vfcgiglio

Weidman quer "mandar mensagem" através de Belfort

Recommended Posts

Ao ver a superioridade de Jones perante vitor com trt e na minha opinião weidmann é pouca coisa pior que Jones , a logica é que vitor perca, vai tomar um abafa no jogo de grade e vai cair por baixo, não tem jeito e não finaliza Cris nem a pau por baixo, como all american que é além de faixa preta.

Vitor nao fazia terapia com TRT quando lutou com Jones so depois foi que ele fez e mudou radicalmente , em todos os sentidos , treina mais e tem mais foco , eu to na torcida pelo Belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao ver a superioridade de Jones perante vitor com trt e na minha opinião weidmann é pouca coisa pior que Jones , a logica é que vitor perca, vai tomar um abafa no jogo de grade e vai cair por baixo, não tem jeito e não finaliza Cris nem a pau por baixo, como all american que é além de faixa preta.

Jones é superior ao Weidman e não é pouco superior não, é muito superior. Mas concordo que o Trakinas é o favorito contra o Belfa. Só que tem algo que me diz que o Belfort vai nocautear esse cara. O Trakinas vem pra frente, e ele se expõe, como foi na luta contra o Lyoto. Só que o Belfa tem bem mais punch que Lyoto. Se pegar uma na cara, já era. O Weidman não é de fugir de luta, mas nunca tomou uma patada como a do Belfort. Pra mim dá Belfort, por nocaute, no segundo round.

Pastor, o vinho já tá separado pra festa!!

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se Weidman fazer o provavel que é abafar e quedar sem se arriscar muito na trocação, a coisa fica muito muito dificil pro Belfort

Se Weidman inventar de trocar muito com o Vitor vai ser nocauteado brutalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menindfa nova do pvt patece que só assistiu as 3 últimas lutas do Vitor... Coitados, vão se frustar e MUITO com a surra que ele vai levar. Weidman é muito, mas MUITO favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Caçador de Mitos como favorito, porém não é de se surpreender se o Último Leão da Savana acabar levando.

Estarei na torcida pelo Leão. É mto tempo em alto nível.

O cara merece e o Caçador de Mitos fala d+!!!

:ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Belfort faça ele cair duro no chão. Perdi muita grana na minha última aposta no Lyoto, então não sei se vou por $$ no Belfort, ainda to pensando. De qualquer forma WAR BELFORT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem mesmo equivaler JJ a Weidman???

JJ tem mais força e estrutura física

JJ tem mais técnica e habilidades na luta em pé

Wrestler se equipara no entanto JJ tem um GNP mais brutal com aquelas navalhas de cotovelos enquanto o Weidman tem mais know how em Jiu Jitsu pra evitar armadilhas de jiu jiteiros qdo estes estiverem por baixo

JJ tem mais preparo físico, suporta melhor todos os rounds e seu rendimento não cai

Os 2 talvez se equivalem em disciplina técnica (escutar o córner) mas o córner do JJ é mais foda (Greg Jackson)

JJ é mais alto, tem mais alcance nos braços e pernas

JJ apresenta muito mais variação de golpes que o Weidman

Os 2 estão invictos mas JJ tem um cartel e oponentes mais renomados em seu histórico profissional, acredito por isso, ser mais experiente

As únicas coisas que o Weidman talvez tenha mais é punch (um pouco a mais só) e jiu jitsu.

A diferença física que o JJ se valeu pra lutar com o Belfort é mt maior q a q o Weidman terá.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o Belfort, ainda tem o Jaca, cujo jogo é encardido demais para ele. E o próprio Luke, que se apresentou muito bem na última. Está muito grande na divisão e seria uma luta sem favoritos a meu ver. Acho difícil se aposentar invicto mesmo olhando apenas o cenário atual da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem mesmo equivaler JJ a Weidman???

JJ tem mais força e estrutura física

JJ tem mais técnica e habilidades na luta em pé

Wrestler se equipara no entanto JJ tem um GNP mais brutal com aquelas navalhas de cotovelos enquanto o Weidman tem mais know how em Jiu Jitsu pra evitar armadilhas de jiu jiteiros qdo estes estiverem por baixo

JJ tem mais preparo físico, suporta melhor todos os rounds e seu rendimento não cai

Os 2 talvez se equivalem em disciplina técnica (escutar o córner) mas o córner do JJ é mais foda (Greg Jackson)

JJ é mais alto, tem mais alcance nos braços e pernas

JJ apresenta muito mais variação de golpes que o Weidman

Os 2 estão invictos mas JJ tem um cartel e oponentes mais renomados em seu histórico profissional, acredito por isso, ser mais experiente

As únicas coisas que o Weidman talvez tenha mais é punch (um pouco a mais só) e jiu jitsu.

A diferença física que o JJ se valeu pra lutar com o Belfort é mt maior q a q o Weidman terá.

Post perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post perfeito!

Na equivalência que falei foi assim, cris perderia para Jones , mas não seria via atropelo como foi com o vitor, seria na decisão com certeza. Quinton Jackson é mediano e quase conseguiu levar pros jurados contra Jones. O segredo para ganhar de jonbes é pegar um cara maldoso, agressivo que parta pra dentro com wrestling top, coisa aque o cormier devera fazer na sua próxima luta, pois se continuar assim a única solução sera ou cigano ou cain descer para 93, o que não é impossível pois ambos conseguem ficar com 105 kg fácil, coisa que muito meio pesado pesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Weidman é favorito mas claro que torço pelo Belfort, não sei porque as pessoas não gosto do Bel4, ele gosta de falar bonito e bla bla bla mas não considero chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post perfeito!

JJ tem uma derrota, apesar que teria ganho mas desclassificação é derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ tem uma derrota, apesar que teria ganho mas desclassificação é derrota.

Sim mas n altera as competências do mesmo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora