Carateca

[video] McGregor rouba cinturão de aldo e manda ele vim tomar

Recommended Posts

Boa Aldo! Na próxima pergunta se o barbudo quer um autógrafo do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Aldo! Na próxima pergunta se o barbudo quer um autógrafo do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Dillashaw foi lutar com o Barão pela cinta, eu disse pra um amigo que a luta poderia ser dura pro Barão. Ele caiu na gargalhada e deu no que deu. Hoje quando falo entre amigos que a luta será muito difícil pro Aldo, eles continuam me chamando de maluco. Mcprego tem mais chances de tirar a cinta do Aldo do que Dillashaw tinha de tirar a cinta do Barão. Esse cara é chato, arrogante, mas é lutador diferenciado. Ele será um duríssimo oponente pro Aldo. Só tem um senão nessa história: como se comportará o queixo do McGregor diante de um striker de primeira como o Aldo???? Fica o ponto de interrogação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Dillashaw foi lutar com o Barão pela cinta, eu disse pra um amigo que a luta poderia ser dura pro Barão. Ele caiu na gargalhada e deu no que deu. Hoje quando falo entre amigos que a luta será muito difícil pro Aldo, eles continuam me chamando de maluco. Mcprego tem mais chances de tirar a cinta do Aldo do que Dillashaw tinha de tirar a cinta do Barão. Esse cara é chato, arrogante, mas é lutador diferenciado. Ele será um duríssimo oponente pro Aldo. Só tem um senão nessa história: como se comportará o queixo do McGregor diante de um striker de primeira como o Aldo???? Fica o ponto de interrogação.

Ok, senhor analista de prospectos e futurologista!

Aldo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> oceano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...é impressão minha ou esses dois: Aldo e McGregor estão ficando super amigos???? kkkkkkkkkkkk

Editado por sergiovml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor é um ótimo ator... E o Aldo não fica de mimimi... acho que nos bastidores deve ser de boa a parada...

No mais, como sempre na torcida pelo Aldo... vai ser "A" luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, senhor analista de prospectos e futurologista!

Aldo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> oceano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Barão

Tu detesta o Mcprego, mas vai ter que engolir o falador bom de briga. Você sabe que ele é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera analista embarca na hype e esquece o jogo todo esburacado do Mcgregor! No mais é isso ai Aldo acaba com o falastrão e tras a cinta de volta pro Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa isso tá engraçado rsrsrsrs

pelo o seguinte motivo o aldo ta respondendo

no msm nivel e não ta de frescura ta divertido isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão eu não sou nenhum expert na lingua Shakespearena mas esse maluco fala inglês com sotaque ridículo parece até árabe falando inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...é impressão minha ou esses dois: Aldo e McGregor estão ficando super amigos???? kkkkkkkkkkkk

O Aldo não esquenta a cabeça com nada, e o McGregor é engraçado... Acho que tá meio esse clima mesmo, como se o irlandês fosse aquele amigo pentelho, mas que o Aldo até gosta e se diverte com ele no fim das contas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk McGregor mitou! Passou o mestre Sonnen! rsrs

Só assim pra eu ficar com pena dele na hora da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora