josuel

UFC mendes vs lamas

Recommended Posts

Pelo bem do Barão espero que fique nos penas.

kkkkkkkkk

Tb acho, curto demais o Barao haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho Stanley, Cruz é espetacular em todos os campos da luta, o cara é um fenomeno. A chance do Chad seria na brutalidade mesmo.

No wrestler ele não é melhor que o Chad, no punch muito menos ainda. A única vantagem, nem é a trocação, é a movimentação nada ortodoxa. Mas ela não fará do Cruz invencível.

Dilashaw emulou muito bem a movimentação do Cruz. Tenho certeza que o barão vem com jogo para anular isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No wrestler ele não é melhor que o Chad, no punch muito menos ainda. A única vantagem, nem é a trocação, é a movimentação nada ortodoxa. Mas ela não fará do Cruz invencível.

Dilashaw emulou muito bem a movimentação do Cruz. Tenho certeza que o barão vem com jogo para anular isso aí.

As credenciais do Chad nao tem como comparar, porém Cruz tem um excelente wrestling adaptado ao MMA, e junto da sua movimentação, acredito que o Chad teria dificuldades para impor este tipo de jogo, o Chad tem mao pesada, porém Cruz usa como poucos a sua vantagem de envergadura e usaria mto jab pra afastar o Chad e pontuar ao seu melhor estilo, acho que o Money teria dificuldades contra o Cruz.

Nao da pra achar afirmar que o Chad colocaria o Cruz no chão toda hora, até porque MMA é outra historia, por exemplo, o Barão tem a melhor defesa de quedas do UFC, que base colegial o mesmo tem nesse quesito? Ele tem maior aproveitamento que o Dillashaw em execuçao de quedas também.

Ps: acredito no Barão nessa segunda luta tb, sera bom apostar nele ja que devera ser underdog hein black hahah

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Black soul ", são com esses usuarios que nem vale a pena vc debater velho!

pq isso é puro egoismo vindo de gente egoista com zero senso de humildade..

assim como vc, eu acompanho boxe, MMA, JudÔ( que sou faixa roxa ) Jiu-Jitsu (que sou azul ) e curto lutas de modo geral, tal que não assisto apenas o UFC, acompanho outros eventos.

acompanho este site desde 2007, apenas em 2014 resolvi mandar o pedido pra ser usuario!

mais são essas pessoas que me fizeram nem comentar mais, apenas acompanhar !

um abraço!!

Curtia muito acompanhar o Flavio Canto quando ainda competia, e o João Derly tambem! Uma pena que no judô olimpico as regras não favorecem o atleta a tentar algo no chão seria muito mais legal e completo!

Pra falar a verdade, o melhor resultado para mim seria um empate. Não queria uma derrota no cartel de qualquer dos dois.

Claro que sabia que o Chad monstro era favorito, mas queria que na vitória, independente do vencedor, fosse uma luta mais ou menos parelha. Mas é difícil com o Chad de adversário.

Pois é apesar de ser do ninho de babacas chamado Alpha Male o Chad é foda, queria uma luta apertada tambem, mas o chad tem mão de bazuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora