josuel

UFC mendes vs lamas

Recommended Posts

Queria muito ver Mendes vs Patrício Pitbul

Todo bom apreciador de MMA vibraria só com a possibilidade dessa luta! Ia ser uma guerra!

E combate tá ridículo nesses dados sobre o lutador tá parecendo luciano andrade, o Lamas com um background fortíssimo de Wrestling e eles botam lá nos dados "faixa preta de jiu jitsu" vai pra merda!!!! Não é a primeira vez que isso acontece, se bobear qualquer dia desses botam faixa de jiu jitsu do lyoto nas infos ao invés do karate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo bom apreciador de MMA vibraria só com a possibilidade dessa luta! Ia ser uma guerra!

E combate tá ridículo nesses dados sobre o lutador tá parecendo luciano andrade, o Lamas com um background fortíssimo de Wrestling e eles botam lá nos dados "faixa preta de jiu jitsu" vai pra merda!!!! Não é a primeira vez que isso acontece, se bobear qualquer dia desses botam faixa de jiu jitsu do lyoto nas infos ao invés do karate!

Cara, tô triste demais pelo Lamas. Estava torcendo para ser como a luta do Mendes contra lentz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pelo chad money mendes,o cara respeita o Aldo e ficou do lado dele quanto as provocacoes do vacilao do mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tô triste demais pelo Lamas. Estava torcendo para ser como a luta do Mendes contra lentz

Tambem não gostei do resultado dessa luta, tava na torcida pelo lamas, apesar de saber que se uma bomba entrasse era 99% de chance de derrubar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu tinha uma impressão boa dele, até esse dia...

Faz um tempão, isso deve ter sido em 2005, 2006.... Acho que rolou um "dia de fúria" dele... Pergunta pro teu mestre se ele lembra dessa história

Blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem não gostei do resultado dessa luta, tava na torcida pelo lamas, apesar de saber que se uma bomba entrasse era 99% de chance de derrubar!

Pra falar a verdade, o melhor resultado para mim seria um empate. Não queria uma derrota no cartel de qualquer dos dois.

Claro que sabia que o Chad monstro era favorito, mas queria que na vitória, independente do vencedor, fosse uma luta mais ou menos parelha. Mas é difícil com o Chad de adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pelo chad money mendes,o cara respeita o Aldo e ficou do lado dele quanto as provocacoes do vacilao do mcgregor

Depois de perder duas vezes de maneira incontestavel pro Aldo tem mais é que respeitar mesmo.

Mas tbm acho o Chad o mais respeitador da All Female. E o melhor lutador deles.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de perder duas vezes de maneira incontestavel pro Aldo tem mais é que respeitar mesmo.

Mas tbm acho o Chad o mais respeitador da All Female. E o melhor lutador deles.

Ele é disparado o melhor, o proprio Faber afirma isso, ele fala que só leva sova nos treinos com o Money, esse mlk é um mini-titã, nos galos somente o Cruz teria chance com ele.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é disparado o melhor, o proprio Faber afirma isso, ele fala que só leva sova nos treinos com o Money, esse mlk é um mini-titã, nos galos somente o Cruz teria chance com ele.

Sei não!

Se descer com 80% do potencial que tem nos penas, ele domina os galos de boa na lagoa. O mão de alface se aposentava depois de lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não!

Se descer com 80% do potencial que tem nos penas, ele domina os galos de boa na lagoa. O mão de alface se aposentava depois de lutar com ele.

Tbm acho que ele ganha do Cruz sem muita dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que ele ganha do Cruz sem muita dificuldade.

Nao acho Stanley, Cruz é espetacular em todos os campos da luta, o cara é um fenomeno. A chance do Chad seria na brutalidade mesmo.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não!

Se descer com 80% do potencial que tem nos penas, ele domina os galos de boa na lagoa. O mão de alface se aposentava depois de lutar com ele.

Aposenta nada Black hahaha...

Ele dominaria todos, inclusive o nosso Barao, mas o "mao de alface", naoo, o Cruz vai voltar e mostrar quem Domina a categoria, pra relembrar aos que esqueceram de quem ele é meu velho.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho Stanley, Cruz é espetacular em todos os campos da luta, o cara é um fenomeno. A chance do Chad seria na brutalidade mesmo.

A movimentação do Cruz realmente é foda, mas appstaria no Chad nessa.

De qualquer forma é uma luta que todo mundo gostaria de ver.

O problema é esse joelho de vidro do Cruz, espero que consiga voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A movimentação do Cruz realmente é foda, mas appstaria no Chad nessa.

De qualquer forma é uma luta que todo mundo gostaria de ver.

O problema é esse joelho de vidro do Cruz, espero que consiga voltar.

Imagina o Chad nos galos, seria otimo pra categoria, mas aguardamos novos capitulos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Chad nos galos, seria otimo pra categoria, mas aguardamos novos capitulos kkk

Pelo bem do Barão espero que fique nos penas.

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora