Entre para seguir isso  
marcosleite

Dana White aprova duelo entre Overeem e Cigano

Recommended Posts

Acredito mais no overeem atual do q no cigano!lutador d boxe q só leva na cara não da pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse isso. Overeem é muito TOP, mas tem o psicológico meio fraco, mas ainda é assim é muito TOP.

E seria um lutaço com o Cigano.

Torci muito para o Overeem contra o Roy Nelson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito mais no overeem atual do q no cigano!lutador d boxe q só leva na cara não da pra entender

Imediatismo como sempre.

Cigano venceu todos no UFC, menos Cain. Só lutador de Boxe? kkkkk... piada.

Cara venceu o Shane Carwin no auge, wrestler forte pra caralho e com a mão pesadíssima. E lutou contra o Miocic que é muito TOP com o joelho fudido. Nocauteou o queixo de titanio Mark Hunt...

E contra o Overeem não vejo favoritos. Quem conseguir a melhor estratégia nocauteará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendo sempre quando leio alguém dizendo que o Cigano é overrated e só tem boxe.

Perder para o Cain não é demérito pra ninguém. E olha que ele ganhou uma.

Lutar muito mal e ainda assim ganhar do Miocic? Quantos no mundo conseguiriam isso?Lutar mal contra o Miocic e ainda ganhar?

No cartel nocautes contra Hunt, Werdum, Mir, Crocop, Napão, Struve e Cain como já disse.

Dominou Carwin, Nelson.

Pouquíssimos pesos pesados tem um cartel tão impressionante como Cigano.

E vamos repetir: Sabe o invencível Cain? Pois é...já foi nocauteado. Sabe por quem? Pelo "mediano e unidimensional" Cigano.

Façam me o favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendo sempre quando leio alguém dizendo que o Cigano é overrated e só tem boxe.

Perder para o Cain não é demérito pra ninguém. E olha que ele ganhou uma.

Lutar muito mal e ainda assim ganhar do Miocic? Quantos no mundo conseguiriam isso?Lutar mal contra o Miocic e ainda ganhar?

No cartel nocautes contra Hunt, Werdum, Mir, Crocop, Napão, Struve e Cain como já disse.

Dominou Carwin, Nelson.

Pouquíssimos pesos pesados tem um cartel tão impressionante como Cigano.

E vamos repetir: Sabe o invencível Cain? Pois é...já foi nocauteado. Sabe por quem? Pelo "mediano e unidimensional" Cigano.

Façam me o favor...

Pois é mano... Esse imediatismo é ridículo.

Cara luta mal uma luta e perde 2 vezes para o Cain já é unidimensional... Vale nem a pena discutir. Nocauteou o Mark Hunt com um chute giratório e é lutador de Boxe. Não sabia que o Boxe estava aceitando chutes giratórios. Maneira a nova regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendo sempre quando leio alguém dizendo que o Cigano é overrated e só tem boxe.

Perder para o Cain não é demérito pra ninguém. E olha que ele ganhou uma.

Lutar muito mal e ainda assim ganhar do Miocic? Quantos no mundo conseguiriam isso?Lutar mal contra o Miocic e ainda ganhar?

No cartel nocautes contra Hunt, Werdum, Mir, Crocop, Napão, Struve e Cain como já disse.

Dominou Carwin, Nelson.

Pouquíssimos pesos pesados tem um cartel tão impressionante como Cigano.

E vamos repetir: Sabe o invencível Cain? Pois é...já foi nocauteado. Sabe por quem? Pelo "mediano e unidimensional" Cigano.

Façam me o favor...

Valeu mano, belo post!!

Eu gosto muito do Cigano, inclusive acho que ele é o segundo melhor do mundo hoje, atrás do Cain Velasquez. Colocaria Velasquez, Cigano e Jones.

Esse papo dele contra o Miocic é ridículo...Cigano lutou "muito mal", "esse Cigano que lutou contra o Miocic não ganha de ninguém"... Porra, a gente tá falando do Miocic, que é duro pra caralho!! E o Cigano ganhou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mano, belo post!!

Eu gosto muito do Cigano, inclusive acho que ele é o segundo melhor do mundo hoje, atrás do Cain Velasquez. Colocaria Velasquez, Cigano e Jones.

Esse papo dele contra o Miocic é ridículo...Cigano lutou "muito mal", "esse Cigano que lutou contra o Miocic não ganha de ninguém"... Porra, a gente tá falando do Miocic, que é duro pra caralho!! E o Cigano ganhou!!

Jones? Pesado? WTF? :blink: kkkkkkkkkk

O cara nunca lutou uma luta nos Pesados, mano! Como vai ser TOP3 dos pesados? Não entendi essa. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones? Pesado? WTF? :blink: kkkkkkkkkk

O cara nunca lutou uma luta nos Pesados, mano! Como vai ser TOP3 dos pesados? Não entendi essa. kkk

Entendi que ele quis dizer p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi que ele quis dizer p4p.

P4P pior ainda... kkkkkkk

Cigano TOP2??? Na frente do Aldo, Weidman, do próprio Werdum que é campeão interino... Sem falar que Cain TOP1 sem lutar desde 2013, não dá.

Piorou... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P4P pior ainda... kkkkkkk

Cigano TOP2??? Na frente do Aldo, Weidman, do próprio Werdum que é campeão interino... Sem falar que Cain TOP1 sem lutar desde 2013, não dá.

Piorou... kkk

Ô bobalhão, vê se me erra...só falo com quem é de verdade aqui. Mas não vou te deixar sem resposta.

Tô falando Top 3 de PORRADA mesmo, mano a mano, confronto direto. Aldo é foda, mas você acha que ele pega o Velasquez?? Tô falando dos 3 melhores, independente de ter 100 quilos, ou 60.

Esquece esses rankingzinhos recentes, criados pela mídia "especializada", pound for pound, etc...tô falando dos 3 melhores lutadores do momento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones? Pesado? WTF? :blink: kkkkkkkkkk

O cara nunca lutou uma luta nos Pesados, mano! Como vai ser TOP3 dos pesados? Não entendi essa. kkk

Aqui não é lugar pra bobo alegre não cara, vai pro fórum do Casseta e Planeta comédia!!

E outra, você não tem que entender PORRA NENHUMA, meus comentários são pra quem entende, não pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô bobalhão, vê se me erra...só falo com quem é de verdade aqui. Mas não vou te deixar sem resposta.

Tô falando Top 3 de PORRADA mesmo, mano a mano, confronto direto. Aldo é foda, mas você acha que ele pega o Velasquez?? Tô falando dos 3 melhores, independente de ter 100 quilos, ou 60.

Esquece esses rankingzinhos recentes, criados pela mídia "especializada", pound for pound, etc...tô falando dos 3 melhores lutadores do momento!!

Pqp... kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não precisa xingar.... Mas teu ranking é ridiculo!! kkkkk

Então o Aldo não entra nem no TOP100 se bobear. E o TOP10 teriam pelo menos 8 pesos pesados. Po na boa, foi a pior teoria de ranking que eu já vi. Qualquer peso médio mediano pega o Aldo na porrada, diferença de peso e força não existe. Aldo seria TOP132 no mundo, muito justo!! Parabéns!

Essa vai para as pérolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao meu ver overeem tem muitas brechas ainda.

começou a luta com muito medo do gordo. bem acuado.

e que porra eh aquela de ficar parado na grade enquanto o roy escolhe onde quer bater nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem muito medroso.

O cara tem uma ótima envergadura e quando chega no alcance... ele não bate... difícil ver o cara soltando o braço, dando diretos. Parece com medo o tempo todo... quando dá um golpe, não dá continuidade. Vai andando bem devagar, chega perto e quer segurar os braços do oponente antes de dar algum golpe.

Tá certo que o queixo de vidro dele justifica.

Já gostei mais dele... hoje não vejo muito futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz todo sentido do mundo.

Overbomba ta mt longe do título devido as derrotas mas uma vitória contra o cigano encurtaria esse caminho e geraria um marketing pra uma luta contra o Cain ou a vera com o Werdum

E Cigano ta tipo zumbi na categoria e poucas lutas fazem sentido atualmente pra ele, uma delas seria contra o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso