ExclusiveMMA

Cris Cyborg recebe convite e vai lutar o ADCC em São Paulo, em agosto

Recommended Posts

Eu tive a impressão que ele estava zuando :lol: :lol:

bom, vai saber né, zuando ou não a dica é valida.. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, pega o ouro na olimpiada de Jiu Jitsu ehehehhehehhehehehhe. Voce me racha.

No mais, Ronda ja é a melhor do mundo, no maior evento do planeta, nao precisa provar mais nada, alem de que, nem pode.

Eh impressionante a essa altura tem gente que nao sabe que o UFC exige contrato de exclusividade, um dos motivos q nao levaram o Fedor a assinar. Mesmo se ela quisesse.

ai ai ... :rolleyes: THE KING of comedy do forum :D :D

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não deixaria atleta meu lutar evento onde ele pode se contundir me deixando na mão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris sinistra em pé e no chão, passa o carro na Honda em qualquer lugar!

Não bota a cara no ADCC, Metamoris, quem dirá MMA que vale PORRADA!

Cris >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Honda.

Eh impressionante a essa altura tem gente que nao sabe que o UFC exige contrato de exclusividade, um dos motivos q nao levaram o Fedor a assinar. Mesmo se ela quisesse.

Impressionante o seu nível de burrice, roubaram essa conta ai? Só pode.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não deixaria atleta meu lutar evento onde ele pode se contundir me deixando na mão...

Mero achismo. Mas deve rolar restrições a alguns lutadores. Principalmente as suas estrelas (payperview) e campeões!!

O Ben Henderson é exceção, afinal, o cara luta com palito na boca. ADCC é tranquilo!! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm Será que não!? Ben henderson lutou no adcc 2013. E tantos outros atletas do ultimate que lutam no metamoris e etc.. Eh impressionate a essa altura como tem gente que fala tanta baboseira sem saber.. thumbdown

Cara vo te falar um coisa esse cara que VC se refere o "spiderk" nem o nome e original ,outro dia ele nem sabia que o Tito Ortiz lutou o ADCC e me mencionou que eu não sabia nada ...kkkkkk ..se ele fosse paga pau de gringo e tivesse coerência no que fala vá lá ...mas é um energumino ele presta pra falar besteira e te irritar com a falta de conhecimento...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta , tudo agora que venha da Cyba me remete a uma só imagem.

cyborg.jpg

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, pega o ouro na olimpiada de Jiu Jitsu ehehehhehehhehehehhe. Voce me racha.

No mais, Ronda ja é a melhor do mundo, no maior evento do planeta, nao precisa provar mais nada, alem de que, nem pode.

Eh impressionante a essa altura tem gente que nao sabe que o UFC exige contrato de exclusividade, um dos motivos q nao levaram o Fedor a assinar. Mesmo se ela quisesse.

Mais uma vez defecando pelo teclado, o UFC não permite que seus lutadores façam lutas de MMA em outros eventos, mas as competições de grapling são liberadas.

spiderk tem 9k de posts, e não deve ter um que presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josh Barnett no Metamoris 4 e vai lutar no 6 agora , Rory MacDonald no Metamoris 5

Vc deve acompanhar só a Cara de bolacha e o "rei do rio" pra dar tanta mancada assim ne :lol:

Eu ia justamente citar o o Josh que vai defender o Heavyweight do metamoris depois de finalizar o Lister, e o Rory, mas o borracha já caiu matando antes hahaha e pra acrescentar na lista o Joe Lauzon vai estar no Meta6 tambem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parabens pros lutadores que procuram lutar fora do mma pra se testar! Cyborg mandou bem demais nessa guerreira de verdade! Sempre lembro do Fedor que competia no sambo e sambo de combate(provavelmente por causa desse não assinou com UFC ja que sambo de combate é praticamente um MMA sem octogono)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano acho que não pode evento de contato. De submission pode, mas acho que cada caso é analisado.

Uma dúvida - O Minotouro quando lutou o pan, foi liberado por alguém ou estava sem contrato? Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh impressionante a essa altura tem gente que nao sabe que o UFC exige contrato de exclusividade, um dos motivos q nao levaram o Fedor a assinar. Mesmo se ela quisesse.

Besteira das duras, muito cara do UFC luta no ADCC, e até no Metamoris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josh Barnett no Metamoris 4 e vai lutar no 6 agora , Rory MacDonald no Metamoris 5

Vc deve acompanhar só a Cara de bolacha e o "rei do rio" pra dar tanta mancada assim ne :lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, pega o ouro na olimpiada de Jiu Jitsu ehehehhehehhehehehhe. Voce me racha.

No mais, Ronda ja é a melhor do mundo, no maior evento do planeta, nao precisa provar mais nada, alem de que, nem pode.

Eh impressionante a essa altura tem gente que nao sabe que o UFC exige contrato de exclusividade, um dos motivos q nao levaram o Fedor a assinar. Mesmo se ela quisesse.

Nao fala merda... o barnnet e o rory acabaram de lutar no metamoris...se vc nao tiver luta marcada pode participar em lutas agarradas

Procure pesquisar antes de vir proteger a ronda aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora