LUCIO GARCIA

UFC tira cinturão de Jones após acidente.

Recommended Posts

Ryan Bader

Valeu...com o Bader acho que seria aquela lutinha para ele se manter na ativa e aumentar o cartel. Com o Johnson a luta sera mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fã, logicamente, não gostei da notícia. JJ É, atualmente, um dos melhores do mundo, suas lutas são empolgantes, e ele irá fazer falta.

Porém, de uma forma racional e coerente, foi justa essa suspensão. Além disso, acredito que JJ voltará, e com certeza, virá pra disputar o cinturão, esteja ele com que estiver. E será um recorde no PPV. E Dana White irá encher ainda mais o bolso de $$$$$$!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palavras do Daniel Cormier

Gostei!!!

Make no mistake about it, this is a sad day for our sport. One of the best fighters of all time has found himself in trouble again. It sucks. Despite our differences, I truly wish the best for Jon and his family, and I know he can get through this.

"But in life, opportunity knocks, and it's up to you to answer the door. So as I've done time and again, I'm answering that door. I will be in Vegas on May 23 -- you can count on me -- I will win the belt, and then when Jon is ready to return, I will be happy to give him a shot at my belt."

aos desesperados em condenar os outros, aprendam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu...com o Bader acho que seria aquela lutinha para ele se manter na ativa e aumentar o cartel. Com o Johnson a luta sera mais interessante.

Concordo.

Já pensando nessa luta, aposto (e torço) pelo Cormier. Acho o DC mais lutador que o Johnson, curto vê-lo lutar. Acredito que será um bom campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mereceu, em meu ponto de vista, e o único com chances de ser o maior dos maiores, quebrar todos os recordes.

mas tem que ser muito burro p/ fazer essa cagada, ele e o Anderson perderam p/ o próprio clone!

Pro clone dele e pro Weidman! Nao esqueçam! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Chael Sonnen ja sabia.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: :blink: :o :o :o :o

Queimei a língua! O que deu no UFC pra tomar uma atitude correta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Chael Sonnen ja sabia.

Ai, tu é maluco mesmo...

Tinha postado "Chael Sonnen já sabia", e editou pra acrescentar o "Mestre".

Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, tu é maluco mesmo...

Tinha postado "Chael Sonnen já sabia", e editou pra acrescentar o "Mestre".

Rs...

Nao entendi qual o problema? Apenas estou respeitando o titulo do cara. Chael, o Mestre, precisa ser respeitado, pois previu o que NINGUEM previu. ehehhe

:blink: :blink: :blink: :o :o :o :o

Queimei a língua! O que deu no UFC pra tomar uma atitude correta?

Contrato de imagem, pressao dos patrocinadores, essas coisas... Você acha que a Rebook ia querer sua marca associada com um Hit and Run? Era so uma questão de segundos pra Nike ou Adidas fazerem um lobby contra.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução livre:

""Não se engane, hoje e um dia triste para nosso esporte. Um dos melhores lutadores de todos os tempos está em problemas novamente. Apesar de nossas diferenças. Eu sinceramente desejo o melhor a Jon e sua Família. Eu sei que ele pode superar isso.

Mas na vida, oportunidades batem na sua porta, e cabe a você responder, E como já o fiz e faço novamente, Estou respondendo. Eu estarei em Vegas em 23 de maio, podem contar comigo. Eu vou ganhar o cinturão e quando Jon estiver pronto para retornar, Eu ficarei feliz de dar uma chance a ele de disputar meu cinturão." por Daniel Comier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aí se lembra de um caso no qual Rampage saiu na doida dirigindo, muito doido ele tava, na contramão, quase atropelou meio mundo de gente, continuou fugindo quando a polícia mandou parar, bateu em vários carros e inclusive em um deles tinha uma grávida também. E se n me falha a memória, na época correu a notícia de que ela havia perdido o bebê em decorrência do acidente, essa parte parece q foi lorota da mulher, mas enfim...

Na época n lembro dele ter sido cortado pelo UFC. Seria mais um caso de dois pesos, duas medidas?

Jones tá pagando por ser reincidente? Pq já bateu o carro, já foi pego com coca e tal?

Sei lá.... galera hj em dia me parece ser politicamente correta demais.

Ligo a TV pra ver show, quero ver técnica, n quero ver exemplo de ser humano.

Nada contra a classe, acompanho MMA faz anos, é meu esporte favorito, mas achar que lutador deve ser exemplo pra criança é demais.

É um esporte? sim. Esporte faz bem? Sim. Agora, um cara que entra no cage pra provocar o máximo de dano em outro ser humano, nocauteá-lo, tentar quebrar seus membros, estrangulá-lo e tal.... não deveria ser referência pra criança na minha opinião.

Eu n me importo com a vida pessoal do lutador. Claro que a imagem dele afeta o evento. Mas será que o q ele fez é tão grave assim? como falei antes, tem precedente no evento...

Só acho que não estamos falando de um lutador qualquer. Jones é do tipo que vem um ou dois por geração. Lutador completo, dominante, criativo, enfim... só entra pra dar show. Acho que antes de cortar o cara devia deixar a justiça fazer a dela... correr o processo, o cara ter o direito da ampla defesa, contraditório e tal...

Sei lá... eu cago pra personalidade do lutador hj em dia. Pra mim tem tão poucos caras diferenciados q quando a gente finalmente acha um cara q nem Jones, tiram a cinta dele por uma batida de carro, sem vítimas fatais, enquanto Rampage....

E esse argumento de que o evento tem que se "proteger"... porra.... parece q só tem padre no evento. Cada um mais picareta que o outro. Sonnen era criminoso confesso, condenado por fraude imboliária.

Galera mais antiga vai lembrar de Lee Murray que roubou banco e o caramba.

que zorra nenhuma.... se quiser ver mocinho lutando vou ver filme.

fico triste em ver um cara do calibre de Jones perder a cinta assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro clone dele e pro Weidman! Nao esqueçam! Kkk

P mim na luta contra o Weidman, ele perdeu p/ ele mesmo, com o ego nas alturas e pensando q ninguém conseguiria encontra-lo, não tirando os méritos do Weidman, Se Anderson lutasse sem furilas, não acredito q Weidam

teria vencido.

mas tudo eh achometro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora