Entre para seguir isso  
josuel

Koscheck substitui Ben Saunders e vai enfrentar Erick Silva no UFC Rio

Recommended Posts

Agora sim. Se ganhar do Birobiro finalmente chegará ao top 30 do UFC.

Kkkkkkkk sacanagem .....

O menino prodígio não vai agüentar o biro biro, a primeira que entrar ele entrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mano, apertou pro Erick. Pra mim um adversário mais duro do que o Saunders.

Boa luta, dá um elevada na moral vencer um cara como Koscheck, e pro americano também não é mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ta valendo e pelo menos é gringo e não é frango!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta!!

É a grande chance do Erick mostrar a que veio! Um adversário de nome, ex-desafiante ao título, que não passa por um bom momento... mas mesmo assim é pedreira pro brasileiro!

Pra mim, hoje, é luta 50 - 50, sem favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kosheck ta em fim de carreira. Ta igual o Leben, Florian, Sanchez....companheiros dos tempos de TUF 1, alguns ate ja pararam, mas ele ta insistindo.

Deve dar Erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser q emplaque seu primeiro nome famoso no cartel, mas era mais interessante o Ben Henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você tem contra o Erick? o Biro Biro já é um adversário complicado imagina o Bendo

Gosto muito do Érico mais o koschek ta em fim d carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas os adversários foram: Hendricks, Lawler, Woodley e Ellenberger, nenhum frango.

Acredito que mesmo ele tendo lutado a pouco, cansado e em má fase deva vencer o Erick sem grandes dificuldades.

bem lembrado heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo próprio estilo da luta, a meu ver muito melhor encarar o Kosheck do que o Bendo. Acho que se for para a decisão dá Kosheck. Erick tem que finalizar/nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você tem contra o Erick? o Biro Biro já é um adversário complicado imagina o Bendo

Nunca que o Biro-Biro é adversário complicado pro Erick. Sou mais o Bendo (2). Bem mais, muito mais desafio e qualidade de luta. Se Erick perder essa pode se aposentar precocemente, isso sim. Eu nunca mais vejo luta dele se perder pra esse horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliviaram pro franjinha! Preferia que soltassem logo o Benson nele! Mais desafio, vai ficar sempre nessa de bota um melhor ele apanha ai vai lá e solta um frango pra ele matar! Tudo bem que o Koshek passa longe de ser frango mas tá mais velho e enfrentando má fase na carreira, e mesmo assim ainda aposto nele contra o franja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso