Entre para seguir isso  
black soul

Entrevistador deixa McGregor nervoso: "Isso aqui não é uma sessão

Recommended Posts

Entrevistador deixa McGregor nervoso: "Isso aqui não é uma sessão de terapia"

A tensão que envolve cada interação entre Conor McGregor e José Aldo é evidente. Nenhum dos dois esconde o desconforto com a presença do outro no mesmo ambiente, e isso ficou evidenciado durante a gravação de uma entrevista em Toronto, no Canadá. O entrevistador Michael Landsberg começou a conversa apenas com McGregor e Dana White no estúdio, e o irlandês manteve o tom provocativo, dizendo que todos os pesos-penas iriam pagar por terem-no desrespeitado desde que ele chegou ao UFC.

- Eu sou como um elefante. Nunca esqueço o que me fazem... - disse McGregor.

O irlandês prosseguiu, dizendo que José Aldo teria citado seu nome desrespeitosamente em momentos anteriores, e garantiu que ele pagaria por isso. No meio da entrevista, José Aldo chegou ao estúdio, e o jornalista pediu que McGregor confirmasse o que havia dito sobre o brasileiro. Nesse momento, o irlandês ficou claramente irritado:

- Isso não é uma sessão de terapia. Eu mantenho o que disse: ele citou meu nome desrespeitosamente. Ele não deu a mim o crédito pelo que eu fiz por essa divisão. Eu criei essa divisão. Sem mim, ela não é nada, ela ocupa o card preliminar. ele não reconheceu isso, agora vou pegá-lo cada vez que tiver a chance. E o ápice de tudo será no dia 11 de julho.

Landsberg, que famoso por polemizar com seus entrevistados, manteve o tom provocador nas perguntas, chegando a pressionar Dana White para que ele dissesse quem dos dois era o melhor no ranking peso-por-peso na sua opinião. O presidente do UFC esquivou-se, e chegoua dizer um palavrão ao tentar explicar seu ponto de vista. No fim, Dana disse que José Aldo era o melhor no momento, por estar invidto há dez anos, com 18 vitórias seguidas e oito defesas de cinturão, enquanto McGregor havia feito cinco lutas incríveis, mas que ainda precisava mostrar sua qualidade diante do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Aldo levava a comida, agua, energetico... tudo de casa, se não corre o risco que pegar algo batizado para perder a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Aldo levava a comida, agua, energetico... tudo de casa, se não corre o risco que pegar algo batizado para perder a cinta!

Cara, é mais ou menos por aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Aldo levava a comida, agua, energetico... tudo de casa, se não corre o risco que pegar algo batizado para perder a cinta!

Pensei nisso também brother.

O Dana White titubiar em falar quem é melhor? Na moral, chega a ser ridiculo, se colocorem na ponta do lápis, Aldo deveria estar a frente do Jones, por mais tempo de casa e mais tempo invicto.

Mas Aldo, não vai dar mole! #WarScarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também brother.

O Dana White titubiar em falar quem é melhor? Na moral, chega a ser ridiculo, se colocorem na ponta do lápis, Aldo deveria estar a frente do Jones, por mais tempo de casa e mais tempo invicto.

Mas Aldo, não vai dar mole! #WarScarface

É isso aí... Todo cuidado é pouco. Tem que fazer a lição de casa direitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também brother.

O Dana White titubiar em falar quem é melhor? Na moral, chega a ser ridiculo, se colocorem na ponta do lápis, Aldo deveria estar a frente do Jones, por mais tempo de casa e mais tempo invicto.

Mas Aldo, não vai dar mole! #WarScarface

Cara, era uma resposta tão lógica, tão simples! Aldo é o 2ºP4P do próprio ranking da organização dessa safado e ele não quer responder.

A pergunta não foi quem vende mais, mas quem mostrou que luta mais!

Aldo vai fazer esse de mulher de malandro, quero ver a cara dessa careca FDP colocando a cinta nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha pra mim uma pergunta com as palavras 'Aldo' 'McGregor' 'Peso-por-peso' e 'Quem' nunca deveriam ter saido juntas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Aldo levava a comida, agua, energetico... tudo de casa, se não corre o risco que pegar algo batizado para perder a cinta!

concordo contigo! tudo gira em torno da grana e é evidente que os caras querem o connor campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também brother.

O Dana White titubiar em falar quem é melhor? Na moral, chega a ser ridiculo, se colocorem na ponta do lápis, Aldo deveria estar a frente do Jones, por mais tempo de casa e mais tempo invicto.

Mas Aldo, não vai dar mole! #WarScarface

Então... nessa parte vc errou. JJ esta desde 2008 no UFC e o Aldo vai fazer 4 anos agora em abril.

E não concordo com esses parametros que citou como grandes critérios para saber o p4p, tem sua importancia, mas outras coisas ainda estão na frente, como por exemplo os adversários e a maneira como eles foram vencidos. Acho que é uma discussão bem complicada, e não é absurdo as pessoas divergirem opiniões entre quem é o melhor entre os dois hoje.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... nessa parte vc errou. JJ esta desde 2008 no UFC e o Aldo vai fazer 4 anos agora em abril.

E não concordo com esses parametros que citou como grandes critérios para saber o p4p, tem sua importancia, mas outras coisas ainda estão na frente, como por exemplo os adversários e a maneira como eles foram vencidos. Acho que é uma discussão bem complicada, e não é absurdo as pessoas divergirem opiniões entre quem é o melhor entre os dois hoje.

O que pesa é que a divisao 93 era considerada a mais dura do ufc... a cinta nao parava na cintura de ninguem até o JJ conquista-la! Pegou todos os ex campeões e atropelou...

Sei la, ainda acho que o Jones esta na frente do aldo... pouca coisa, mas esta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou puto com esse Dana White galera, se já não bastasse essa palhaçada dele manipular as lutas e os eventos pra tentar manter os cinturões nas mãos dos Americanos, agora vem essa de derrubar os nossos cinturões e desmerecer nossos atletas! Tomara que o José Aldo quebre a cara desse verme Irlandês e o Pastor, Werdum e Barão conquistem suas disputas de cinturão, será a melhor resposta que o Brasil dará a esse FDP. O Rafael dos Anjos já começou os trabalhos...

Editado por semkimono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu a entrevista???? Virei fã deste apresentador, deixou o careca e o Mactrouxa com cara de cú....

Pra falar na frente dos dois lutadores, cara a cara, o Careca não gosta, tentou enrolar a lingua nas respostas mas o entrevistador forçava o viado a responder as perguntas, não deixou o malandro ficar em cima do muro. Teve que dizer o óbvio, que o Aldo é superior ao Mcgregor.

Aldo nem aí, disse q a entrevista não estava marcada e por isto nem tava sabendo de nada, rsrsrsrs

Editado por Ratatá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso