Cokim BSB

Nurmagomedov acredita em vitória de Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Nurmagomedov acredita em vitória de Rafael dos Anjos: ‘Ele vai esmagar o Pettis’

No próximo sábado (14), Rafael dos Anjos vai enfrentar Anthony Pettis no UFC 185, em luta que vai valer o cinturão dos leves da organização. Após três vitórias consecutivas, o brasileiro, que luta no Ultimate desde 2008, enfim se credencia a um title shot.

O campeão, claro, vai entrar como favorito no octógono. Porém, um outro casca-grossa que pode receber uma chance em breve confia no azarão. Para Khabib Nurmagomedov,o cinturão dos leves virá para o Brasil

“Acho que Rafael dos Anjos vai esmagar Pettis. Esta é a minha opinião. Não sei porque, mas acho que ele irá esmagá-lo. Rafael não é fácil… Muitas pessoas assistiram à luta e acham que o derrotei de forma fácil. O derrotei fácil, mas ninguém o derrotou como eu”, disse Nurmagomedov ao site MMA Fighting.

Nurma.jpg

Nurmagomedov aposta em vitória de Rafael dos Anjos sobre Anthony Pettis (Foto UFC)

Com luta marcada contra Donald Cerrone no dia 23 de maio, pelo UFC 187 – em duelo no qual o vencedor pode ser o próximo desafiante ao título da divisão -, o russo vem invicto na sua carreira, com incríveis 22 vitórias. Nurmagomedov, que fez sua última luta justamente contra Rafael dos Anjos, acredita que seu estilo vai complicar “Showtime”.

“Não sou bom para o estilo dele. Acho que Rafael dos Anjos vai derrotar Anthony Pettis e, se eu derrotar o Donald Cerrone, vamos lutar de novo”, projetou o russo.

CARD COMPLETO:

UFC 185

Dallas, Estados Unidos

Sábado, 14 de março de 2015

Card principal:

Anthony Pettis x Rafael dos Anjos

Carla Esparza x Joanna Jedrzejczyk

Johny Hendricks x Matt Brown

Alistair Overeem x Roy Nelson

Chris Cariaso x Henry Cejudo

Card preliminar:

Ross Pearson x Sam Stout

Elias Theodorou x Roger Narvaez

Daron Cruickshank x Beneil Dariush

Jared Rosholt x Josh Copeland

Sergio Pettis x Ryan Benoit

Jake Lindsey x Joseph Duffy

Larissa Pacheco x Germaine de Randamie

Tatame.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Showtime Pettis favorito para a luta com 65/35 !!

Ele é o campeão e o fez de maneira incontestável !!

Acho inclusive ele pouco valorizado nos rankings P4P.. vejo ele a Frente do Demetrius e do Weidman !!

Editado por jvpaola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russo encardido. Deve ganhar do Cowboy e ser o próximo desafiante. No mais, ansioso com a luta do Rafael e do confronto Hendricks vs Brown. Expectativa de 2 lutassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito para o Rafael e até acho que ele boas tem chances, mas o favoritismo é do Pettis 55% contra 45% Rafael, vejo o americano mais completo e também entendo o ponto de vista do cara que pra mim é o próximo campeão(Nurmagomedov), esteja com quem estiver essa cinta o russo vai pegar, ele espera que o Rafael vença mesmo, daí poderá falar eu já bati o campeão do UFC e já sabe o caminho das pedras tendo grandes chances de bater o brasileiro novamente e pegando a cinta, acho que ele despacha o Cowboy, apesar da excelente fase do mesmo, esse Russo não tem um jogo bonito nem que agrada mas é o estilo chato e encardido que lhe da as vitórias.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duto q tb acho q o Rafael vai surpreender e fazer uma luta como a do diaz... acho q o rafa vai ganhar esta com propriedade. .. nao sei... ao um pressentimento. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duto q tb acho q o Rafael vai surpreender e fazer uma luta como a do diaz... acho q o rafa vai ganhar esta com propriedade. .. nao sei... ao um pressentimento. .

Mesmo que ele faça uma luta como a do Diaz, com o Showtime o buraco é mais embaixo... Claro que o Rafael tem toda chance de levar, acredito que seja algo em torno de 55/45 Pettis, mas acho difícil fazer com o Pettis o que fez com o Diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Showtime Pettis favorito para a luta com 65/35 !!

Ele é o campeão e o fez de maneira incontestável !!

Acho inclusive ele pouco valorizado nos rankings P4P.. vejo ele a Frente do Demetrius e do Weidman !!

Concordo, principalmente quanto ao ranking p4p.. Pettis realmente é um show man, completo.

No mais, torcida total pelo Rafa.

E ainda tem o Russo, categoria deu um embolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos se vier com o mesmo sangue no olho das ultimas lutas, vence!

Inclusive, tenho uma grana nele no sporting bet!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião sem valor do russo, não está sendo imparcial... Na verdade ele está torcendo para o Rafael pois acha que será luta fácil, como a primeira.

Acho que está com medo do Pettis. Apesar de achar que o russo irá dominar Pettis. Pettis foi dominado pelo Clay Guida, td bem q depois disso evoluiu, mas depois do Clay Guida não pegou mais ninguém com um Wrestling Top e com esse estilo carrapato. Melendez tentou fazer isso, mas esse não é o seu jogo. E mesmo assim Melendez deu um sufoco no Pettis no primeiro round, acabou entrando uma mão do Pettis e foi finalizado. Mas acho que o russo tem muito mais força, gás e técnica pra colocar pra baixo que o melendez, e o Pettis vai ser dominado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o russo superior aos dois, mas daí a dizer que só ele ganhou fácil do Rafael? Acredito também em superioridade técnica do Pettis, mas nada que não me faça torcer muito pelo Rafael no sábado, pela dedicação, pela reivenção que ele criou para sua carreira. O peso dessa luta, a obrigação de vencer é do Pettis, que escolheu seu contender. Quero muito ver o Rafael campeão sábado, mostrando mais uma vez que esse esporte não tem lógica nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vai atropelar já não sei espero q sim

mws acredito que o dos anjos vence

principalmente se seguir as intruções

do rafael de forma bem correta

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de 5rounds,disputa de titulo, e pedreira do outro lado tem q estar com o psicologico em dia e num dia muito bom pra ganhar do Pettis. Lutaooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora