marcosleite

UFC 189 - Aldo vs McGregor - World Championship Tour Embedded VIII

Recommended Posts

A cara do Aldo para todo esse circo me lembrou esse filme!!!

196432_original.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video pela primeira vez...e vou falar: lamentável!

Cara, olha que até curto uma rivalidade, uma promoção, etc. Mas, na minha opinião, Aldo não aparenta estar confortável com essa situação, o que é completamente compreensível, não são todos os lutadores que gostam desse tipo de "espetáculo" (imagino que nomes como Marco Ruas, Pedro Rizzo, Emelianenko Fedor e etc, não se sentiriam à vontade), e além do mais, é nítido que Dana White tem um "carinho" muito maior pelo irlandês, do que pelo brasileiro, o que eu, honestamente, acho péssimo. Dana é o "diretor da empresa", ele jamais poderia confundir negócios com pessoal, além do mesmo passar uma imagem de querer aparecer mais do que os lutadores, que são seus funcionários. Ninguém paga o ingresso para ver o Dana, e sim os competidores.

Então qual o motivo do Aldo estar fazendo parte disso?? Ora, o que mais seria?? Grana, lógico... Está errado, o brasileiro?? Claro que não. E pelo simples motivo: se ele não fizer parte disso, corre sérios riscos de tomar uma " geladeira", e como o salário não faz jus ao que o evento lucra, além da própria carreira de um lutador (abdicações, dietas, treinos pesados, tempo longe da família, lesões e etc)...então, o melhor caminho é fazer o que o chefe manda!!

Relaxa Aldo...dia 11 tá chegando...e é ai que você vai mostrar quem faz o verdadeiro show!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este puto do Dana tenta criar situações para ver se o Aldo perca o foco. Ao invés de obrigá-los a treinar, fica obrigando aos lutadores a fazerem capítulos de novela. O Dana está desesperado para que o Aldo perca o cinturão.

Penso parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos foristas, que tal tentarmos levantarmos uma campanha do tipo, #panicotrolamcgregor #trolemmcgregor eu não aguento mais assistir as palhaçadas desse cara e não fazer nada, a única coisa que me veio em mente foi, isso, ALGUÉM PRECISA SACANEAR ESSE CARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video pela primeira vez...e vou falar: lamentável!

Cara, olha que até curto uma rivalidade, uma promoção, etc. Mas, na minha opinião, Aldo não aparenta estar confortável com essa situação, o que é completamente compreensível, não são todos os lutadores que gostam desse tipo de "espetáculo" (imagino que nomes como Marco Ruas, Pedro Rizzo, Emelianenko Fedor e etc, não se sentiriam à vontade), e além do mais, é nítido que Dana White tem um "carinho" muito maior pelo irlandês, do que pelo brasileiro, o que eu, honestamente, acho péssimo. Dana é o "diretor da empresa", ele jamais poderia confundir negócios com pessoal, além do mesmo passar uma imagem de querer aparecer mais do que os lutadores, que são seus funcionários. Ninguém paga o ingresso para ver o Dana, e sim os competidores.

Então qual o motivo do Aldo estar fazendo parte disso?? Ora, o que mais seria?? Grana, lógico... Está errado, o brasileiro?? Claro que não. E pelo simples motivo: se ele não fizer parte disso, corre sérios riscos de tomar uma " geladeira", e como o salário não faz jus ao que o evento lucra, além da própria carreira de um lutador (abdicações, dietas, treinos pesados, tempo longe da família, lesões e etc)...então, o melhor caminho é fazer o que o chefe manda!!

Relaxa Aldo...dia 11 tá chegando...e é ai que você vai mostrar quem faz o verdadeiro show!!

Cara VC tem toda a razão ... Eu andei reparando a postura do hipócrita white nos videos parece que ele até da uma esquerada no macbobo ...esse é o grande diferencial em relação as outras lutas do Aldo , ele nunca teve o chefe contra ele imagina a cabeça do Aldo nesse momento se eu.e VC e mais uma galera ja percebemos imagina o Aldo ....quando eu vi o.MacGregor Com o cinturão e o Dana dando muita risada eu realmente fiquei muito chateado de coração pois o Aldo não merece ...depois vi o irlandês falando uma merdas pro Aldo num sofá com umas pessoas ,de novo o sr white rolando de dar risada ...não sei se VC leu em outro tópico alguem disse se fosse o Aldo trazia de casa agua comida que ate poderia rolar uma trapaça pra cima do aldo, eu na hora não dei importancia pro comentário , mas depois dessa postura do chefe vi que tem muito fundamento esse comentário e o chefe parece que vai mexer os pauzinho pro Aldo perder ...ele quer o.maggregor como campeão ,e ao contrário de um imbecil muito conhecido aqui no forum que se alto entitulado aranha em inglês mais com um k no final, não acho o MacGregor tao alto confiante assim parece que ele quer acreditar que ele realmente é muito confiante ....mas o.mais legal é que o Aldo vai ganhar e o filho da puta do Dana white vai ter que engolir tudo o que vem fazendo nos bastidores ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito natural q o Dana simpatize mais com o gringo. P começar eles falam a mesma lingua então existe uma comunicação entre eles muito melhor do que a com o Aldo.

Aldo não entende nada do que falam ao seu redor se o tradutor não estiver do lado então naturalmente ele fica inseguro. Não sabe se expressar muito bem, portanto nunca tem uma boa resposta, ou pergunta, p McGregor. Chegou a começar falando:

-Eu vou roubar... Sou o maior..." Vai roubar o que? Essa veio da onde?

Em função disso tudo do lado de fora do ringue o gringo está mais confiante.

Enfim, no blá blá blá o gringo é o campeão.

Dentro do octogono é ouro papo.

Vamos ver se o Aldo consegue se impor como sempre ou se o Irlanda consegue boxear e surpreender o José. A luta é dura.

Mas já encheu o saco essa promoção E não tem muito mais o que comentar.

Apertada no pescoço boba estilo pilha na escola. Bobagem.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este puto do Dana tenta criar situações para ver se o Aldo perca o foco. Ao invés de obrigá-los a treinar, fica obrigando aos lutadores a fazerem capítulos de novela. O Dana está desesperado para que o Aldo perca o cinturão.

Dana pode até preferir q o Gregor ganhe mas ambos estão deixando de treinar...

Mas dizer q aquela pertadinha no pescoço foi armada p tirar o foco do Aldo, não dá. Não foi nada. Besteira.

Não tem nada q o Dana esteja fazendo p prejudicar o Aldo. Isso é mania de perseguição.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o que um amigo forista disse.

Esse desconforto do Aldo é simples, ela não sabe nada o que estão dizendo, tem dificuldade com a linguá estrangeira e esta se sentindo um peixe fora d'agua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o que um amigo forista disse.

Esse desconforto do Aldo é simples, ela não sabe nada o que estão dizendo, tem dificuldade com a linguá estrangeira e esta se sentindo um peixe fora d'agua.

Vejo diferente, Aldo age como se sente na situação: obrigado a participar da palhaçada.

Vi todos os vídeos, em todos, quando não está nesses compromissos 'armados', ele está bem descontraído, curtindo a viagem.

Temos um novo cinturão, segundo forista velha guarda: campeão do blá, blá, blá!!! Essa foi TOP! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Dana White é um palhaço mesmo, está claro que participou disso pra sacanear o Aldo. Podia ter feito igual o Jon Jones, empurrado ele de lado e sentado a mão na cara. No mais, ele tem que se manter firme mesmo, e depois desse circo ir treinar muito pra tratorizar no dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tá pesando pro Aldo nessa promoção é o fato dele não dominar o inglês. E como a promoção está sendo feita com base no trash talking não tem como o Aldo "ganhar" uma discussão. Acho que este seja o principal motivo por ele estar desconfortável nas filmagens ele não está podendo tirar onda como o irlandês. Assim a única coisa que sobra é ficar irritado e prometer enfiar a porrada no falador. Eu se fosse o Aldo rasgava o Script e enfiava a porrada no irlandês. Pq nao vai demorar muito até ele levar um esculacho do irlandês um tapa na cara, roubo do cinturão ku sabe se lá o que o mcgregor pode fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora