LUCIO GARCIA

UFC tira cinturão de Jones após acidente.

Recommended Posts

P evento funcionar é a melhor decisão.

A promoção seria muio contaminada pelo acidente. Sem contar o tribunal da internet, que condena e corta cabeças instantaneamente.

Além do que se ele ganha, logo depois tem que encarar o julgamento e aí seria a imagem do UFC sendo julgada junto.

Q responda pelos atos, aprenda a ter responsabilidade e se recupere, pq dentro do cage ele é o melhor disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo Tem chances de ser o maior de todos...

Concordo, mas não esse Jose Aldo que ando vendo na ultimas lutas. Quero ver mesmo como vai se comportar na luta contra o duende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que doidera, do céu ao inferno em um curto espaço de tempo.

E mesmo sendo vida loka do jeito que é, não apresenta queda de rendimento, na parte técnica etc... em relação ao JJ lutador, é de se impressionar. Agora, na sua vida pessoal, o cara tem que despertar, rever esse estilo de vida, porque apesar de tudo, ainda tem sorte de não ter acontecido algo pior, ainda ta no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pelo Jones, apesar de nao gostar dele, o cara é uma Máquina...

Infelizmente mais uma carreira jogada fora por conta das drogas e eu dificilmente acredito numa recuperacao...

O cara ta no topo, no auge e ngm bate ele e o cara ta afundado nas drogas... Agora perdeu a Cinta, vai perder patrocinio, prestigio e os " amigos".. Sera q vai ter forças pra sair dessa???

Agora pode ganhar do jeito que for, pra mim, sempre será um campeao com asteristico..

Sempre vai rolar aquela duvida: Sera q bateria o Jones??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ estou vendo ninguém q falou q o UFC ia passar a mão na cabeça dele de novo, por aqui? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palavras do Daniel Cormier

Gostei!!!

Make no mistake about it, this is a sad day for our sport. One of the best fighters of all time has found himself in trouble again. It sucks. Despite our differences, I truly wish the best for Jon and his family, and I know he can get through this.

"But in life, opportunity knocks, and it's up to you to answer the door. So as I've done time and again, I'm answering that door. I will be in Vegas on May 23 -- you can count on me -- I will win the belt, and then when Jon is ready to return, I will be happy to give him a shot at my belt."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que M...Tomara que se recupere.

Eu acho que o jogo do Jones casava melhor pro Jhonson do que o do Courmier...

Resta saber se o Courmier conseguirá bater o peso...

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver agora a categoria fica nivelada novamente... com o Jones fora por tempo indeterminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver agora a categoria fica nivelada novamente... com o Jones fora por tempo indeterminado.

Desde de Jones x Gustaffson ela estava equilibrada...Ainda que ele tenha se mantido como campeão, Jones não passou mais o carro em ninguém, depois que pegou lutadores do tamanho dele...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comier tava com luta marcada pra 13 dias depois dessa luta

Com quem ele iria lutar mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora