Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Ronda é eleita a esportista mais dominante do mundo

Recommended Posts

N entendo pq a Cris sendo invicta e com mais tempo de carreira não tem muita atenção.... Ok ela n e medalhista olímpica,não é americana e não é bonitininha... Mas quando falamos de nível em mma a cyborg já domina faz tempo em um peso mais competitivo!

Acho que só pq não luta no ufc, assim como o fedor não tem o devido reconhecimento por quem não acompanha o esporte de perto

Não que eu ache isso certo tá, só tentei achar um motivo, já que sua observação foi muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mma tem prazo de validade para ser rentável.

O UFC, em minha opinião, nunca via conseguir se firmar como liga, igual a NBA por exemplo, como eles querem. E é isso que vai matar o "esporte", entre aspas mesmo, pois o UFC está chato, entediante, sem estrelas, as estrelas que eles tem são a Ronda e o Cornor... que cá pra nós, conseguem espantar qualquer tipo de empatia... por essas e outras, o mma para mim, não dura mto não. Aliás, já vem caindo cada vez mais o interesse pelo UFC... e o UFC sabota os outros, então a raiz é fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mma tem prazo de validade para ser rentável.

O UFC, em minha opinião, nunca via conseguir se firmar como liga, igual a NBA por exemplo, como eles querem. E é isso que vai matar o "esporte", entre aspas mesmo, pois o UFC está chato, entediante, sem estrelas, as estrelas que eles tem são a Ronda e o Cornor... que cá pra nós, conseguem espantar qualquer tipo de empatia... por essas e outras, o mma para mim, não dura mto não. Aliás, já vem caindo cada vez mais o interesse pelo UFC... e o UFC sabota os outros, então a raiz é fraca.

Não sei se vejo o MMA acabando, mas eu vejo o MMA estagnar. Ele nunca vai conseguir chegar aos níveis do Boxe enquanto MMA se resumir a UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O América de Natal tb é bem dominante no Rio Grande do Norte no futebol, o Mixto é bem dominante no Amazonas, n deveria ser levado a sério categorias de esportes considerados fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá :rolleyes: deve ser as mesma empresa que faz "pesquisas" da REVISTA VIP ...que diz que a atriz Brasileira "tal" é a mais SEXY do mundo ou a mais bonita do mundo ...SEXY ?..bonita ?....e as asiáticas ...africanas...australianas...européias ...e até do polo norte ? não contam ?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vejo o MMA acabando, mas eu vejo o MMA estagnar. Ele nunca vai conseguir chegar aos níveis do Boxe enquanto MMA se resumir a UFC.

Não digo acabar, acho que ele vai estagnar como vc disse, e depois muita gente vai, se continuar assim, se encher o saco das lutas... eu mesmo não vejo mais tanto o ufc ou mma quanto costumava ver, por que virou algo banal... todo fds tem UFC qse, e isso enche o saco kk, acaba saturando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda? kkkkkk

Foge da Cris toda vida, tem muita gente na frente dela no MMA, juntando todos os esportes então...

Não digo acabar, acho que ele vai estagnar como vc disse, e depois muita gente vai, se continuar assim, se encher o saco das lutas... eu mesmo não vejo mais tanto o ufc ou mma quanto costumava ver, por que virou algo banal... todo fds tem UFC qse, e isso enche o saco kk, acaba saturando.

Verdade, era muito bom quando os eventos eram mensais, só card foda.

E ainda tinha aqueles meia bomba na Inglaterra...

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh a melhor lutadora de todos os tempos. Vence qualquer uma sem suar com um golpe básico mas indefensáveL. Eh uma pena q a cyborg tenha tanto medo de lutar com a Ronda. Mas seria somente a confirmação do inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh a melhor lutadora de todos os tempos. Vence qualquer uma sem suar com um golpe básico mas indefensáveL. Eh uma pena q a cyborg tenha tanto medo de lutar com a Ronda. Mas seria somente a confirmação do inevitável.

:ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais vencedora que seja, tudo é questão de referencial. Ganhou de quem? O nível do MMA feminino é rasteiro. Muito incípiente ainda, no comecinho porra.

O campeão só é tão bom quanto os caras que ele derrotou. Se ele só derrotou galinha morta, sua cinta n tem valor.

Messi, Cristiano Ronaldo, esses caras feras só são quem são pq jogam na

Europa, disputam Champions League, enfrentam os melhores e vencem regularmente. Queria vê-los serem considerados melhores do mundo se jogassem na terceira divisão do campeonato alagoano.

Ronda n tem culpa dessa situação. Tá é certa em faturar. Bizarro é neguinho comprar esse hype que tão fazendo dela. Fuleiragem pura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais vencedora que seja, tudo é questão de referencial. Ganhou de quem? O nível do MMA feminino é rasteiro. Muito incípiente ainda, no comecinho porra.

O campeão só é tão bom quanto os caras que ele derrotou. Se ele só derrotou galinha morta, sua cinta n tem valor.

Messi, Cristiano Ronaldo, esses caras feras só são quem são pq jogam na

Europa, disputam Champions League, enfrentam os melhores e vencem regularmente. Queria vê-los serem considerados melhores do mundo se jogassem na terceira divisão do campeonato alagoano.

Ronda n tem culpa dessa situação. Tá é certa em faturar. Bizarro é neguinho comprar esse hype que tão fazendo dela. Fuleiragem pura!

Veja a sua referencia citando jogador de futebol. Não tem como comparar. Como assim referencial? Não existe referencial neste caso justamente porque a Ronda eh a melhor de todas. Não vale comparar com o nível dos MMA masculino muito menos futebol. Ronda Rousey ja ganhou de todas as adversarias, a que mais durou com ela foi a Miesha, uma lutadora que mostrou garra em todas as lutas que fez que ganhou da Sarah Mcman uma lutadora medalha de prata no ADCC, diversos títulos de wrestling. Ronda nao so ganhou como tirou pra nada Cat Zingano, Sarah Kaufman, Alexis Davis cujo qual eh campea de Jiu Jitsu. Cara voces falam ahhhh mas nao são referencia, a referencia de voces nao existe e NUNCA existira. Ronda Rousey eh aquelas atletas que fazem todas parecerem fracas quando na verdade eh ela que eh forte demais.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mma tem prazo de validade para ser rentável.

O UFC, em minha opinião, nunca via conseguir se firmar como liga, igual a NBA por exemplo, como eles querem. E é isso que vai matar o "esporte", entre aspas mesmo, pois o UFC está chato, entediante, sem estrelas, as estrelas que eles tem são a Ronda e o Cornor... que cá pra nós, conseguem espantar qualquer tipo de empatia... por essas e outras, o mma para mim, não dura mto não. Aliás, já vem caindo cada vez mais o interesse pelo UFC... e o UFC sabota os outros, então a raiz é fraca.

Sim está ficando chato e burocrático, os lutadores de hoje são atletas falta algo neles, algos que os veteranos tinham e são poucos hoje que tem! Vai acabar estagnando e nunca vai chegar no patamar que os Fertita desejam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso