Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Rener Gracie: "Cyborg recebe mais crédito do que merece"

Recommended Posts

Esse papo de treinador babando o ovo do cliente é muito chato.

Lógico que a Ronda está muito acima da média do nível do MMA feminino, mas dai a dizer que rolar com ela é como um Alien e que pega o membro de qualquer um, é evidente que o cara quer valorizar o próprio trabalho e enaltecer a pupila dele.

Eu vejo o jogo da Ronda cheio de buracos. Se ela pegar uma lutadora que defenda as quedas e faça ela trocar em pé o tempo todo, já é meio caminho andado pra vencer dela, pois em pé ela é só mais uma.

O profissionalismo no MMA feminino começou a pouco tempo, o nível geral ainda é muito baixo e o Ronda e a Cyborg estão muito acima do resto.

Mas esse papo de bater em homem que luta no UFC é papo de leigo ou de quem anda fumando muita maconha.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela pegar meu membro, quem vai bater é ela...

hahahahahahahahahahahahahahah

essa foi boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Á Ronda é uma excelente lutadora e temos que admitir... O sobrenome Gracie é famoso, conhecido mundialmente, mas quem é esse Rener? Talvez ele nem tem essa moral toda pra poder questionar se a Cyborg tem ou não crédito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele falou na entrevista? A apresentação do Schaub foi a mais ridícula em uma luta de grappling. Não tinha como defender ele.

Tentei achar o vídeo com a entrevista para postar mas não consegui, resumindo, no final ele inventa umas desculpas para apaziguar a situação, que o cara é um lutador de MMA e blábláblá e fica enchendo a bola do Schaub, como se justificasse entrar numa competição de grappling e ter medo de rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson é o maior nome da história do BJJ, nunca deu faixa por telecurso, e com certeza desaprova essa prática, não misture as coisas só por conta do sobrenome

Rickson>abismo>Rener

Os melhores Gracie(na minha opinião): Renzo, aquele que é multicampeão que esqueci o nome, Ryan, Royce e Hélio.

No mais, porque o Rickson fugiu de: Wand, Fedor, Ruas, Sakuraba e outros?

P.S.: Eu sei que o Rickson desaprovaria e, com razão, essa farra de Jiu Jitsu por Telecurso. Aliás quase todos os Gracie.

Editado por War Old School Vale Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores Gracie(na minha opinião): Renzo, aquele que é multicampeão que esqueci o nome, Ryan, Royce e Hélio.

No mais, porque o Rickson fugiu de: Wand, Fedor, Ruas, Sakuraba e outros?

P.S.: Eu sei que o Rickson desaprovaria e, com razão, essa farra de Jiu Jitsu por Telecurso. Aliás quase todos os Gracie.

a velha vontade de ter atenção, começar a falar o Rickson Gracie, Se fecha cara, quer atenção arruma uma mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores Gracie(na minha opinião): Renzo, aquele que é multicampeão que esqueci o nome, Ryan, Royce e Hélio.

No mais, porque o Rickson fugiu de: Wand, Fedor, Ruas, Sakuraba e outros?

P.S.: Eu sei que o Rickson desaprovaria e, com razão, essa farra de Jiu Jitsu por Telecurso. Aliás quase todos os Gracie.

O Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um babaca mesmo, quando o sakuraba perdeu pra um gracie ai que eu nem lembro o nome, ele e o irmão dele do Telecurso, fizeram um video falando que o tal gracie tinha vencido e desmoralizado o Sakuraba! Coisa de amador fazer mesmo! Só pra vocês terem ideia que essa pratica e costumeiro pra esse boçal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a velha vontade de ter atenção, começar a falar o Rickson Gracie, Se fecha cara, quer atenção arruma uma mulher.

Não estou querendo atenção nem ibope seu. Isso aqui é um fórum livre e qualquer um dá sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo atenção nem ibope seu. Isso aqui é um fórum livre e qualquer um dá sua opinião.

Liga não, o cara tentou ser engraçado e não conseguiu. O Fórum existe justamente para que se apresente e respeite opiniões diversas.

E a minha é que o Rickson foi sim um grande lutador, mas seu cartel de oitocentas mil lutas invicto somava treinos de academia e brigas com leigos nas baladas do Rio e região serrana. Quem estava lá é testemunha. Em termos de lutador, seu irmão Royce foi muito mais importante para a expansão do MMA.

E, em termos de MMA puro, ou o bom e velho vale tudo, muito mais destaque tiveram Wand, Minota e outros que levantaram a bandeira do Brasil, e não de uma modalidade, no extinto Pride.

Mas a história aqui foi o nocautaço aplicado pela Cyba no treinador e videoprofessor Rener, que usa um sobrenome histórico para colocar numa foto que ninguém conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga não, o cara tentou ser engraçado e não conseguiu. O Fórum existe justamente para que se apresente e respeite opiniões diversas.

E a minha é que o Rickson foi sim um grande lutador, mas seu cartel de oitocentas mil lutas invicto somava treinos de academia e brigas com leigos nas baladas do Rio e região serrana. Quem estava lá é testemunha. Em termos de lutador, seu irmão Royce foi muito mais importante para a expansão do MMA.

E, em termos de MMA puro, ou o bom e velho vale tudo, muito mais destaque tiveram Wand, Minota e outros que levantaram a bandeira do Brasil, e não de uma modalidade, no extinto Pride.

Mas a história aqui foi o nocautaço aplicado pela Cyba no treinador e videoprofessor Rener, que usa um sobrenome histórico para colocar numa foto que ninguém conhece.

O que ela fez nele foi um nocaute "padrão Cro Cop"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"..Mas eu garanto que, assim que a Ronda pegar algum membro seu, não importa qual seja, você vai bater".

Ahhh se a Ronda pega o meu membro.. :wub:

Hahahahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cartaz? A mulher tem 11 lutas e venceu todas por finalização ou nocaute. É pouco?

Quero ver vencer a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Telecurso 2000 de jiu-jitsu! Esse Rener Gracie e' o maior comédia mesmo, faz e fala muita asneira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso