wolve22

[UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Calou minha boca. Achava q o Pettis venceria...

Rafael lutou muito, estratégia perfeita. Deu uma aula de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael sem duvida é uma cara que merece, lembro q em um dos camps do frank edgar(se nao me engano pra uma das lutas contra o maynard) o rafael foi chamado para ajuda-lo no bjj, e qdo entrevistado perguntaram como foi ajudar no camp do campeao da categoria, ele demonstrou humildade pra falar que tinha dado pra perceber que ele ainda nao estava no nivel dos tops e que se quisesse ser campeão ele ainda teria muito trabalho pela frente.

E hoje esta ai, campeão incontestavel!

Bela lembrança, parabens Rafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito, até o final do ano, em 4 cinturões: Renan Barão, José Aldo, Rafael dos Anjos e Vitor Belfort. Torço muito pelo Fabrício Werdum também, mas acho o Velasquez favorito. Espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orgulho desse cara, só isso que tenho a dizer.

A batalha foi vencida, mas ainda não a guerra... Pettis foi dominado, p4p ex-campeão mais arregaçado durante 5 rounds ao lado de Cigano, mas ainda tem o Khabib, que inclusive já o venceu. Segredo de Khabib todos sabem, é PARAR AS QUEDAS, mas mesmo sabendo é difícil conter, pois o cara é uma montanha russa de fato. Mas o velho de guerra Tibau, brasileiro e funcionário do UFC de longa data, já deu a dica de como fazer, pois ele quase o venceu só segurando as quedas. Parando as mesmas o Khabib se torna cansado e perdido em seu jogo, soltando pirocópteros aleatórios e em pé não é necessário falar nada, pois DOS ANJOS ARREBENTOU PETTIS. E não é haterismo, é FATO, todos viram. Portanto se o Rafael conseguir isso vai ser outro massacre, quem sabe até mesmo um nocaute. Mas se não melhorar mais ainda esse Wrestling defensivo e ofensivo, por melhor que já esteja, vai perder novamente e esse daguestanês se tornará o novo campeão.

PORRADA NELE, RAFA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é um modelo a ser seguido por vários lutadores brasucas.. Evolução monstra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samurai, ele falou na pos-luta que ele tava lesionado? Quem falou que ele tava com o joelho zuado?

Sim falou no pós luta justificando o por que de não dar muitos chutes com a perna direita, e depois o Rafael cordeiro confirmou a lesão, ele torceu o joelho por causa de um acidente com uma caneleira! MONSTRO!!!!

Eu acredito, até o final do ano, em 4 cinturões: Renan Barão, José Aldo, Rafael dos Anjos e Vitor Belfort. Torço muito pelo Fabrício Werdum também, mas acho o Velasquez favorito. Espero estar enganado.

To apostando nisso tambem amigo! E torcendo pra isso tambem! Até pro belfa do qual não sou muito fã vou torcer muito! Brasil precisa mostrar que é o pais do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem procurar meus posts.. Apostei no Rafael e disse que ele venceria inclusive na trocação..

Me surpreendeu a pressão que o Brasileiro impôs o tempo inteiro.. Em nenhum momento o Pettis se sentiu confortável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito, até o final do ano, em 4 cinturões: Renan Barão, José Aldo, Rafael dos Anjos e Vitor Belfort. Torço muito pelo Fabrício Werdum também, mas acho o Velasquez favorito. Espero estar enganado.

to botando mas fé no fabrico que no vitor na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito pro Pettis pelo seu jeito de lutar. Mas não deu. Dos Anjos tava possuído, parecia o Cain Velásquez huehuea

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Rafael e ao Cordeiro. Olha a diferença dele e do Werdun. Técnico faz diferença. Enquanto isso o Shogun....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim falou no pós luta justificando o por que de não dar muitos chutes com a perna direita, e depois o Rafael cordeiro confirmou a lesão, ele torceu o joelho por causa de um acidente com uma caneleira! MONSTRO!!!!

To apostando nisso tambem amigo! E torcendo pra isso tambem! Até pro belfa do qual não sou muito fã vou torcer muito! Brasil precisa mostrar que é o pais do MMA!

Legal samu, vi umas noticias aqui, cara esse manolo merece demais, ele conseguiu o maior feito do MMA ate hoje, pois os grandes campeoes anteriores sempre tinham mto talento por tras, esse cara representa o pai de familia trabalhador, fico emocionado vendo a foto dele com a familia, que espelho pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem procurar meus posts.. Apostei no Rafael e disse que ele venceria inclusive na trocação..

Me surpreendeu a pressão que o Brasileiro impôs o tempo inteiro.. Em nenhum momento o Pettis se sentiu confortável..

O gás do Rafael me deixou boquiaberto, sinistra demais a pressão em TODOS os rounds.

Achei q ele fosse complicar a vida do Pettis, mas n imaginei q venceria, vitória com V maiúsculo.

Top de linha o brasileiro, evolução monstra, mereceu demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tambem fiquei impressionado com o gás, no começo comentei com meu irmão, cara será que o rafael vai aguentar no gás esse ritimo frenetico até o fim? E não deu outra! Foi uma apresentação divina do cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gás do Rafael me deixou boquiaberto, sinistra demais a pressão em TODOS os rounds.

Achei q ele fosse complicar a vida do Pettis, mas n imaginei q venceria, vitória com V maiúsculo.

Top de linha o brasileiro, evolução monstra, mereceu demais!

Realmente, se você parar pra analisar que ele levou vários golpes na linha de cinturam que faria muitos arriar, o esforço que ele fez pra quedar em todos os rounds e que foram 5 rounds com a mesma intensidade, tem que tirar o chapeu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora