vfcgiglio

UFC revela valores das bolsas da Reebok aos atletas

Recommended Posts

Só um adendo:

Conta tb luta do Strikeforce e do WEC.

Ainda não tenho opinião formada sobre o assunto pq não sei quanto os caras costumam receber de patrocínio.

Gostaria de ler a opinião dos lutadores.

Boa!

Ai já melhora para Faber, Cruz, Cerrrone, Cormier, Overeem, Pezão, Jacaré, Rockhold, Swanson e cia.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que quem não é lutador não é de interesse saber quanto ganham os lutadores, em nada ia mudar minha vida se eles metade ou dez vezes mais, fora que o UFC não é monopólio, quem quiser pode concorrer com ele, então se não tem ninguém oferecendo mais é razão para acreditar que o UFC paga bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a maioria perdeu grana em se comparando ao patrocínio que ganhavam de outras marcas e que perderam.

Um cara iniciante no ufc ganha 2,5 mil por luta. Se lutar 3 vezes nos ano, ganha 7,5 mil no ano. Menos de 700 dolares por mes. Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar é mais fácil realmente... Mas ou eu que devo ter perdido a noção do dinheiro, ou então vcs que estão malucos... o que são 2,5 mil dólares? Um entregador de pizza nos EUA ganha mais que isso!!! E por mês!! Imagina o cara lutar 2 vezes ao ano...

Não é possível que uma miséria dessa vejam como vantagem... O cara ficar preso a isso?

Eu que devo estar errado mesmo... kkkkkkkk

2.500 dólares... que isso...

Imagina um Belfort que devia ter um contrato maneiro com a SKY, agora ser obrigado a receber 20 mil dólares...

Oque eu acredito que você não entendeu é o fato de que esse valor irá agregar a bolsa do atleta, eu penso nos atletas iniciantes, para estes sim valerá a pena, agora o UFC paga mau ao seus atletas? Sim! Por isso esse valor de 2,5 mil dolares irá beneficiar muitos atletas, principalmente os estreantes aqui no brasil, ou você acha que esse dinheiro não iria ajudar exemplo o José "Sem Chance" Tomé? Que quando estreou no UFC ainda trabalhava de garçon AQUI NO BRASIL, eu acredito que sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o pesoal discutindo e ateh recriminando a opiniao de um membro. Primeiro, o valor eh baixissimo, independente se vc gosta do UFC ou nao. Ridiculo a falta de respeito com certos membros aqui e ateh com o Wand Forever por ele ter falado a verdade mesmo sendo a opiniao dele, entao aqui vai :

Para os brasileiros que acham que 2,500.00 eh muito eh ridiculo falarem isso, tenho uma empresa e se soubesse que era tao pouco ja teria patrocidado um lutador, automaticamente o Raphael tem um pessimo manager pois nao esta correndo atras de patrocidadores, e te garanto que eu mesmo arrumaria 10 para patrocinadores pagando muito mais que isso.

Muitos estao esquecendo que no calcao sao varios patrocinadores e nao somente um , e o Rphael por mais que ganhase 500 por cada um tinha ao menos 5, o que da os mesmos 2500 tirando camisa, bone e eventos exteriores. Denovo culpa do manager dele de nao conseguir o que a Reebock pagara.

Quer aumentar o seu patrocinio? aprenda a falar ingles, aprenda a usar palavras que possa atingir ao publico, sendo de maneira ofesinva ou carismatica. Cada um usa o melhor que convem, vemos pessimos lutadores sendo bem pagos mesmo sem falar ingles, mas tem um bom agente por tras, e isso falta ou nao existe no Brasil, me desculpe a ignorancia se existe sao pessimos pois ateh hj nao conseguiram fazer nenhum lutador ganhar um granina com publicidade, todos que ganharam dinheiro com publicidade ateh hj foi simplesmente com o proprio talento.

Antes de todos protegerem o UFC lembrem que este contrato com a Reebock eles devem estar faturando milhoes, o que nao tiravam nada antes. Querendo ou nao eles estao tentando tirar e lucrar em tudo que eh area. O lutador tem a opcao de lutar em qualquer outro evento, mas nao sejam estupidos, isso eh um esporte onde vc tem uma carreira curta e sse vc nao luta no UFC por mais que ganhe muito menos nao sera reconhecido, automaticamente nao tera alunos se abrir academia, nao fara filmes, propagandar e muito mais.

Desculpem meu portugues mas moro nos Estados unidos desde novo entao tenho certa dificuldade sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o pesoal discutindo e ateh recriminando a opiniao de um membro. Primeiro, o valor eh baixissimo, independente se vc gosta do UFC ou nao. Ridiculo a falta de respeito com certos membros aqui e ateh com o Wand Forever por ele ter falado a verdade mesmo sendo a opiniao dele, entao aqui vai :

Para os brasileiros que acham que 2,500.00 eh muito eh ridiculo falarem isso, tenho uma empresa e se soubesse que era tao pouco ja teria patrocidado um lutador, automaticamente o Raphael tem um pessimo manager pois nao esta correndo atras de patrocidadores, e te garanto que eu mesmo arrumaria 10 para patrocinadores pagando muito mais que isso.

Muitos estao esquecendo que no calcao sao varios patrocinadores e nao somente um , e o Rphael por mais que ganhase 500 por cada um tinha ao menos 5, o que da os mesmos 2500 tirando camisa, bone e eventos exteriores. Denovo culpa do manager dele de nao conseguir o que a Reebock pagara.

Quer aumentar o seu patrocinio? aprenda a falar ingles, aprenda a usar palavras que possa atingir ao publico, sendo de maneira ofesinva ou carismatica. Cada um usa o melhor que convem, vemos pessimos lutadores sendo bem pagos mesmo sem falar ingles, mas tem um bom agente por tras, e isso falta ou nao existe no Brasil, me desculpe a ignorancia se existe sao pessimos pois ateh hj nao conseguiram fazer nenhum lutador ganhar um granina com publicidade, todos que ganharam dinheiro com publicidade ateh hj foi simplesmente com o proprio talento.

Antes de todos protegerem o UFC lembrem que este contrato com a Reebock eles devem estar faturando milhoes, o que nao tiravam nada antes. Querendo ou nao eles estao tentando tirar e lucrar em tudo que eh area. O lutador tem a opcao de lutar em qualquer outro evento, mas nao sejam estupidos, isso eh um esporte onde vc tem uma carreira curta e sse vc nao luta no UFC por mais que ganhe muito menos nao sera reconhecido, automaticamente nao tera alunos se abrir academia, nao fara filmes, propagandar e muito mais.

Desculpem meu portugues mas moro nos Estados unidos desde novo entao tenho certa dificuldade sim.

Eu não me canso de dizer que o mercado dos managers e agregados aqui no Brasil é FRAQUÍSSIMO, eu por etica aos amigos e aos empresários não citarei nomes, mas é um absurdo o que você ve de amador por ai, gente que gosta de colocar os atletas no UFC ( por merito mais do atleta do que deles) e depois que colocam no UFC querem ficar recebendo sua parte como se seu trabalha ja tivesse " sido feito", tem N formas de trabalhar o marketing do atleta, se ele não é comunicativo você trabalha a parte "habilidade" dele e assim vai, antes de eu parar de lutar estava começando a entender muito mais sobre isso e talvez mesmo se não viesse a me tornar um TOP eu tenho certeza que passar fome eu não ia não, simplesmente porque sabia como "convencer" que eu era um bom produto... como o amigo ali em cima falou 500 reais para um empresario no final das contas não é "nada" e só o fato de você apresentar números com propriedade e mostrar por A + B que apenas o fato da luta passar no canal combate significa que mais de 1 milhão de pessoas vão ver a marca dele por um tempo e se quiser o atleta ainda cita o nome dele de forma " elaborada" são pouquissimos que não " pagariam para ver", ainda mais hoje em dia que o esporte mudou muito nesse sentido... fico chateado de ver grandes equipes com acesso a muita gente importante deixar seus atletas " soltos" e dependendo apenas de resultados positivos para terem um futuro digno.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim os valores por "si só" ajudam muito, o problema é esse valor ser "obrigatório" e o lutador não ter opção de recorrer a outros se quiser, é a mesma coisa que " nivelar por baixo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pouco, UFC ainda trata seus lutadores como amadores. Aliás, não só o UFC mas todos eventos de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito lutadores q gostaram dessa mudança.

Lembrando q rebook tbm tá fazendo contratos a parte q gera uma grana a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... neguinho pode defender o quanto quiser, mas a real é a seguinte:

A parada é BUSINESS, negócio, dinheiro, bufunfa!

Não tem essa de amiguinho, de crescimento do esporte, porra nenhuma.

Quem quiser q se iluda. O propósito do UFC é um só: maximizar o lucro e minimizar os custos.

É uma empresa. Doa a quem doer, contanto que n seja os Fertita, Dana, nem o sheik que comprou um pedaço da parada.

Sangrar até onde der. Eles não querem fazer mega estrelas como no boxe. Aliás, a comparação é inevitável. Mayweather faturando 180 milhoes de doletas em uma luta! Enquanto isso na sala de justiça... o cara não controla nem o nome que ele vai levar na bunda (literalmente).

Eles não tem interesse em formar superestrelas. Querem que as pessoas sintonizem pra ver a MARCA UFC. Na perspectiva deles os lutadores são substituíveis. O Melhor pound-for-pound de todos os tempos da última semana.

Cards cada vez mais fracos, diluídos. Evento toda hora.

Eu, particularmente, preferia o modelo do Pride. Ênfase na super produção do evento, bolsas polpudas, etc... podia não ser o modelo de negócios mais eficiente do mundo, prova disso é q faliu, mas q era mais interessante pro público era...

Por falar em Pride, me lembrei da época que Rampage, Barnett, e cia limitada tirava onda com o UFC.

Diziam que a sigla UFC significava "U FIGHT CHEAP", o q traduziria pra VOCE LUTA BARATO, uma referência a diferença de pagamentos entre as organizações na época. Irônico q os dois acabaram indo lutar lá...

Eu acho q o UFC está dando um tiro no pé. Explico. Tem dois tipos de torcedores basicamente no mundo esportivo.

Tem o cara que acompanha o esporte hardcore, fã psicótico e vai assistir qualquer jogo, competição, etc do esporte dele. Agora a maior parte do público é a galera casual. Que vê os grandes nomes. Que liga a tv pra ver Messi, Cristiano Ronaldo, Mayweather, Federer, aqueles caras que transcendem o esporte. MMA precisa de um GSP, de um Fedor, de um Anderson. E pra ter mais desses caras, é fácil amigo. Paga melhor. Na real o cara só entra pra fazer MMA pq n tem opção. N teve oportunidade em outro esporte com melhor custo/benefício.

Imagina que vc é um americano, teve a chance de ir pra um college estudar o q vc quiser, muitas vezes com uma bolsa esportiva qualquer... vc escolhe ir tomar murro na cara, cotovelada, joelhada ou vai tentar a sorte numa parada com uma média de pagamento muito, mas muito superior e riscos infinitamente menores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilhante e Desumano. Função que a integridade física da pessoa é exposta desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora