Entre para seguir isso  
marcosleite

‘Caubói do UFC’ pede pelo retorno de golpe banido ao MMA

Recommended Posts

‘Caubói do UFC’ pede pelo retorno de golpe banido ao MMA

Donald Cerrone enfrenta Khabib Nurmagomedov em 23 de maio, nos EUA

14 março 2015 às 08:00

donald-cerrone.jpg

Donald Cerrone vem de sete vitórias seguidas no UFC – Divulgação/UFC

Embalado por sete vitórias consecutivas no Ultimate, o peso-leve (70kg) Donald Cerrone enfrenta o russo invicto Khabib Nurmagomedov no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), em luta que deve definir o próximo desafiante da categoria.

Com um estilo único, o carismático ‘Coubói’ esteve nessa sexta-feira (13), no Texas (EUA), em um descontraído bate-papo com fãs, no já tradicional “Q & A” do UFC.

Com um copo de cerveja na mão, o lutador foi perguntado por um fã, qual regra ela gostaria de mudar no UFC. Cerrone não pensou duas vezes e respondeu ironizando o slogan do UFC, que diz. “É tão real quanto parece”.

“Eu gostaria que voltassem os ‘tiros de meta’. Se a coisa é para ser real, você deve usá-los, não é mesmo?”, disse Donald.

O chute no rosto do adversário no chão, com o mesmo de três ou quatro apoios, conhecido como “tiro de meta” foi banido do MMA, em 28 de dezembro de 2005, quando a Califórnia sancionou o esporte com regras unificadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um golpe "feio", soa como golpe de covardia das ruas.

Sei que muitos amam isso, e peço desculpas, mas este é um golpe q pode afastar o publico. Minha sincera opinião somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrubar e dar cotovelada no cara no chão pode, então podem também receber chutes na fuça após terem as quedas defendidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um golpe "feio", soa como golpe de covardia das ruas.Sei que muitos amam isso, e peço desculpas, mas este é um golpe q pode afastar o publico. Minha sincera opinião somente.

Acho que a cotovelada também devia ser vista dessa maneira.

Derrubar e dar cotovelada no cara no chão pode, então podem também receber chutes na fuça após terem as quedas defendidas.

Concordo. Se o TM não pode, a cotovelada na guarda também devia ser proibida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um golpe "feio", soa como golpe de covardia das ruas.

Sei que muitos amam isso, e peço desculpas, mas este é um golpe q pode afastar o publico. Minha sincera opinião somente.

quer golpe mais feio que cotovelada no chao? Em pe ainda vai, mais no chao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Old School. Bons tempos! Público atual não está preparado pra isso, mas eu adoraria ver dnovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vale cotovelada no chão, deveria valer tiro de meta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro pra vocês, sem ironia alguma, que não consigo entender o motivo de tanto escarcéu das cotoveladas no chão! E sobre o tiro de meta adoraria que voltasse mas é muito mais perigoso e forte que cotoveladas no chão! Já pensou se volta TM e Pisão? Shogun ia ter um orgasmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiro de meta e um crime... pode matar rapaiz... ta louco... tb acho desnecessário a cotovelada no chao.. so serve para cortar o oponente.. mais se tirar acho q a luta vai ficar ainda mais chata no chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um golpe "feio", soa como golpe de covardia das ruas.

Sei que muitos amam isso, e peço desculpas, mas este é um golpe q pode afastar o publico. Minha sincera opinião somente.

Baseado nisso não acha que toda luta deve ser proibida? Cenas de abraços, caricias, paixão e sexo devem virar lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso