josuel

UFC mendes vs lamas

Recommended Posts

Dana não perdoar... Mandou um vsf no microfone, discutiu com a galera na saída...

Ufc é show, entretenimento, essa atitude afasta galera do esporte...

Me lembrou do braga neto num mundial de jj que o barbosinha organizava em Sampa... Ele perdeu na decisão dos juízes, ficou puto e abaixou as calças e mostrou a rola pro ginásio inteiro... Foi expulso daquela federação... Fiquei puto e até Hj torço contra ele...

Kkkk, caraca mano, não sabia dessa palhaçada dele não. Deveria ser expulso de tudo ligado ao esporte. Ele é aqui da minha cidade, treinava muai thay com um mestre meu. Parecia ser gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que Guida marcou os cartéis de Pettis e Dos Anjos...Não seria impossível ele amarrar o McGregor...

Quanto ao Pepey, ele e o do Bronx por serem ótimos guardeiros, poderiam atrapalhar a amarração do Guida...

A luta com o Dos Anjos estava equilibrada. A coisa degringolou quando o maxilar do brasileiro quebrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilou.

Sentou na vantagem do primeiro round e não fez mais nada.

Enrolou no segundo e perdeu o terceiro.

Não sei se eu como juiz daria p Iaquinta, mas eu não gostei da postura dele depois do 1º rd.

Como o cara não faz nada, e mesmo assim defende todas as quedas e acerta mais golpes significativos em todos os rounds ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro só foi o primeiro round

depois depende d interpretação msm

mas em todo caso, masvidal era para ter diminuído as possibilidades de forma de interpretar e ter sido mais contudente

Então, acho que faltou mais "agresividade" do masvidal pra não dar chances nenhuma, mas por motivos desconhecido ele quis assumir o risco e se ferrou

Quando acabou a luta tbm achei que o mesvidal tinha vencido e tals, mas evaliando a luta como foi muito monótona, dominio de octagon ia ser o ponto chave pra decidir a luta, e foi o que aconteceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória do Mendez só mostra o quanto o aldo tem queixo!

Monstro de forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora