josuel

Técnico de Cain: "Se o Werdum for até o quinto round, vai ser pior

Recommended Posts

Rapaz, se o Arlovsky vencer mais uma luta e conseguir melhorar o queixo entra no bolo heim. Acho que o Arlovsky tem a melhor trocação da categoria (mas tem o pior queixo tb, um verdadeiro queixo de Aquilles) Se conseguir se defender bem, deixar a guarda fechadinha pode causar problemas, em termos de velocidade e gás não deve em nada ao Cain. Na verdade seu único, exclusivo problema é o maldito queixo.

Queixo de vidro não combina com pesos pesados. Vai longe não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ta de Zoeira né? O cigano não faz nada em duas lutas e ele ainda acha o maior desafio? 10 rounds perdidos.

O problema é que o cigano apanhou como um campeão 10 rounds sem pedir arrego.

Se o velasquez não abre a caixa de ferramentas nao ganhava do cigano nao.

Quem luta sabe o valor que isso tem.

Que o diga Jake La motta contra o sugar ray robinson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com aquela velocidade e aquele queixo, pega outro nocaute do ciganao sequelado!!

Vc viu a luta de werdum com o Nelson? Werdum vs Hunt? Acho que nao ne?

Dois caras que travaram uma batalha com Cigano e o werdum destruiu os dois com mais propriedade que o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Caim a TRT deve ser liberada,e outros doping, pois existe o clube dos "intocáveis" na mafia do UFC, a mesma que piranhou o WAnd , Anderson e o Vitor quando ameaçou ganhar o titulo.

Pode estar parado no UFC há muito tempo, mais tá treinando firme aditivado, e vai lutar aditivado.

Vai passear encima do cavalo no parquinho, vai dar chicotada no lombo e gritar:

Vai cavalo.

Tbm acho que para o Cain o suco é liberado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito vendo o Werdum ganhar do Cain, se não tirar um coelho da cartola, no jogo normal não da pro Werdum não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser: o Cain pode quebrar a mão de tanto bater na cara do werdum, será um TKO.

Galera cega do caramba.

ATROPELO DO CAIN. Nem mais, nem menos.

É por aí. A única alternativa que vejo é alguma queda no gás do Cain por conta do controle mais forte de doping.

Senão, pra mim também vai passar o trator no Fabricio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o Werdun é ótimo, sua vitória avassaladora contra o CIgano mostrou isso!

Essa comparação de anos atrás é real na sua cabeça ou é só "haterismo" mesmo?

Na boa... Se vc for hater, tá explicado e vc tem tudo o direito de ser. Pode até parar de ler esse meu comentário.

Agora se a comparação for real, acredito que vc precisa rever alguns conceitos lógicos.

O tempo passou e ambos se desenvolveram. Um mais e outros menos. A evolução do Wedum é impressionante. Quiçá, umas das maiores mudanças que tivemos no MMA.

Comparar ambos por causa de uma luta de anos é se esconder da realidade atual.

Editado por Doriga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Werdum não chuta melhor que o cain. Para, velho!!

a comparação era com o Cigano. E não "chuta melhor", mas "vai poder chutar mais do que o Cigano podia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a comparação era com o Cigano. E não "chuta melhor", mas "vai poder chutar mais do que o Cigano podia"

Pq vai puder chutar mais que o cigano? Voce acha que pro werdum eh bom cair por baixo do cain???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai decidir 2 coisas no MMA no óscar do Esporte

Melhor academia e melhor treinador

Se a AKA vencer permanecerá com 2 cinturões podendo rolar um terceiro cinturão com o Lucke, ai eles vão merecer ganhar as 2 premiações

Se o Werdum ganhar e o Rafael dos Anjos mantiver a cinta contra o Cerrone ai é a Kings q merece as 2 premiações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vai puder chutar mais que o cigano? Voce acha que pro werdum eh bom cair por baixo do cain???

Não acho que seria bom, mas certamente a guarda do Werdum é infinitamente melhor e ele fica bem a vontade embaixo.

E eu não vi esse sufoco todo do Hunt sobre o Werdum quando caiu por cima, bem pelo contrário, senti o Vai Cavalo bem tranquilo na posição.

Além disso, se o Cain tentar sufocar na grade ou ir pro double/single leg vejo grandes chances de tomar uma guilhotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora