Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Homem mata bebê de 1 ano ao imitar golpe de astro do WWE

Recommended Posts

Um caso trágico aconteceu na Pensilvânia, na última terça-feira, quando um fã da luta livre encenada, o telecatch, matou uma criança de apenas 18 meses ao imitar um golpe de um astro da modalidade.

Brandon Hoffman, de 20 anos, cuidava do filho de sua namorada, que estava no trabalho. O bebê Bryson Shoemaker brincava com Brandon de lutinha, quando o homem lhe aplicou um movimento usado pelo personagem Undertaker – o coveiro do WWE.

Ao reproduzir um golpe chamado "the last ride" (algo como a última viagem), ele planejava derrubar o garoto sobre uma cama. No entanto, acabou errando a mira e o garoto caiu no chão, lesionando-se na cabeça de forma fatal – as autoridades dizem que é possível que ele tenha quebrado o pescoço.

Ao invés de chamar a emergência, Brandon tentou ele mesmo uma reanimação e levou o garoto para o hospital, mas o bebê não resistiu.

Namorado da irmã de Brandon, Lonnie Stewart foi chamada para levá-lo à emergência. "Ele veio a mim: 'eu não sei o que aconteceu, eu o derrubei'. Ele estava histérico", disse ele, ao NY Daily News. Irmã de Hoffman, Angelina afirmou que conversou com a mãe, que encara o assunto como um trágico acidente. "Ela disse que ele nunca machucaria o bebê de propósito.

Um representante da WWE comentou ao TMZ o caso, e não perdoou a brincadeira.

"Não há desculpas para um homem de 20 anos cometer isso a um bebê . Usar a desculpa de um movimento da luta livre não absolve Brandon Hoffman de seu crime absurdo. A morte de Bryson é uma tragédia e o WWE oferece suas condolências à mãe, Sierra Shoemaker.

Hoffman responderá por homicídio culposo, agressão grave e por colocar em risco a vida de uma criança. Ele foi preso, com fiança de US$ 150 mil.

Undertaker, o personagem que usa o golpe imitado na tragédia, é um dos vilões da WWE e um dos lutadores mais famosos da organização. No "the last ride", ele pega seus rivais, coloca-os no ombro e os levanta sobre a cabeça, antes de jogá-los no chão.

OLHEM O GOLPE QUE O IDIOTA DEU NESSE LINK AQUI EMBAIXO

https://www.youtube.com/watch?v=re6Dv3Th4eA

http://esporte.uol.com.br/lutas/ultimas-noticias/2015/05/08/homem-mata-bebe-de-1-ano-ao-imitar-golpe-de-astro-do-telecatch-undertaker.htm

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil um idiota soca a cara de alunos e nos EUA esse jumento faz uma cagada dessas....ta feia coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil um idiota soca a cara de alunos e nos EUA esse jumento faz uma cagada dessas....ta feia coisa.

feia é elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil um idiota soca a cara de alunos e nos EUA esse jumento faz uma cagada dessas....ta feia coisa.

A sinples diferença é que lá o castigo funciona, ja aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu. Coitado do bb :chuva:

Como tem gente com merda na cabeça, vagabundo e inconsequente!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sinples diferença é que lá o castigo funciona, ja aqui...

Acho incrível como algumas pessoas conseguem simplificar todas as coisas. Escrevi e apaguei várias coisas, para não soar grosseiro, mas seria de se repensar antes de repetir os clichês com tamanha certeza. Aprender a relativizar, parar de comparar laranjas com maçãs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior trouxa é o que acredita que uma lei impede alguma coisa, quem quer fazer vai la e faz, pouco se importa para uma lei ou futura punição. Se fosse assim não teríamos 60 mil homicídios dolosos no Brasil que em tese dá cerca de 20 anos de cadeia, ou que seja 10, é muito , ficar morando 10 anos em um lixo, mas mesmo assim vao lá e matam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa história do golpe não passa de uma "estória" pra tentar amenizar o que ele realmente quis fazer, já houveram outros casos de assassinato de crianças assim e foi usado a mesma desculpa. Aposto que esse Vagabundo queria era se livrar dessa criança porque entende que ela "atrapalha" seu namoro! Morte a um infeliz desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os EUA podem ser uma supermegahiper potência, pessoas disciplinadas, mas, na moral, já morei por la, em Ohio, o que tem de imbecil e jumento ta fora do script.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa história do golpe não passa de uma "estória" pra tentar amenizar o que ele realmente quis fazer, já houveram outros casos de assassinato de crianças assim e foi usado a mesma desculpa. Aposto que esse Vagabundo queria era se livrar dessa criança porque entende que ela "atrapalha" seu namoro! Morte a um infeliz desses...

Psicologicamente falando, faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se foi verdade mesmo que ele tava brincando foi diferente da parada que aprontou o tal do Fernando Nogueira.

Um é um "profissional", faixa preta de um professor de renome. O outro é um cara qualquer.

Os dois fizeram merda, óbvio!

Homicídio culposo pro americano.

E sorte do Fernando que ninguém se lenhou. Se um tivesse empacotado ele pegava agravante por não observar regra técnica.

Art. 121. Matar alguem:

§ 4o No homicídio culposo, a pena é aumentada de 1/3 (um terço), se o crime resulta de inobservância de regra técnica de profissão, arte ou ofício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os EUA podem ser uma supermegahiper potência, pessoas disciplinadas, mas, na moral, já morei por la, em Ohio, o que tem de imbecil e jumento ta fora do script.

Americano é mongolzão, sorte que eles toda aquela cultura de usar armas e tal, se não fosse isso estariam fudidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso