Entre para seguir isso  
marcosleite

Woodley desafia ex-campeão para luta no evento de Aldo vs McGregor

Recommended Posts

Woodley desafia ex-campeão para luta no evento de Aldo vs McGregor

Terceiro no ranking dos meio-médios mira duelo contra Johny Hendricks

09 abril 2015 às 16:41

woodley-2.jpg

Tyron Woodley desafiou Johny Hendricks para duelo no UFC 189 – Divulgação/UFC

Ocupando o terceiro lugar do ranking meio-médio (77kg) do UFC, Tyron Woodley quer uma luta que o leve ao cinturão. É por isso que o americano decidiu desafiar o ex-campeão da categoria, Johny Hendricks.

De acordo com o programa de TV “UFC Tonight”, Woodley mira um confronto contra Hendricks para o UFC 189, que acontece em 11 de julho em Las Vegas (EUA), e tem como luta principal o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, válido pelo cinturão dos penas (66kg).

Woodley, de 32 anos, possui 15 vitórias e três derrotas no cartel. Superado pelo atual desafiante Rory MacDonald em junho do ano passado, o americano se recuperou e está em uma sequência de dois triunfos – um nocaute sobre Dong Hyun Kim e uma decisão sobre Kelvin Gastelum.

Primeiro homem a conquistar o título da divisão até 77kg depois da saída de Georges St-Pierre, Hendricks perdeu o cinturão para Robbie Lawler em dezembro do ano passado, mas fez as pazes com a vitória em março, quando venceu Matt Brown por pontos do UFC 185.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaca e faz todo sentido!

Concordo!

Acho q da hendricks, jogando na segurança, colocando para baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo!

Acho q da hendricks, jogando na segurança, colocando para baixo...

Acho o Hendricks melhor em pé, inclusive... Encarou o Lawler (que é um Striker TOP) de igual pra igual, chegando até a dominar a luta em pé em alguns momentos (tb passou apuros, mas enfim... Foi pau a pau)...

Pessoal as vezes resume o jogo em pé do Barba ao overhand de esquerda, mas ele é bem mais que isso...

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks de lavada, nao sera trator, mas vai dominar com facilidade o Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, apostaria no Hendricks também. Não vejo Woodley derrubando ele e nem dominando a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta dura! Woodley merece uma chance de se aproximar do cinturão, e talvez Johny precise de outra luta pra se credenciar ao title shot novamente.

Vou de Hendricks nessa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Hendricks melhor em pé, inclusive... Encarou o Lawler (que é um Striker TOP) de igual pra igual, chegando até a dominar a luta em pé em alguns momentos (tb passou apuros, mas enfim... Foi pau a pau)...

Pessoal as vezes resume o jogo em pé do Barba ao overhand de esquerda, mas ele é bem mais que isso...

Não acho o jogo dele em pé ruim, pelo contrário, bom trocador! mas acho o Wrestling dele top demais...

Ele precisa apenas de uma vitória, acredito que será mais conservador e por isso vai abusar das quedas e GNP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, tem que pedir por lutas assim mesmo, espero que aconteça e gostaria de uma surpresa, quero ver a categoria andando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley também é bom de wrestling. Sinceramente acho que essa luta será péssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que faz todo o sentido pra mim, definiria o próximo contender... espero que aconteça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley só se da bem com lutadores no qual possui imensa vantagem física (ex: Condit) qdo pega lutador com mesma estrutura física que saiba wrestler fica meio travado, perde ou vence em luta chata (exemplos: Gastellun venceu numa luta ridícula e foi anulado pelo Rory).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso