marcosleite

Aldo prevê luta-relâmpago com McGregor e garante: “Eu apago ele”

Recommended Posts

Mas ele só lutou contra strikers, o que facilitou enormemente sua vida. Se ele tivesse passado o carro num westler carrapato bom, beleza..mas lutando sempre na zona de conforto fica difícil avaliar o quão bom ele é.

O Aldo vai entrar na luta sem a menor preocupação em ser derrubado.. e tendo a carta na manga de caso a coisa complique em pé, por pra baixo e tratorizar no gnp ou finalizar até.

Verdade.

nao faria mal nenhum o Mcgregor pegar pelo menos um Wrestler top 15 da categoria só pra ver como ele se saia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito em um inicio de luta estudado por parte de ambos os lutadores, com o Gregor andando um pouco mais para a frente.. até Aldo encontrar a distância. Daí só questão de tempo para acabar com a luta, possivelmente após um knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MestreGregor já entrou na cabeça do Aldo, isso é fato. Quem assistiu à última conferência do tour de divulgação sabe. Aldo estava irritado, afetado, desestabilizado e já pessoalmente envolvido com o McGregor. O problema disso é que a confiança do MG é inabalável, o homem acredita ser o novo messias na terra. Ele faz previsões proféticas de como vai terminar suas lutas e acerta todas. O cara é possuído por alguma entidade...

No começo da luta, quando ele começar a conectar um golpe ou outro, sua confiança vai aumentando e a do Aldo vai diminuindo, por conta dessa PENETRAÇÃO MENTAL anteriormente explicada. No fim veremos um Aldo apático e irreconhecível.

Infelizmente, o resultado é inevitãvel.

Ps. Não me odeiem, minha torcida é grande para o Aldo, a quem eu admiro profundamente. Mas isso me impede de reconhecer os fatos inquestionáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que porra de entrar na cabeça o q...aldo vai entrar é com um porradão na fuça desse palhaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele entrou na cabeça do Aldo isso ninguem pode negar.

No proprios videos promocionais Aldo ja diz que nada eh para sempre, nao irá ser campeao, que outros entraram no seu lugar.

Sem falar que avisou que ia fazer e acontecer se enconstasse nele e nada aconteceu.

Foi reclamar pro Dana White que até tirou sarro dizendo (de onde eles vem enconstar é desrespeitoso)

Sendo que o Mestre Gregor so tinha dado um cutucaosinho na nuca nada demais.

Aldo ficou furioso.

Perdeu o cinturao que foi roubado na frente dele e ficou pulando pedindo de volta.

Entrou na cabeça, mexeu com o psicologico e agora é caminhado dado pro Irlandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MestreGregor já entrou na cabeça do Aldo, isso é fato. Quem assistiu à última conferência do tour de divulgação sabe. Aldo estava irritado, afetado, desestabilizado e já pessoalmente envolvido com o McGregor. O problema disso é que a confiança do MG é inabalável, o homem acredita ser o novo messias na terra. Ele faz previsões proféticas de como vai terminar suas lutas e acerta todas. O cara é possuído por alguma entidade...

No começo da luta, quando ele começar a conectar um golpe ou outro, sua confiança vai aumentando e a do Aldo vai diminuindo, por conta dessa PENETRAÇÃO MENTAL anteriormente explicada. No fim veremos um Aldo apático e irreconhecível.

Infelizmente, o resultado é inevitãvel.

Ps. Não me odeiem, minha torcida é grande para o Aldo, a quem eu admiro profundamente. Mas isso me impede de reconhecer os fatos inquestionáveis.

É seu irmão gêmeo, Spiderk??? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MestreGregor já entrou na cabeça do Aldo, isso é fato. Quem assistiu à última conferência do tour de divulgação sabe. Aldo estava irritado, afetado, desestabilizado e já pessoalmente envolvido com o McGregor. O problema disso é que a confiança do MG é inabalável, o homem acredita ser o novo messias na terra. Ele faz previsões proféticas de como vai terminar suas lutas e acerta todas. O cara é possuído por alguma entidade...

No começo da luta, quando ele começar a conectar um golpe ou outro, sua confiança vai aumentando e a do Aldo vai diminuindo, por conta dessa PENETRAÇÃO MENTAL anteriormente explicada. No fim veremos um Aldo apático e irreconhecível.

Infelizmente, o resultado é inevitãvel.

Ps. Não me odeiem, minha torcida é grande para o Aldo, a quem eu admiro profundamente. Mas isso me impede de reconhecer os fatos inquestionáveis.

Faz assim , me passa os números da mega , estou precisando.

A última frase foi demais.

Mãe dina é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É seu irmão gêmeo, Spiderk??? Kkkkk

Kkkkk. Pior q não mas postou parecido com o que penso mesmo. Mas eh isso ai. Eh os diferentes pensamentos que movem o forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MestreGregor já entrou na cabeça do Aldo, isso é fato. Quem assistiu à última conferência do tour de divulgação sabe. Aldo estava irritado, afetado, desestabilizado e já pessoalmente envolvido com o McGregor. O problema disso é que a confiança do MG é inabalável, o homem acredita ser o novo messias na terra. Ele faz previsões proféticas de como vai terminar suas lutas e acerta todas. O cara é possuído por alguma entidade...

No começo da luta, quando ele começar a conectar um golpe ou outro, sua confiança vai aumentando e a do Aldo vai diminuindo, por conta dessa PENETRAÇÃO MENTAL anteriormente explicada. No fim veremos um Aldo apático e irreconhecível.

Infelizmente, o resultado é inevitãvel.

Ps. Não me odeiem, minha torcida é grande para o Aldo, a quem eu admiro profundamente. Mas isso me impede de reconhecer os fatos inquestionáveis.

que vômito de estrume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que vômito de estrume.

Ignore coisas assim Serafine haha, flammer claro.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fácil falar contra um cara que não fala inglês, o bobo fala um monte de merda, a torcida e o babaca do careca aplaudem e tudo fica bonito.

Spiderk tem um clone nessa porra ? Nem pra trocar as palavras, tá na cara que é o mesmo cara.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por outro lado, pode observar que nas encaradas o Aldo sempre está tranquilo, focado e com sangue nos olhos (olhar de predador) e o Macprego sempre com respiração ofegante, nervoso, sinais claros de quem está com um certo medo e frio na barriga.

Não sou psicólogo nem nada, mas Aldo é velho de guerra, já faz isso desde sempre, é o campeão. E o Macprego, é a primeira disputa de cinturão. Parece uma criança mimada que fica berrando buscando atenção e auto afirmação.

Isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fácil falar contra um cara que não fala inglês, o bobo fala um monte de merda, a torcida e o babaca do careca aplaudem e tudo fica bonito.

Spiderk tem um clone nessa porra ? Nem pra trocar as palavras, tá na cara que é o mesmo cara.

Se o Aldo quisesse ser um grande campeão, lembrado por muito tempo por todos os que gostam do UFC (e não apenas do MMA), já deveria ter aprendido a falar um minimo de inglês.

O dia que perder o cinturão, ou se aposentar, será rapidamente esquecido por quem realmente interessa ao UFC: O grande público.

Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora