Bento

PBP - Mayweather x Pacquiao

Recommended Posts

7 rounds a 5 pro PAC. Não sou profundo conhecedor de boxe, mas só pela reação do May apos a luta, ja da pra perceber que tava comprado!

Eu dei 8x4 mas 7x5 é plausível também, agora vitória nunca, To bobo aqui com esse roubo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe é isso.

Roubo.

MMA não tá indo muito diferente disso.

A última luta de boxe que eu tive interesse em assistir foi Holyfield vs Valuev e só assisti porque era Holyfield e tal. Ali eu vi um dos maiores garfos.

O meu interesse que já era mínimo passou a ser nulo.

Hoje eu parei pra ver porque essa luta merecia ser vista mas eu já tinha certeza que o resultado iria pro Mayweather caso não fosse nocauteado.

Teve um árbitro que deu 8 rounds pro Mayweather.

Enfim, MMA tem trilhado esse mesmo caminho de roubos a muito tempo e eu particularmente não tenho esperança alguma em ver algo não manipulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Tyson,subia no ringue e nocauteva o Floyd,depois descia e dava um tapa na cara de cada juiz safado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Luta do Século nada mais justo que o garfo do século! Agora me diz como um cara que buscou a luta o tempo todo, acertou mais, foi mais contundente dominou o espaço do ringue me perde de decisão unanime! Fez todos os garfos do UFC parecerem brincadeira de criança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um roubo pra conta do Mayweather. Uma vergonha! Vergonha! Seu juiz você é uma V E R G O N H A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito triste mesmo!!!! Pacqiao não merecia perder para esses juízes filhos da puta.

Tomara que se fodam todos, ladrões de merda. Comprados, sujos, tendenciosos. FILHOS DA PUTA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara que deu 8 rounds pro Floyd deve ter recebido alguns milhõezinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Luta do Século nada mais justo que o garfo do século! Agora me diz como um cara que buscou a luta o tempo todo, acertou mais, foi mais contundente dominou o espaço do ringue me perde de decisão unanime! Fez todos os garfos do UFC parecerem brincadeira de criança!

Perfeito meu amigo , só acrescento q esse cara pode ter o cartel de 200x0 q nunca sequer estará na lista dos 5 melhores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mil vezes assistir MMA do que Boxe. Puta luta sem graça, sem contundência. O tal do Floyd correndo o tempo todo do combate e ainda ganha de carroçada. Puta palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe é isso.

Roubo.

MMA não tá indo muito diferente disso.

A última luta de boxe que eu tive interesse em assistir foi Holyfield vs Valuev e só assisti porque era Holyfield e tal. Ali eu vi um dos maiores garfos.

O meu interesse que já era mínimo passou a ser nulo.

Hoje eu parei pra ver porque essa luta merecia ser vista mas eu já tinha certeza que o resultado iria pro Mayweather caso não fosse nocauteado.

Teve um árbitro que deu 8 rounds pro Mayweather.

Enfim, MMA tem trilhado esse mesmo caminho de roubos a muito tempo e eu particularmente não tenho esperança alguma em ver algo não manipulado.

idem!

boxe já era!!! MMA tá indo para o mesmo caminho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode isso ?

O Pac foi bem melhor, lamentável, marquei 8x4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que coloquei uma graninha no Manny me senti lesado e roubado tambem! Puta sacanagem com o Manny isso ai! Ganhou claramente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o estilo do Mayweather é esse mesmo, feio pra caranho, mas funciona e para mim o Mayweather ganhou mesmo, não pela distância que os juizes deram mas levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver o boxe... aquele boxe... Hollyfield, Tyson, Ali, Foreman sendo comido por essa porcaria q tentam nos jogar aí... essa porra foi comprada, o cara q faz o evento é o que luta... tipo aquele q éo dono da bola na rua... lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora