Entre para seguir isso  
marcosleite

‘Caubói do UFC’ pede pelo retorno de golpe banido ao MMA

Recommended Posts

Se colocar valendo mil dolares cada tiro de meta o Cowboy dará 200 por luta. Bicho é caçador de recompensas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiro de meta e um crime... pode matar rapaiz... ta louco... tb acho desnecessário a cotovelada no chao.. so serve para cortar o oponente.. mais se tirar acho q a luta vai ficar ainda mais chata no chao

quantos já morreram com chute de meta ou abriram um brecha na cara por conta disso ? agora te faço uma

lista de quantas caras foram estragadas por conta de cotoveladas smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer a volta do tiro de meta geralmente são lutadores q não tem técnica afiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um golpe "feio", soa como golpe de covardia das ruas.

Sei que muitos amam isso, e peço desculpas, mas este é um golpe q pode afastar o publico. Minha sincera opinião somente.

Quando um lutador faz guarda no chão você só tem 3 opções:

1 - Entrar na guarda e caso você seja inferior no chão suas chances de ser finalizado ou raspado é grande

2 - Chutar as pernas do adversário e ver que isso não tem tanta eficiência

3 - pedir pra ele levantar

Cerrone sabe que a luta do Khabib é no chão e sabe que uma das únicas armas pra deter isso é o tiro de meta. Contra esse tipo de lutador você precisar machuca-lo com eficiência e sem correr tanto risco.

Editado:

Só pra acrescentar, o tiro de meta é feio mas 25 minutos de amarração também não agrada o público

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun logo após ler essa noticia!!!

IMG_6370.jpg

Do jeito que ele anda é mais fácil ele tomar bicudas na cara do que o contrário..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor do tiro de meta.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor do, Tiro de Meta, Pisão, Bate Estaca, Joelhada, Cotovelada e é claro Suplê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiram o tiro de meta. Daqui a pouco a cotovelada... Daqui a pouco vira só wrestler :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiram o tiro de meta. Daqui a pouco a cotovelada... Daqui a pouco vira só wrestler :(

Pode crer... É Mma ou Wrestling?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun logo após ler essa noticia!!!

IMG_6370.jpg

kkkkkkkkk.........rachei !!!!!

Concordo com o forista acima. Galera não está preparada para ver "tiros de meta".

Logo depois desse ultimo evento,eu continuei assistindo o canal Combate com a minha mina. Ela estava toda empolgada com a luta do Rafael, quando o programa seguinte,começou a reprisar as lutas do Wanderlei Silva no Pride !! E advinhem qual luta ela foi prestar atenção?.... Wanderlei vs Sakuraba 1 !!!! fearww fearww !!!...Nao deu outra ..! Ela logo fechou a cara e achou um absurdo aquilo. "Como que deixam esse ogro chutar a cara desse japones?? coitado !!"

Editado por ZipZap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk.........rachei !!!!!

Concordo com o forista acima. Galera não está preparada para ver "tiros de meta".

Logo depois desse ultimo evento,eu continuei assistindo o canal Combate com a minha mina. Ela estava toda empolgada com a luta do Rafael, quando o programa seguinte,começou a reprisar as lutas do Wanderlei Silva no Pride !! E advinhem qual luta ela foi prestar atenção?.... Wanderlei vs Sakuraba 1 !!!! fearww fearww !!!...Nao deu outra ..! Ela logo fechou a cara e achou um absurdo aquilo. "Como que deixam esse ogro chutar a cara desse japones?? coitado !!"

kkkkkk bem por aí

Mas por outro lado, são essas pessoas mais pudorizadas, mais sensíveis ou eu diria até despreparadas que estão ou vão ferrar com o esporte.

Além da sua mina, quando você vê pessoas trazendo o fanatismo do futebol pro MMA ou escolhendo um lado pra torcer ou até mesmo buscando um motivo extra-cage pra ter uma preferência, isso torna o esporte menos MMA e mais show business.

Eu não consigo ver diferença ente aquele famoso comentário da Kyra dizendo "Ahhh tadinho, deu peninha dele" com os comentários da galera que dizem que não curtem fulano por que ele é falso humilde ou porque ciclano não deu um tchauzinho quando estava com a familia saindo do cinema.

Ainda acho que MMA são 15 ou 25 minutos de agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar nisso foi lindo, Rafael vencendo e logo após trilogia Wand Prime X Sakuraba (meus 2 lutadores favoritos na epoca e ainda entre meus favoritos hoje), fui dormir feliz! Sobre tiro de meta é realmente feio e dá uma impressão de tentativa de homicidio, e impressiona bastante os leigos! Não vai voltar! Agora banir cotovelada no chão já acho puta frescura vai podar ainda mais o MMA! E daqui a pouco ficaremos no molde olimpico, em pé luta de pulinhos e no chão wrestling hahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso