Entre para seguir isso  
marcosleite

Campeão do One FC deseja enfrentar Hendricks

Recommended Posts

Campeão do One FC revela desejo de enfrentar Johny Hendricks

Ben Askren é o campeão do One FC e está invicto com 14 vitórias no MMA

16 março 2015 às 12:59

askren.png

Ben Askren postou uma foto batendo na porta do vestiário de Hendricks – Reprodução

Atual campeão dos meio-médios (77kg) do One FC, maior evento asiático de MMA, Ben Askren sempre se manifestou contra o presidente do UFC, Dana White e a organização americana, pela maneira como trata os atletas.

No entanto, parece que o americano aos poucos vai demonstrando interesse em fazer parte da maior organização de MMA do planeta. Askren esteve no último sábado (14), no Texas (EUA), para dar suporte a seus companheiros de time Sergio e Anthony Pettis, que lutaram no UFC 185.

Após a vitória de Johny Hendricks sobre Matt Brown, Askren tirou uma foto onde aparece na porta do ex-campeão dos meio-médios, com a seguinte legenda.

“Eu fiquei batendo, mas ele não deixou eu entrar. Acredito que essa luta seria ótima. Acredito que posso estar enganado algumas vezes”, escreveu, através do seu Twitter pessoal.

Invicto com 14 vitórias, Ben Askren defendeu o título do One FC em agosto do ano passado, com uma vitória por nocaute sobre Nobutatsu Suzuki, em pouco mais de um minuto de luta. A próxima defesa de cinturão do americano será diante do brasileiro Luis ‘Sapo’, em 24 de abril, nas Filipinas.

Já Johny Hendricks possui 17 vitórias e três derrotas e perdeu o título do Ultimate em dezembro do ano passado, com derrota na decisão dividida para Robbie Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre se acha mais do que é. Seria tratorizado pelo barbudo, com certeza. Volta pro teu evento de frangos, cachinhos, pois contra os tops do UFC você não tem chance.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não gosta muito do Askren, mas ele entra no cage e faz o seu trabalho! Com certeza seria um grande nome no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que esse cara deveria descer..

ele é bem pequeno pra categoria..

mas seria um nome foda pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que esse cara deveria descer..

ele é bem pequeno pra categoria..

mas seria um nome foda pro UFC

Não sei se seria um nome FODA ...

Mas com certeza iria estar entre os TOP 10 ..

Agora querer sair do ONE FC e já pedir pelo hendricks .. Tá querendo demais !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que ficar no One FC. Como estamos num período de reivindicações, faço a minha.

Abaixo ao monopólio do UFC...kkkkk

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ja acumulou 2 cinturoes...demorou pra ir pro ufc ja...mas prefiro ele fora fazendo com que outros eventos creçam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto vc se preocupa com o Hendricka o Sapo já está pronto pra te pegar Askren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto vc se preocupa com o Hendricks o Sapo já está pronto pra te pegar Askren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não conseguiria amarrar o barba e nos outros fundamentos, é muito pior. Tudo pode acontecer, mas apostaria numa vitória do Hendricks que defenderia as quedas e levaria em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de dois wrestlers top tenderia a ficar na trocação, como foi Bader vs Davis. Nesse caso, a mão pesada do Hendricks faria toda a diferença. Concordo com quem disse que, no UFC, o lugar do Askren seria o peso leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cairia bem pra categoria .

Dever tá treinando bastante trocação, pq na parte luta agarrada ele tem um otimo nível

Já baixar prós leves dever ser difícil ele em off 85 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver o desempenho dele no UFC. Lembro que o Hector Lombard tb chegou como o bicho papão invencível, pica das galaxias, cara a bater o Anderson Silva e passou vergonha ja no começo. UFC é outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso