Entre para seguir isso  
Koral

Aldo: Tô doido pra ir pra cima dele

Recommended Posts

Vcs esquecem q o ponto fraco do Irlandês está no histórico dele, perdeu suas 2 lutas dps de quedado e finalizado para 2 lutadores desconhecidos (ta certo q isso já faz mais de 4 anos) mas dps disso n pegou nenhum wrestler top, sua carreira e série de vitórias foi construída em cima de outros strikers, nem lutador completo (aquele q n é wrestler e n é tão foda assim em quedar mas q por ser completo fica simulando ataques em cima até ter o momento exato de aplicar uma queda, por mais q seja simples, como é o caso do Rafael dos Anjos) esses 2 tipos de lutadores o irlandês n pegou. N sei se realmente ele evoluiu nas defesas de quedas. Se o Aldo deixar o emocional sobressair e fazer trocação franca com o irlandês a chance de vencer diminui, 60 a 40 mas mesmo assim ele ainda é mais técnico e tem os chutes baixos q desferirá aos montes sem medo de ser quedado, se resolver usar a inteligência e fazer o q manda o figurino, suas chances aumentam pra 70 ou 80% de vitória, basta ficar trocando e esperar o momento certo de quedar e trabalhar o jiu pra finalizar, ou pelo menos ficar por cima garantindo a pontuação necessária em cada round.

Contra o Edgard eu acho q veria um repeteco de Edgar x Cub Swanson. Edgar iria travá-lo no chão, com o Mendes idem.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs esquecem q o ponto fraco do Irlandês está no histórico dele, perdeu suas 2 lutas dps de quedado e finalizado para 2 lutadores desconhecidos (ta certo q isso já faz mais de 4 anos) mas dps disso n pegou nenhum wrestler top, sua carreira e série de vitórias foi construída em cima de outros strikers, nem lutador completo (aquele q n é wrestler e n é tão foda assim em quedar mas q por ser completo fica simulando ataques em cima até ter o momento exato de aplicar uma queda, por mais q seja simples, como é o caso do Rafael dos Anjos) esses 2 tipos de lutadores o irlandês n pegou. N sei se realmente ele evoluiu nas defesas de quedas. Se o Aldo deixar o emocional sobressair e fazer trocação franca com o irlandês a chance de vencer diminui, 60 a 40 mas mesmo assim ele ainda é mais técnico e tem os chutes baixos q desferirá aos montes sem medo de ser quedado, se resolver usar a inteligência e fazer o q manda o figurino, suas chances aumentam pra 70 ou 80% de vitória, basta ficar trocando e esperar o momento certo de quedar e trabalhar o jiu pra finalizar, ou pelo menos ficar por cima garantindo a pontuação necessária em cada round.

Contra o Edgard eu acho q veria um repeteco de Edgar x Cub Swanson. Edgar iria travá-lo no chão, com o Mendes idem.

Não sei se todos esquecem mesmo sobre a defesa de queda do McGregor ou o jogo de chão. Mas eu não esqueço, por isso mesmo que sempre bati na tecla que o Aldo tem que fazer o game plan baseado no oportunismo de botar para baixo. Trocar com irlandes e achar que vai comer golpes dele e ficar em pé de boa, é arriscado demais. Isso pode até acontecer no decorrer da luta, mas acho que só seria eficiente se o Aldo quebrasse o jogo do irlandês nos primeiros rounds, ou seja, queda-lo ou amarra-lo na grande fazendo com que perdesse um pouco a pressão dos seus socos. Ainda sim trocar com o irlandes continua perigoso por causa da sua facilidade nos chutes altos e precisão de golpes, mas já teria botado o jogo em pé para 60 a 40 para ele, desempatando o percentual na luta em pé, que de inicio eu vejo 50 a 50 nesse fundamento, e que me desculpem os haters.

Considerando que o Aldo queira priorizar completamente no grappling, o Aldo faria uma luta teoricamente (você mesmo disse sobre os 4 anos) tranquila. Porém adianto que a movimentação já faz parte de defesas de quedas, pois o wrestling não pode entrar de qualquer jeito para quedar um strike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho que não vai ser esse atropelo todo..

Esse cara me parece um bom lutador..

mas o Aldo é favorito

Tb penso dessa forma, não vejo atropelo todo não, vejo um luta dura onde o brasileiro sairá vencedor. Aldo aceita muito a trocação e ai é onde mora o perigo contra o Connor, porém Aldo é um lutador diferenciado, deve lutar como fez com o Zumbi após machucar o pé, troca, derruba, GP, monta. Podem achar que estou doido mas Edgar e Chad venceriam o Connor com mais facilidade por conta do forte jogo de quedas aliado ao GP.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal parece que nunca viu uma luta do Aldo para achar que ele vai comer pilha e ir pra trocação franca de cara..

E eu acho que essa luta vai ser truncada, pouca trocação e muito clinch/queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FUNDAMENTE E PROVE!!!

É só pegar o histórico de lutas do McGregor e ver que a maioria das lutas foi vencida no primeiro round e por nocaute. Vai dizer que ele só pegou frango e aquele blá,blá,blá de torcedor brasileiro que não consegue ver mérito em lutador de fora do país. O PVT tá cheio de torcedor. Podem torcer, mas por favor analisem o histórico do lutador antes de falarem que será atropelo, que o irlandês é só falação e etc. O irlandês pode perder, mas não será atropelo. Será que só eu vejo a qualidade da trocação do Mcprego?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo quando fala que não vê isso tudo no boxe do irlandês. Esse cara troca muito bem. E no peso pena tem punch de sobra. A chave pra vitória do Aldo você falou: minar as pernas. Chutar como cavalo e sair fora da trocação franca.

Quando disse que não via isso tudo nele não estava menosprezando o irlandês ,apenas que ele ainda não pegou alguém que troca muito bem e também tem um soco muito forte como o Aldo ,seu queixo ainda não foi testado . Ele usa muito bem a envergadura mas o campeão é muito mais rápido e técnico ,pode derrubar e dar umas lambadas em pé mesmo enquanto o McGregor estiver deitado ,não corre risco em pé e mina as pernas do falastrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só pegar o histórico de lutas do McGregor e ver que a maioria das lutas foi vencida no primeiro round e por nocaute. Vai dizer que ele só pegou frango e aquele blá,blá,blá de torcedor brasileiro que não consegue ver mérito em lutador de fora do país. O PVT tá cheio de torcedor. Podem torcer, mas por favor analisem o histórico do lutador antes de falarem que será atropelo, que o irlandês é só falação e etc. O irlandês pode perder, mas não será atropelo. Será que só eu vejo a qualidade da trocação do Mcprego?

E não pegou frango não ? pois pegou sim colega nunca pegou um top 5 da categoria

e realmente quando um lutador meia boca pega outro lutador mais meia boca ainda

esse lutador ao olhos dos outros se torna um lutador "perigoso"

se comparando o nivel dos lutadores que ele pegou nenhum colocou pressão ou testou o queixo desse rapaz

então pr mim fica nesse bla bla,ai tu pode falar ahh mas o cara tem a mão pesada pois aldo tbm tem

o queixo do aldo já foi testado a do irlandês já foi ? fica a duvida

não vou dizer que vai ser uma luta facil pro aldo,mais uma coisa te garanto o aldo vai mostrar pr esse cara como

é lutar no inferno vammpire

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito p....? Aldo quer falar que é vagabundo de rua e caindo numa pilha fraca dessas? Pensar que ainda tem mais uns 6 encontros ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente n tenho nem como imaginar essa luta pq n vi o McGregor o suficiente para imaginar. No entanto acho o jogo do Aldo bem completo e se enroscar na trocação ele tem chão de sobra para finalizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Connor fez o Siver andar pra traz o tempo todo só pelo primeira que deu na fuça dele. Ai vc vai me dizer "Quem é Siver?", o russo/alemão pode não ser um top da categoria, mas o cara não anda para trás nas suas lutas. O Poirier é um strike acostumado com trocação e caiu fedendo num soco do McGregor que pegou de raspão... só não ve que o cara não tem punch absurdo quem não quer

Ah, eu te chamei para uma aposta a respeito do irlandes. Acho que você não viu! Você já disse mais de uma vez que acha que o McGregor perde dos ultimos 9 que o Aldo enfrentou. Tirando o Chad eu aposto a favor do irlandes contra os outros 8 adversários do Aldo. Que tal? Não deve demorar muito uma luta dessas. Pense bem, tem o Edgar ae no bolo, rs.

Reafirmo o que disse, apenas ressaltando que 'no momento em que elas ocorreram', visto que o Aldo traumatizou alguns, mas vamos aos fatos:

Das últimas nove, o McPrego venceria o Gaburyan e talvez o Kenny Florian, no resto perderia.

Agora a triste realidade, depois que o Aldo estiver respondendo, em liberdade, pela tentativa de homicídio, onde estará o McPrego? Teria direito um lutador que nunca pegou um top 5, depois de estuprado pelo primeiro lutador top, enfretar um top5 da categoria? HYPE foi pro espaço, amigo!!

Mas como saporra é UFC, vamos aos negócios: das últimas nove, ele talvez pegue, se não correr para o peso leve, Mendes, Lamas, Edgar e, acho difícil, Zumbi e Faber.

Está fechado, como são muitas lutas, $25,00 em cada uma!

Prepara o bolso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só pegar o histórico de lutas do McGregor e ver que a maioria das lutas foi vencida no primeiro round e por nocaute. Vai dizer que ele só pegou frango e aquele blá,blá,blá de torcedor brasileiro que não consegue ver mérito em lutador de fora do país. O PVT tá cheio de torcedor. Podem torcer, mas por favor analisem o histórico do lutador antes de falarem que será atropelo, que o irlandês é só falação e etc. O irlandês pode perder, mas não será atropelo. Será que só eu vejo a qualidade da trocação do Mcprego?

Fala só 1 (UM, unzinho!) TOP, parceiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando esse HYPADO começou a lutar em evnetos meia boca para fazer cartel (2008), o Aldo já tava colecionando caveiras no WEC, galera!

Acorda, bando de inocente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito p....? Aldo quer falar que é vagabundo de rua e caindo numa pilha fraca dessas? Pensar que ainda tem mais uns 6 encontros ..

Tá vendendo $$$$$$$, cara.

Quando se pensava que não dava mais para vender essa luta, o Dedé (muito provavelmente) teve essa grande ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reafirmo o que disse, apenas ressaltando que 'no momento em que elas ocorreram', visto que o Aldo traumatizou alguns, mas vamos aos fatos:

Das últimas nove, o McPrego venceria o Gaburyan e talvez o Kenny Florian, no resto perderia.

Agora a triste realidade, depois que o Aldo estiver respondendo, em liberdade, pela tentativa de homicídio, onde estará o McPrego? Teria direito um lutador que nunca pegou um top 5, depois de estuprado pelo primeiro lutador top, enfretar um top5 da categoria? HYPE foi pro espaço, amigo!!

Mas como saporra é UFC, vamos aos negócios: das últimas nove, ele talvez pegue, se não correr para o peso leve, Mendes, Lamas, Edgar e, acho difícil, Zumbi e Faber.

Está fechado, como são muitas lutas, $25,00 em cada uma!

Prepara o bolso!

Estava pensando em somente na primeira luta pegando um desses caras (tirando Aldo e Mendes). Pois considero que o McGregor seria favorito contra os outros. Assim poderiamos fechar 50 no primeiro que o irlandes pegar depois do Aldo e se não for o Mendes! Pode ser? Só coloquei essa premissa do Mendes porque vc pegou pesado com o cara falando que não ganha dos ultimos 9, ai tirei só um da lista, só para vc ver que vc exagerou um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso