vfcgiglio

Royce relembra desafios, doping e início no UFC

Recommended Posts

Um dos maiores nomes da história do MMA, Royce Gracie esteve no Rio de Janeiro algumas semanas atrás e bateu um longo papo com o PVT. O resultado disso foi a capa da PVT Mag deste mês, que você confere clicando aqui.

Selecionamos alguns momentos desta entrevista no vídeo abaixo, onde Royce conta, entre outros assuntos, porque foi o escolhido do Grande Mestre Helio Gracie para representar toda a tradição da família na edição de estreia do UFC. Apesar de ter irmãos ou primos maiores ou mais técnicos, Royce conta que tinha uma característica que seu pai gostava, sendo assim a sua escolha.

“Foi um pouco das características que meu pai gostava”, explicou, “Vou ganhar dos caras usando a técnica, sem ter que arrebentar a cara de ninguém, vai ser limpo. Tinha primo que ia chegar lá, dar cotovelada na cara, arrancar dente, sangue pra caramba... Ia ganhar, ia fazer o serviço igual ou melhor, mas não ia ter o impacto que eu tive. Meu pai gostava disso”.

No vídeo abaixo, Royce surpreende e conta quais foram seus desafios mais difíceis, relembra o seu caso de doping e analisa o de Anderson Silva. O Gracie explica como eram seus treinos na era pré-UFC e ainda diz o que acha de lutadores que utilizam o trash-talking antes da luta, como Chael Sonnen e Conor McGregor.

Confira!

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2496-royce-relembra-desafios,-doping-e-in%C3%ADcio-no-ufc-%E2%80%9Cganhei-sem-ter-que-arrebentar-a-cara-de-ningu%C3%A9m%E2%80%9D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi essa entrevista, mas já vi outras ... respeito muito esse cara por tudo que já fez, mas:

- lutadores de jiujitsu são "táticos" e os outros só querem dar porrada e quebrar a cara;

- "não estava lá" naquela famosa luta;

- quando questionado pelo doping simplesmente não responde e fala um monte de coisas confusas.

Já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce não é um cara normal... Não fala nada com nada na maioria das vezes. Parece que está drogado, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi essa entrevista, mas já vi outras ... respeito muito esse cara por tudo que já fez, mas:

- lutadores de jiujitsu são "táticos" e os outros só querem dar porrada e quebrar a cara;

- "não estava lá" naquela famosa luta;

- quando questionado pelo doping simplesmente não responde e fala um monte de coisas confusas.

Já deu.

Ele se explicou sobre o doping nessa entrevista, qto aos outros assuntos nao vi no video, mas na revista ele fala de outras coisas tbem

Muito respeito ao Royce, o que ele fez foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi essa entrevista, mas já vi outras ... respeito muito esse cara por tudo que já fez, mas:

- lutadores de jiujitsu são "táticos" e os outros só querem dar porrada e quebrar a cara;

- "não estava lá" naquela famosa luta;

- quando questionado pelo doping simplesmente não responde e fala um monte de coisas confusas.

Já deu.

Pô mano então assista, pois nessa ele nem tocou nesses pontos.

Gostei da entrevista, achei coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mano então assista, pois nessa ele nem tocou nesses pontos.

Gostei da entrevista, achei coerente.

Pois é, tbem achei.

Na revista tem outros pontos interessantes, melhor entrevista que vi do royce ha um tempao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce não é um cara normal... Não fala nada com nada na maioria das vezes. Parece que está drogado, sei lá...

Axo que isso é sequela mesmo! Além das lutas que ele fez com regra, passou a vida saindo na mão a portas fechadas, é difícil não ficar sequelado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce foi fantástico. Mas hoje em dia, falando, é muito estranho. Não encontro palavras. Acho estranho só. Não creio que esteja lesado ou algo assim, mas sei lá, parece às vezes menos realista do que poderia ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador ta meio lento, mais o cara é bem lúcido.

"dois velhinhos batendo com a bengala na cabeça do outro" foi foda :lol:

Tem uma história de respeito pelo que fez no UFC 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que foi fodão, foi sem dúvidas, mas deu uma arregada no UFC 3 pro harold howard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que foi fodão, foi sem dúvidas, mas deu uma arregada no UFC 3 pro harold howard

Ta brincando né? O cara saiu fudido de uma luta sinistra com o kimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta brincando né? O cara saiu fudido de uma luta sinistra com o kimo

brincadeira não, pra um cara que lutou mais de 30min com o ken shamrock, se fosse pra jogar a toalha nem subiria no octagon.

não estou desmerecendo todos feitos do royce, soh achei muito estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora