Entre para seguir isso  
marcosleite

Dana White aprova duelo entre Overeem e Cigano

Recommended Posts

Pqp... kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não precisa xingar.... Mas teu ranking é ridiculo!! kkkkk

Então o Aldo não entra nem no TOP100 se bobear. E o TOP10 teriam pelo menos 8 pesos pesados. Po na boa, foi a pior teoria de ranking que eu já vi. Qualquer peso médio mediano pega o Aldo na porrada, diferença de peso e força não existe. Aldo seria TOP132 no mundo, muito justo!! Parabéns!

Essa vai para as pérolas.

Cara, infelizmente, acompanho ValeTudo faz tempo...da época que não existia limite de peso, entende??

Esse papo de pound for pound é recente...

Enfim, pouco importa, para mim, fazer um ranking dos 100 melhores lutadores, até por que seria apenas minha opinião, não teria valor significativo nenhum.

Se você acha esse ranking ridículo, é por que realmente você é mais recente... Os rankings antigos eram assim, tinha inclusive uma coluna mensal na revista Tatame que era sobre isso. No mesmo ranking, tinham nomes como Rickson, Dan Severn, Zé Mário, etc...mas, a revista Tatame deve ser ridícula também né??

Pra finalizar, só quis relembrar, e expor minha opinião sobre o top 3 do momento, mas se não gostou, FODA-SE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutassa. Mas acho que Cigano leva se fizer o jogo certo. Aquele jogo a distancia que o Cigano gosta, favorece ao Overeem versão greg Jackson. Cigano teria que mudar um pouco a estratégia e lutar encurralando. O que é um fato que ele não tem muito costume de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente, acompanho ValeTudo faz tempo...da época que não existia limite de peso, entende??

Esse papo de pound for pound é recente...

Enfim, pouco importa, para mim, fazer um ranking dos 100 melhores lutadores, até por que seria apenas minha opinião, não teria valor significativo nenhum.

Se você acha esse ranking ridículo, é por que realmente você é mais recente... Os rankings antigos eram assim, tinha inclusive uma coluna mensal na revista Tatame que era sobre isso. No mesmo ranking, tinham nomes como Rickson, Dan Severn, Zé Mário, etc...mas, a revista Tatame deve ser ridícula também né??

Pra finalizar, só quis relembrar, e expor minha opinião sobre o top 3 do momento, mas se não gostou, FODA-SE!!

Também acompanhei essa época, meu parceiro. Mas são épocas totalmente diferentes, esporte evoluiu, não tem como mencionar um ranking desse hj em dia.

Nessa época tinham no máximo 3/4 categorias de peso e tinham torneios de absoluto. Hoje em dia existe 8 categorias de peso e pela evolução técnica do esporte não tem como existir absoluto. Imagina um Overeem enfrentando um Robbie Lawler, seria uma covardia, e muitas pessoas não gostariam de assistir.

Inclusive vários atletas encurtaram suas carreiras por entrar nesses torneios absolutos e enfrentar caras bem maiores. Caso de Wanderlei Silva que tomou dois nocautes fortes de Hunt e CroCop, sem necessidade. Sakuraba, sempre mais leve, enfrentou Vovchanchyn... Enfim essa mentalidade ai de OLD SCHOOL é ultrapassada. O esporte evoluiu para o bem dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendo sempre quando leio alguém dizendo que o Cigano é overrated e só tem boxe.

Perder para o Cain não é demérito pra ninguém. E olha que ele ganhou uma.

Lutar muito mal e ainda assim ganhar do Miocic? Quantos no mundo conseguiriam isso?Lutar mal contra o Miocic e ainda ganhar?

No cartel nocautes contra Hunt, Werdum, Mir, Crocop, Napão, Struve e Cain como já disse.

Dominou Carwin, Nelson.

Pouquíssimos pesos pesados tem um cartel tão impressionante como Cigano.

E vamos repetir: Sabe o invencível Cain? Pois é...já foi nocauteado. Sabe por quem? Pelo "mediano e unidimensional" Cigano.

Façam me o favor...

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acompanhei essa época, meu parceiro. Mas são épocas totalmente diferentes, esporte evoluiu, não tem como mencionar um ranking desse hj em dia.

Nessa época tinham no máximo 3/4 categorias de peso e tinham torneios de absoluto. Hoje em dia existe 8 categorias de peso e pela evolução técnica do esporte não tem como existir absoluto. Imagina um Overeem enfrentando um Robbie Lawler, seria uma covardia, e muitas pessoas não gostariam de assistir.

Inclusive vários atletas encurtaram suas carreiras por entrar nesses torneios absolutos e enfrentar caras bem maiores. Caso de Wanderlei Silva que tomou dois nocautes fortes de Hunt e CroCop, sem necessidade. Sakuraba, sempre mais leve, enfrentou Vovchanchyn... Enfim essa mentalidade ai de OLD SCHOOL é ultrapassada. O esporte evoluiu para o bem dos atletas.

Não tenho certeza mas Wand pesou 98kg no torneio contra o Crocop e o croata na época não cortava peso e lutava entre 100 e 102 kg.

Nenhum dos dois cortou peso ali e deu Crocop. A diferença de biotipo não era tão grande.

Contra o Mark Hunt eu concordo que era um biotipo muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas Wand pesou 98kg no torneio contra o Crocop e o croata na época não cortava peso e lutava entre 100 e 102 kg.

Nenhum dos dois cortou peso ali e deu Crocop. A diferença de biotipo não era tão grande.

Contra o Mark Hunt eu concordo que era um biotipo muito diferente.

É, mas subir de peso não quer dizer que o cara tenha a mesma força e tamanho de um peso pesado. Maldonado pesou 100 e poucos KGs contra o Miocic, e vimos o abismo de força e tamanho... Crocop tem quase 1.90, e Wand 1.80... Pra mim foi um risco desnecessário pois já era campeão, depois desse nocaute contra o CroCop nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas subir de peso não quer dizer que o cara tenha a mesma força e tamanho de um peso pesado. Maldonado pesou 100 e poucos KGs contra o Miocic, e vimos o abismo de força e tamanho... Crocop tem quase 1.90, e Wand 1.80... Pra mim foi um risco desnecessário pois já era campeão, depois desse nocaute contra o CroCop nunca mais foi o mesmo.

Crocrop não tem quase 1,90 nem a pau, se tiver 1,83 é muito, real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocrop não tem quase 1,90 nem a pau, se tiver 1,83 é muito, real.

Fui até consultar no sherdog... È só vê que o cara nos pesados nunca ficou pequeno. Se 1.88 não é quase 1.90 o que seria?

Mirko Filipovic

"Cro Cop"

Mirko Filipovic

Birthday: 1974-09-10

AGE: 40 Country Zagreb

Croatia

Height

6'2"

187.96 cm Weight

227 lbs

102.97 kg

http://www.sherdog.com/fighter/Mirko-Filipovic-2326

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso