Entre para seguir isso  
marcosleite

‘Caubói do UFC’ pede pelo retorno de golpe banido ao MMA

Recommended Posts

Só pode ser a favor de cotovelada quem nunca treinou arte suave ou não quer ver a técnica sobressaindo a força e acha legal ver rosto cortados sem técnica alguma. Libera já dedo no olho então pro deleite de quem nunca tomou um beliscão e não sabe o que eh estar num ringue, cage ou até mesmo um tatame.

Kkkkkkkkk...caralho maluco, você se supera!!

Cotovelada, então, não é preciso ter técnica...?? Você usa os cotovelos, como JJ usa??

E outra...você quer ver a técnica, sobressaindo a força?? Veja as lutas do Royce, de 1993, ou assista torneios de Submission, pois estamos falando de PORRADA porra!! Chute na cara, cotovelada, joelhada...assim como armlocks, leglocks, quedas...vale tudo!! Lutadores de Muay Thai também são técnicos, não somente os de Jiu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpe covarde é o maldito prisão no joelho que pode encerrar a carreira do atleta. Meu sonho é ver alguém quebrar o joelho do Jon Jones para ele ver o que é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dos videos de treinamento da chute boxe na epoca do pride.

Os caras todos treinando pisão e tiro de meta na almofada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser a favor de cotovelada quem nunca treinou arte suave ou não quer ver a técnica sobressaindo a força e acha legal ver rosto cortados sem técnica alguma. Libera já dedo no olho então pro deleite de quem nunca tomou um beliscão e não sabe o que eh estar num ringue, cage ou até mesmo um tatame.

hahahahah você é uma piada cara! Nunca treinei jiu jitsu mesmo, mas já treinei Kickboxing e continuo seguindo firme minha jornada no Karate, e antes que venha com essa, já levei soco, chute, cotovelada, joelhada, me cortei e etc.... e ainda tenho muito a evoluir! E talvez seja por não treniar jiu jitsu que eu não queira uma regra pra favorece-lo, sua comparação é RIDICULA! Cotoveladas são golpes de N artes marciais ta ai pra ser usada! Já basta cortarem pedalada e joelhada em quatro apoios! E quer dizer que pra dar cotovelada não precisa de técnica? Jon Jones discorda!

Editado por 侍Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa também!!

Esses americanos são malandros... Privilegiam os wrestlers. Cotovelada no chão pode, pedalada não... piada.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso