o chão do werdum nao é aquela tosqueira da do cigano

ai nego vai me falar do ground n pound cabuloso do cain

vc acham msm que o cain vai ficar batendo que nem louco no ground n pound

em cima do werdum e correr o cisco de tomar uma finalização ? duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun não aguenta dois raunds apanhando como o Cigano , so o Cigano aguenta aquelas pancadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. Vcs do PVT reclamam que brasileiro n sabe se promover e q os falastrões gringos (Chael, McGregor, Rockrold e até o Bem Rotwell agora q questionou o doping do Cain, pra mim isso é mt mais grave) são mestres, sabem fazer business, por isso pulam a frente de brasileiros na disputa por cinta, ganham mais dinheiro etc etc. Ai os brasileiros começam a provocar tb (Beth Correia) ai começam a dizer q é desnecessário, pegou pesado, n precisava de tanto, ai o José Aldo resolve falar tb, dar uma zoadinha de leve da Irlanda, tb é desnecessário falar isso e bla bla bla, ai o Werdum resolve APENAS dizer que o Americano se acha mexicano mas é americano (ta errado?) uma zoação BEEEEM MAIS LEVE AINDA e dps o mesmo ainda vem a público dizer q só fez isso pra promover e q ele representa sim o México (qse um pedido de desculpas) ainda vemos gente dizer q isso é desnecessário,e gente concordando pqp. A ZOAÇÃO SÓ VALE DOS GRINGOS PROS BRASILEIROS??????

Bom, como tive o comentário destacado, só para constar que, minha crítica no caso, foi contra O VELASQUEZ. Que pra mim, poderia ter apenas ter respondido tipo: "Ele se acha mais mexicano que eu?! Blz, eu me acho mais lutador que ele!" Pronto.. Agora ficar nessa de não querer cumprimentar, fazer beicinho?.. Sendo que esse comentário nem teve nada demais. Se pega o Sonnen, chora e corre antes da encarada.

Porém, POR OUTRO LADO.. SIM, no quesito provocações/promoções.. os gringos estão anos-luz à frente dos brasileiros.. Querer comparar Sonnen com Bethe Correa então, é como comparar duas extremidades. As provocações da Bethe são horríveis, dão vergonha alheia!

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem reais chances de ganhar essa luta e se tornar campeao da categoria.

O que seria uma surpresa para mim e darei total credito ao trabalho duro que vem fazendo nesses anos, o rafael eu cheguei a falar a alguns anos que seria TOP 5 e chegaria em uma eventual disputa de cinturão um dia, agora o Werdum ganhou varias lutas que eu achei que perderia, acho que se ganhar o cinturão vai ser o campeão mais " azarao" da atualidade, distribuindo varias mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora