Entre para seguir isso  
josuel

Koscheck substitui Ben Saunders e vai enfrentar Erick Silva no UFC Rio

Recommended Posts

Agora o Kosheck é frango e em fim de carreira... Impressionante como os tópicos do Erick Silva são os mais escrotos.

Sempre o mesmo blá blá blá...

Erick sem Gás

Erick só vence frango

Erick eterna promessa

:ZZZ: sleep1

Erick é TOP... Deu azar nas lutas contra Matt Brown e o Don Hyun Kim, mas esteve perto da vitória. Excelente lutador, não sei pq tem tanto mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick mais uma vez ganhará uma sobrevida para os que defendem que ele é top! Koscheck esta em decadência e ultrapassado, só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor o Erick ficar esperto com o velho e ultrapassado Koscheck rsrsrsr

Apesar de ficar um pouco mais tranquilo pro brasileiro , posso ver tranquilamente uma bomba do Biro biro entrando , o gás do brazuca acabando e a vitória indo pro americano ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor o Erick ficar esperto com o velho e ultrapassado Koscheck rsrsrsr

Apesar de ficar um pouco mais tranquilo pro brasileiro , posso ver tranquilamente uma bomba do Biro biro entrando , o gás do brazuca acabando e a vitória indo pro americano ......

cara, eu não duvido, hein!? Mas acho que o Erick é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Koscheck!!!

Esse Erick Silva é um Zé Goiaba!!! Não pertence ao top 15!!! É um lutador mediano e não passa disso!!!

Koscheck vai vencer e acabar de vez com essa máscara que tem o Erick. E mesmo que o Koscheck não vença, não vai mudar esse fato.

Erick é uma ilusão, uma fabricação de imagem de um lutador que não existe ali, muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Koscheck!!!

Esse Erick Silva é um Zé Goiaba!!! Não pertence ao top 15!!! É um lutador mediano e não passa disso!!!

Koscheck vai vencer e acabar de vez com essa máscara que tem o Erick. E mesmo que o Koscheck não vença, não vai mudar esse fato.

Erick é uma ilusão, uma fabricação de imagem de um lutador que não existe ali, muito fraco.

Até torço para que o Erick perca algumas lutas para, quem sabe esse hype que alguns colocam e que nem deveria existir mais, sumisse de vez. Mas torcer para Koscheck não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até torço para que o Erick perca algumas lutas para, quem sabe esse hype que alguns colocam e que nem deveria existir mais, sumisse de vez. Mas torcer para Koscheck não da.

Cara, a verdade é q vcs haters da Team Nogueira perdem a noção.

Como não achar o Erick um lutador talentoso?

Tem 9 lutas no UFC. Só uma foi para a decisão (contra o Fitch).

6 Vitórias (Aquela desqualificação nao conta, Yamasaki ridiculo como sempre)

3 nocautes e 3 finalizações, todos no 1º round.

Entre as vitórias tem o Jason High e o Charlie Brenneman, lutadores de nível.

3 derrotas contra 3 Tops da categoria

Contra o Fitch, chegou a pegar as costas do amarrão no 2º round, mas acabou prevalecendo o gás e amarração do Fitch.

Contra o Don Hyun Kim estava dominando a luta e dando um calor no muito TOP coreano até entrar aquela patada e ser nocauteado.

Contra o Brown foi um lutaço, luta da noite, por muito pouco não nocauteou ou finalizou o Brown que é um monstro, se tivesse continuado batendo nocautearia mas tentou finalizar, gastou muita força e cansou. Depois o Brown dominou e nocauteou. Lutaço.

Então realmente não dá pra entender o motivo de alguns criticarem tanto o Erick Silva, cara finalizador e sempre dá show em suas lutas, perdendo ou ganhando. O grande defeito dele é ser muito afoito, mas nada que o torne fraco.

Mas vai entender cabeça de hater.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode demitir o perdedor. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode demitir o perdedor. Sem mais.

Nao acho, dois bons nomes!! Erick luta bonito, e o Kos tem nome ainda, e só perdeu pra caras tao bons qto ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode demitir o perdedor. Sem mais.

Viajou em MV8...

Erick Silva vem de vitória. Uma derrota e será demitido? Viajou.

UFC não vai demiti-lo nunca, não tem um salário alto e sempre está nos cards no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a verdade é q vcs haters da Team Nogueira perdem a noção.

Como não achar o Erick um lutador talentoso?

Tem 9 lutas no UFC. Só uma foi para a decisão (contra o Fitch).

6 Vitórias (Aquela desqualificação nao conta, Yamasaki ridiculo como sempre)

3 nocautes e 3 finalizações, todos no 1º round.

Entre as vitórias tem o Jason High e o Charlie Brenneman, lutadores de nível.

3 derrotas contra 3 Tops da categoria

Contra o Fitch, chegou a pegar as costas do amarrão no 2º round, mas acabou prevalecendo o gás e amarração do Fitch.

Contra o Don Hyun Kim estava dominando a luta e dando um calor no muito TOP coreano até entrar aquela patada e ser nocauteado.

Contra o Brown foi um lutaço, luta da noite, por muito pouco não nocauteou ou finalizou o Brown que é um monstro, se tivesse continuado batendo nocautearia mas tentou finalizar, gastou muita força e cansou. Depois o Brown dominou e nocauteou. Lutaço.

Então realmente não dá pra entender o motivo de alguns criticarem tanto o Erick Silva, cara finalizador e sempre dá show em suas lutas, perdendo ou ganhando. O grande defeito dele é ser muito afoito, mas nada que o torne fraco.

Mas vai entender cabeça de hater.

Cara, vc esta de discurso pronto contra haters. Eu não to dizendo que o Erick não vale nada, só estou dizendo que não é top. O Erick é um lutador agressivo, explosivo, tem um bom bjj, mas paramos por aqui. Nunca disse que ele não tem talento, ele tem, mas não suficiente para ser top 15 dessa categoria.

E pra mim é simples, eu apenas observo e entendo isso por ver os seguintes pontos:

Dependência da boa explosão que tem para vencer suas lutas - no seu próprio ponto forte ele tem sua "criptonita", pois o cara não tem gás, é como um fazer um estratégia "matar ou morrer"

Erick quando esta batendo confia tanto na sua agressividade que se expõe bastante - vide luta contra Don Hyun Kim

Quanto a luta contra o Brown, de novo, "explodiu" como um "boi bandido" e depois foi massacrado. Ou seja, pra mim, a "luta da noite" teria que ser chamado de "massacre da noite". Nessa luta inclusive, mesmo morto, é notória a parte defensiva do Erick que é bem limitada.

Por esses pontos (e não porque ele é Team Nogueira) eu não o considero nem top 15, até porque a categoria que ele está, pode até não ser a mais brilhante, mas não é uma categoria fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc esta de discurso pronto contra haters. Eu não to dizendo que o Erick não vale nada, só estou dizendo que não é top. O Erick é um lutador agressivo, explosivo, tem um bom bjj, mas paramos por aqui. Nunca disse que ele não tem talento, ele tem, mas não suficiente para ser top 15 dessa categoria.

E pra mim é simples, eu apenas observo e entendo isso por ver os seguintes pontos:

Dependência da boa explosão que tem para vencer suas lutas - no seu próprio ponto forte ele tem sua "criptonita", pois o cara não tem gás, é como um fazer um estratégia "matar ou morrer"

Erick quando esta batendo confia tanto na sua agressividade que se expõe bastante - vide luta contra Don Hyun Kim

Quanto a luta contra o Brown, de novo, "explodiu" como um "boi bandido" e depois foi massacrado. Ou seja, pra mim, a "luta da noite" teria que ser chamado de "massacre da noite". Nessa luta inclusive, mesmo morto, é notória a parte defensiva do Erick que é bem limitada.

Por esses pontos (e não porque ele é Team Nogueira) eu não o considero nem top 15, até porque a categoria que ele está, pode até não ser a mais brilhante, mas não é uma categoria fácil.

Esse lance de gás é muito relativo... Se ele não tivesse gás não tinha lutado 3 rounds contra o Fitch sem ser finalizado. Tudo depende da explosão efetuada na luta.

Contra o Matt Brown a explosão foi correta, era o momento mesmo, Brown semi-nocauteado, Erick explodiu para finalizar. Depois Brown dominou, normal. Existem vários exemplos de lutas que isso ocorre. Wand x Franklin 2 aconteceu o mesmo, Wand explodiu no 2º round para nocautear, o round acabou e o maldito Yamasaki não paralisou. Wand lutou os rounds seguintes com a experiencia, pois não tinha mais gás.

Agora, vc não o considerar o Erick nem com capacidade de TOP15 blza, é uma opinião sua. Mas eu acho engraçado. Um cara que dominou o TOP9 Don Hyun Kim(que já venceu TJ Grant, Matt Brown e Nate Diaz) e deixou o TOP5 Matt Brown semi-nocauteado e por um detalhe não finalizou, não ser considerado TOP é meio estranho.

Mas vamos aguardar, Erick está com 30 anos, está no seu auge técnico e físico, ainda tem uns 5 anos de UFC... Vamos ver.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso