Carateca

[video] McGregor rouba cinturão de aldo e manda ele vim tomar

Recommended Posts

Connor é um monstro. Habilidoso como poucos com as mãos. A maioria aqui não deve ser do ramo da trocação. Só isso justifica não reconhecerem a ameaça que esse irlandês representa para o Aldo. Fico aqui em casa me divertindo com os comentários: "Aldo vai atropelar"; "Aldo vai tratorizar"...etc. Pelo jeito vai ter muita gente com o queixo caído na hora da luta. Eu não. Eu vejo um pequeno favoritismo pro irlandês e estou falando isso desde que a luta foi anunciada. Obviamente estou passando por um corredor polonês aqui no PVT. A galera não entendeu a qualidade da trocação do McGregor. Ele é fora de série; mas um detalhe: serão dois fora de série no octógono. A vitória pode ir pra qualquer lado. Leve favoritismo pro McGregor.Minha torcida será pro Aldo.

Serio ? eu tbm fico me divertindo com esses comentarios igual ao seu..conte-me mais sobre a trocação do Mc fiquei interessado smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais, não será porteiro da categoria. Tem vários para esse posto. Ele correrá para os pesos leves para pegar uns medianos e fazer uma bela grana. Depois esbarra num top e vai viver de comentar!!!

Após perder do Aldo, perderá do Mendes e se decidir subir, poderiam dar o Pettis ou o Melendez para darem as boas vindas. Hahaha.

Aí seria humilhado na trocação de ouro dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão eu não sou nenhum expert na lingua Shakespearena mas esse maluco fala inglês com sotaque ridículo parece até árabe falando inglês.

Ele é Irlandês, por isso do sotaque engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor é um monstro. Habilidoso como poucos com as mãos. A maioria aqui não deve ser do ramo da trocação. Só isso justifica não reconhecerem a ameaça que esse irlandês representa para o Aldo. Fico aqui em casa me divertindo com os comentários: "Aldo vai atropelar"; "Aldo vai tratorizar"...etc. Pelo jeito vai ter muita gente com o queixo caído na hora da luta. Eu não. Eu vejo um pequeno favoritismo pro irlandês e estou falando isso desde que a luta foi anunciada. Obviamente estou passando por um corredor polonês aqui no PVT. A galera não entendeu a qualidade da trocação do McGregor. Ele é fora de série; mas um detalhe: serão dois fora de série no octógono. A vitória pode ir pra qualquer lado. Leve favoritismo pro McGregor.Minha torcida será pro Aldo.

Não sei realmente se você acredita nessa merda toda que escreveu, se está querendo mitar ou se realmente você não entende porra nenhuma de MMA.

Quem varreu os adversários desde o WEC foi o Aldo e não irlandês fanfarrão.

Quem ganhas as lutas como quer o do jeito que quer é o Aldo, e você vem falar de favoritismo de um lutador que só enfrentou adversários medianos e nunca pegou um Top na trocação e nem um Wrestler Top 10?

Faça um favor: Deita e morre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Mc Gregor, rei do rio e dos sete mares, atropelará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu não chego a ser "do ramo" mas tenho lá alguns anos de treino e experiência em trocação fora que fui criado assistindo lutas de vale tudo, boxe e K-1, o Mcgregor é bom sim, bate muito bem, tem boa envergadura, sabe achar bons angulos e tem uma movimentação top, mas é cheio de buraco tambem, tem base de bailarina, muitas vezes se abre todo pra buscar um angulo deixando margem pra levar um na fuça, defesa de quedas lamentável e o chão dele está anos luz atrás do chão do aldo, aldo é um monstro dos Low Kicks (Pedro e Marco Ruas mandam abraços), tem mais guarda, não acha tanto angulo mas tem a mão mais pesada, e se não acertar tempora e queixo vai aguantar os murros tranquilo por que aguentou as bazucadas do Chad Mendes! É dificil falar do Mcgregor por que não se testou contra tops ainda, não pegou wrestler top, não tomou murro forte pra medirmos o queixo e por ai vai! Mas pelo material que temos até agora dele e do Aldo, Aldo é muito superior se analisarmos tecnicamente cada um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Mc Gregor, rei do rio e dos sete mares, atropelará.

Não crie em sua cabeça falsas expectativas!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é ótimo só que....

...péssima defesa de quedas

...chão mediano

...nunca pegou alguém top de chão

...nunca pegou alguém top na trocação.

...nunca teve o queixo testado

...nunca foi bombardeado por low kicks.

E do outro lado tem o Aldo.

Espancamento do Brasileiro. Só um pombo sem asa pode salvar o irlandês.

Disseram que Faber ganharia. Deu Aldi

Disseram que Edgar ganharia. Deu aldo

Disseram que Mendes ganharia. Deu Aldo. Duas vezes.

O irlandês perde de todos esses. Futuro porteiro da divisão.

Respeito sua opinião amigo, mas essa história de pombo sem asa é velha...tipo: se o irlandês vence, foi sorte. Se Aldo vence, foi atropelo. Se o irlandês vencer, reconheça a vitória e os méritos do cara. Se ele perder, aí sim tire sarro a vontade. Ele é mala mesmo. Mas não diminuo vitória de ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu não chego a ser "do ramo" mas tenho lá alguns anos de treino e experiência em trocação fora que fui criado assistindo lutas de vale tudo, boxe e K-1, o Mcgregor é bom sim, bate muito bem, tem boa envergadura, sabe achar bons angulos e tem uma movimentação top, mas é cheio de buraco tambem, tem base de bailarina, muitas vezes se abre todo pra buscar um angulo deixando margem pra levar um na fuça, defesa de quedas lamentável e o chão dele está anos luz atrás do chão do aldo, aldo é um monstro dos Low Kicks (Pedro e Marco Ruas mandam abraços), tem mais guarda, não acha tanto angulo mas tem a mão mais pesada, e se não acertar tempora e queixo vai aguantar os murros tranquilo por que aguentou as bazucadas do Chad Mendes! É dificil falar do Mcgregor por que não se testou contra tops ainda, não pegou wrestler top, não tomou murro forte pra medirmos o queixo e por ai vai! Mas pelo material que temos até agora dele e do Aldo, Aldo é muito superior se analisarmos tecnicamente cada um!

Concordo com as brechas na defesa do McGregor. Há outro detalhe: o queixo. Será que McGregor tem queixo bom? Não sabemos. Creio que sim. Vem do boxe amador e está acostumado a tomar porrada. Mas veremos...O que de discordo é que Aldo tem mão mais pesada. Nas últimas 7 lutas Aldo venceu 5 por decisão e apenas uma por nocaute com as mãos. Tem certeza de que ele tem as mãos tão pesadas assim? O cartel fala muito do lutador. Veja quantos nocautes o McGregor tem no primeiro round. Aldo tem mais armas pra vencer a luta. Mas punch maior é do Mcgregor.Abraço.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Aldo passar o trator, você vai abandonar esse nick é criar outra conta!

Base de bailarina, vai ser surrado em pé e no chão. Anota e me cobra.

NcPrego favorito? Vamos $50,00, amigo!?

Se o Aldo passar o trator, como diz, não irei abandonar Nick nenhum. Apenas irei reconhecer que estava errado e superestimei as habilidades do Mcprego. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor é um monstro. Habilidoso como poucos com as mãos. A maioria aqui não deve ser do ramo da trocação. Só isso justifica não reconhecerem a ameaça que esse irlandês representa para o Aldo. Fico aqui em casa me divertindo com os comentários: "Aldo vai atropelar"; "Aldo vai tratorizar"...etc. Pelo jeito vai ter muita gente com o queixo caído na hora da luta. Eu não. Eu vejo um pequeno favoritismo pro irlandês e estou falando isso desde que a luta foi anunciada. Obviamente estou passando por um corredor polonês aqui no PVT. A galera não entendeu a qualidade da trocação do McGregor. Ele é fora de série; mas um detalhe: serão dois fora de série no octógono. A vitória pode ir pra qualquer lado. Leve favoritismo pro McGregor.Minha torcida será pro Aldo.

Fica o meu convite para uma aposta. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa eh verdade. o mcprego eh grande pra categoria. assim como o jon jones, o weidman, esses caras que mesmo maiores conseguem bater o peso, tendem a se dar bem no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o McGregor passando do Lamas, Chad, Edgar, quem dirá então do Aldo thumbdown

Aldo vai comer ele com farofa, é só olhar de quem o McGregor venceu, o mais significativo na minha opnião é o Dustin Poirier, que já não é o mesmo de quando enfrentou o Chan Sung Jung... Por falar nisso por onde anda o Zombi Coreano? :foimau:

Pois é o Zumbi Coreano era promessa até um tempo atrás, mas Aldo foi superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa eh verdade. o mcprego eh grande pra categoria. assim como o jon jones, o weidman, esses caras que mesmo maiores conseguem bater o peso, tendem a se dar bem no ufc

Verdade, mas pouco são os que realmente sabem usar envergadura, lembra de um maluco Magrão altão, Chad Mendez botou um na barriga dele que ele sentou. Mas um exemplo positivo de obter vantagem com o tamanho, foi a Joana Jerkrkeksksdriki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém o comparou com o Faber?

Barao é excelente.

Aldo é excepcional, um ponto fora da curva, tipo fedor.

Certeza que VC entendeu que eu me referi ao barão quando disse que alguns apontavam ele na frente do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora