josuel

UFC mendes vs lamas

Recommended Posts

Depois de massacrar o prego e vencer o Edgard pela segunda vez, o UFC vai pre$$$$$$$$$$$$$$$ionar o Aldo/Dedé para subir para o peso leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de massacrar o prego e vencer o Edgard pela segunda vez, o UFC vai pre$$$$$$$$$$$$$$$ionar o Aldo/Dedé para subir para o peso leve.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de massacrar o prego e vencer o Edgard pela segunda vez, o UFC vai pre$$$$$$$$$$$$$$$ionar o Aldo/Dedé para subir para o peso leve.

Pode ter certeza que vai!!!! Assim como fará com Jones se vencer o AJ (coisa que to rezando muito pra não acontecer!)!

Até por que se vencer edgard pela segunda vez o Aldo fica sem ter muito o que fazer na divisão né hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que vai!!!! Assim como fará com Jones se vencer o AJ (coisa que to rezando muito pra não acontecer!)!

Até por que se vencer edgard pela segunda vez o Aldo fica sem ter muito o que fazer na divisão né hahahahah

Vou mais longe. Aldo campeão dos Leves!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mais longe. Aldo campeão dos Leves!

Lutão: aldo vs dos anjos

pedreira pro aldo

para mim, leve favoritismo para Rafael, até pela estrutura física tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mais longe. Aldo campeão dos Leves!

Aldo tendo a defesa de queda que tem, tambem aposto que consegue ser campeão dos leves sem exagero! Se pegar o top 5 vejo vitória do aldo, só complicando mais pro khabib mas como Aldo tem defesa de queda contra wrestlers excelente como já mostrou pra gente daria aldo! O bicho ia pegar num eventual aldo vs RDA hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisto MMA deste do tempo das fitas cassetes, amigo.

Esse argumento 'sou da velha guarda' é tão ridículo quanto a sua postura.

Veja os fatos e mostre que os lutadores que você citou são mais perigosos no chão do que o PEPEY (60% de finalizações- 7 das 12 vitórias)

edit: não sei se você sabe, mas muitos usuários novos do fórum passaram anos tentando o cadastro sem conseguir. Quando os sabichões debandaram, os cadastros foram sendo aceitos.

" Black soul ", são com esses usuarios que nem vale a pena vc debater velho!

pq isso é puro egoismo vindo de gente egoista com zero senso de humildade..

assim como vc, eu acompanho boxe, MMA, JudÔ( que sou faixa roxa ) Jiu-Jitsu (que sou azul ) e curto lutas de modo geral, tal que não assisto apenas o UFC, acompanho outros eventos.

acompanho este site desde 2007, apenas em 2014 resolvi mandar o pedido pra ser usuario!

mais são essas pessoas que me fizeram nem comentar mais, apenas acompanhar !

um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho!

UFC podia contrata lo para a 66 do ufc.

Sem esquecer da possibilidade de descida do Eddie Alvarez para 66

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Black soul ", são com esses usuarios que nem vale a pena vc debater velho!

pq isso é puro egoismo vindo de gente egoista com zero senso de humildade..

assim como vc, eu acompanho boxe, MMA, JudÔ( que sou faixa roxa ) Jiu-Jitsu (que sou azul ) e curto lutas de modo geral, tal que não assisto apenas o UFC, acompanho outros eventos.

acompanho este site desde 2007, apenas em 2014 resolvi mandar o pedido pra ser usuario!

mais são essas pessoas que me fizeram nem comentar mais, apenas acompanhar !

um abraço!!

uma tentativa de ogoshi e se prepara para cair sem tentar travar o quadril do oponente??? uma passada de guarda com um 100 na pressão e entrega a montada???

um conselho, amigo: não só acompanhe, participe

luto com o que me cabe: buscando ser o melhor q posso, tentando, pelo menos, construir o que acho certo

minha história é bem semelhante à sua, e acho um absurdo tbm posturas assim, mas isso faz parte da vida, um dia espero que eles acordem, assim como espero acordar de alguns sonos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim infelizmente é por ai mesmo! Eu nem critiquei o amigo forista que postou isso só aproveitei o gancho pra falar sobre a postura arrogante desses moleques que mal chegaram não se testaram e querem ficar caçando superluta como se fossem um Fedor, GSP ou AS da vida! Nego fica pensando em superluta ao invés de vigiar a propria categoria e dá no que dá, pettis tá ai pra dizer hahahahaha

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Black soul ", são com esses usuarios que nem vale a pena vc debater velho!

pq isso é puro egoismo vindo de gente egoista com zero senso de humildade..

assim como vc, eu acompanho boxe, MMA, JudÔ( que sou faixa roxa ) Jiu-Jitsu (que sou azul ) e curto lutas de modo geral, tal que não assisto apenas o UFC, acompanho outros eventos.

acompanho este site desde 2007, apenas em 2014 resolvi mandar o pedido pra ser usuario!

mais são essas pessoas que me fizeram nem comentar mais, apenas acompanhar !

um abraço!!

Mais ou menos a mesma coisa aqui! Acompanho MMA desde 2002 por ai, meu pai sempre foi fã de lutas, e eu desde pequeno passei a acompanhar junto e depois somente eu e meu irmão mais novo, vi Wand, Sakuraba e Minota no auge graças a deus mesmo sendo um garoto, só fui descobrir o PVT mesmo em 2009 tentei o cadastro varias vezes e desisti até que um dia em 2012 aceitaram meu cadastro! Realmente 1 ou 2 tem postura de "velha guarda". Tambem curto bastante os posts e opiniões do Black, estamos juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora