Entre para seguir isso  
black soul

Entrevistador deixa McGregor nervoso: "Isso aqui não é uma sessão

Recommended Posts

Estou puto com esse Dana White galera, se já não bastasse essa palhaçada dele manipular as lutas e os eventos pra tentar manter os cinturões nas mãos dos Americanos, agora vem essa de derrubar os nossos cinturões e desmerecer nossos atletas! Tomara que o José Aldo quebre a cara desse verme Irlandês e o Pastor, Werdum e Barão conquistem suas disputas de cinturão, será a melhor resposta que o Brasil dará a esse FDP. O Rafael dos Anjos já começou os trabalhos...

Cara, desculpe, mas discordo. O Dana White não quer saber de americanos, ele quer saber de $$$$$. Você gostando ou não, ou os haters, infelizmente os brasileiros geralmente vendem mau, pois não fazem um trash talking e geralmente não falam inglês.

E é bem simples reparar que é isso. McGregor é irlândes e qualquer coisa que o cara faz o DW fica com cara de babaca de tão feliz... parece que esta vendo o primeiro filho dele falando as primeiras palavras ou dando os primeiros passos. E na boa, americano curte demais esse trash talking, é só ver as entrevistas, a platéia começa a rir só do McGregor começas a emitir um som, é muita pagação de pau... mas americano é esquisito mesmo. WWE 31 teve um publico de 77mil, vai entender? Os caras curtem essas coisas cirquenses de tretinhas, eu acho uma porcaria, mas vende, e é o que interessa.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que essa luta vai acabar

tipo spider vs soneca 2

ai depois quero ver a cara de bunda e oq Mc vai falar

e fazer da vida depois..sabe qual é o mal do Mc ?

a alta confiança e a soberba " pettis" já vi essa

historia a pouco tempo e acabou em uma surra

epica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pesa é que a divisao 93 era considerada a mais dura do ufc... a cinta nao parava na cintura de ninguem até o JJ conquista-la! Pegou todos os ex campeões e atropelou...

Sei la, ainda acho que o Jones esta na frente do aldo... pouca coisa, mas esta

Pra mim Jones é o melhor de todos os tempos, e não só o melhor P4P atualmente. Pegou uma divisão duríssima e comeu com farinha todos os adversários.Finalizou Lyoto de pé, Colocou Comier pra baixo igual boneco; é o lutador mais completo do MMA. Aonde cair a luta ele finaliza. Não dá pra comparar o nível dos caras que Jones pegou com os que Aldo pegou. Pra mim, Aldo é o 2º P4P atualmente e o melhor brasileiro de todos os tempos.

Muitos dizem que Jãojão tem que ir pros pesados, que lá será diferente...não acredito. Jones é muito rápido e vai comer com farinha a maioria dos pesados. Caim, por ser mais rápido, será o maior desafio da carreira de Jones. Mas acredito que nem Caim pare esse cara.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Jones é o melhor de todos os tempos, e não só o melhor P4P atualmente. Pegou uma divisão duríssima e comeu com farinha todos os adversários.Finalizou Lyoto de pé, Colocou Comier pra baixo igual boneco; é o lutador mais completo do MMA. Aonde cair a luta ele finaliza. Não dá pra comparar o nível dos caras que Jones pegou com os que Aldo pegou. Pra mim, Aldo é o 2º P4P atualmente e o melhor brasileiro de todos os tempos.

Muitos dizem que Jãojão tem que ir pros pesados, que lá será diferente...não acredito. Jones é muito rápido e vai comer com farinha a maioria dos pesados. Caim, por ser mais rápido, será o maior desafio da carreira de Jones. Mas acredito que nem Caim pare esse cara.

Tirando a parte em que ele será monstro nos pesados tbm, concordo com tudo que vc disse sobre o bones.

E olha que eu nem achava ele isso tudo, até ele lutar com o glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou puto com esse Dana White galera, se já não bastasse essa palhaçada dele manipular as lutas e os eventos pra tentar manter os cinturões nas mãos dos Americanos, agora vem essa de derrubar os nossos cinturões e desmerecer nossos atletas! Tomara que o José Aldo quebre a cara desse verme Irlandês e o Pastor, Werdum e Barão conquistem suas disputas de cinturão, será a melhor resposta que o Brasil dará a esse FDP. O Rafael dos Anjos já começou os trabalhos...

Pára véi. Se acha que é máfia, acompanha porquê ? Aldo luta desde 2007 nos EUA e nunca quis nem aprender inglês. tem que reclamar de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Aldo levava a comida, agua, energetico... tudo de casa, se não corre o risco que pegar algo batizado para perder a cinta!

Do jeito que esse Dana White é um sujeito desprezível e inescrupuloso também levaria tudo de casa!! Por que isso não é impossível de acontecer não hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra mim Fedor ainda é o maior de todos os tempos e não jones por que Fedor fazia exatamente o oposto do jones! Ele entrava sempre em desvantagem fisica, sempre pegava oponentes maiores, mais fortes com mais envergadura e acabava com eles, sempre dando show nunca precisou de lutar com livro de regras embaixo do braço! Fora que pegou uma categoria de pesados que era pedreira pra todo lado tambem, tanto quando o jones pegou! Então pra mim o Ultimo Imperador ainda é GOAT, e vejo aldo passando ele no futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Minha impressão éde que toda a vez que os dois se aproximam o Aldo fica mais frio e o Mac vc sente a voz tremula....e quanto mais chegar perto do dia da luta mais o Aldo vai ficando frio e o Mac mais tenso...ele não vai pensar direito na hora que a luta começar , ao contrario do Aldo que vai mais e mais focado...esta é a diferença dos campeões, ele precisa falar pra se auto afirmar, para compensar a sua falta de confiança de si mesmo quando olha e percebe que vai enfrentar um cara como o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra mim Fedor ainda é o maior de todos os tempos e não jones por que Fedor fazia exatamente o oposto do jones! Ele entrava sempre em desvantagem fisica, sempre pegava oponentes maiores, mais fortes com mais envergadura e acabava com eles, sempre dando show nunca precisou de lutar com livro de regras embaixo do braço! Fora que pegou uma categoria de pesados que era pedreira pra todo lado tambem, tanto quando o jones pegou! Então pra mim o Ultimo Imperador ainda é GOAT, e vejo aldo passando ele no futuro!

X__________________

E dificilmente será superado.

E hoje, o maior P4P é o José Aldo!

Esse complexo de vira latas é osso! Olha o que o aldo vem fazendo com seus adversários lutando de 'igual para igual', apenas com a vantagem de ser porradeiro pra caralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha impressão éde que toda a vez que os dois se aproximam o Aldo fica mais frio e o Mac vc sente a voz tremula....e quanto mais chegar perto do dia da luta mais o Aldo vai ficando frio e o Mac mais tenso...ele não vai pensar direito na hora que a luta começar , ao contrario do Aldo que vai mais e mais focado...esta é a diferença dos campeões, ele precisa falar pra se auto afirmar, para compensar a sua falta de confiança de si mesmo quando olha e percebe que vai enfrentar um cara como o Aldo.

Já falei, primeiro low kick seguido de body shot que entrar, o McPrego vira franquinho acuado igual o soneca esperando o nocaute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de teoria da conspiração...mas sei não....se o Bobo ganhar do Aldo é muito bom pro UFC. Fora a falação do mesmo e o marketing, uma revanche daria ainda mto mais grana!

sei não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso