Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Rener Gracie: "Cyborg recebe mais crédito do que merece"

Recommended Posts

a Ronda tem algumas coisas que eu nunca senti nem em um homem.

Entao ta né ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga não, o cara tentou ser engraçado e não conseguiu. O Fórum existe justamente para que se apresente e respeite opiniões diversas.

E a minha é que o Rickson foi sim um grande lutador, mas seu cartel de oitocentas mil lutas invicto somava treinos de academia e brigas com leigos nas baladas do Rio e região serrana. Quem estava lá é testemunha. Em termos de lutador, seu irmão Royce foi muito mais importante para a expansão do MMA.

E, em termos de MMA puro, ou o bom e velho vale tudo, muito mais destaque tiveram Wand, Minota e outros que levantaram a bandeira do Brasil, e não de uma modalidade, no extinto Pride.

Mas a história aqui foi o nocautaço aplicado pela Cyba no treinador e videoprofessor Rener, que usa um sobrenome histórico para colocar numa foto que ninguém conhece.

Eu conheci pessoalmente o Ricardão(Ricardo Morais que lutou no Jungle Fight e no PRIDE) e, ele me disse sobre umas histórias podres sobre o tal ''imbatível '' Rickson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga não, o cara tentou ser engraçado e não conseguiu. O Fórum existe justamente para que se apresente e respeite opiniões diversas.

E a minha é que o Rickson foi sim um grande lutador, mas seu cartel de oitocentas mil lutas invicto somava treinos de academia e brigas com leigos nas baladas do Rio e região serrana. Quem estava lá é testemunha. Em termos de lutador, seu irmão Royce foi muito mais importante para a expansão do MMA.

E, em termos de MMA puro, ou o bom e velho vale tudo, muito mais destaque tiveram Wand, Minota e outros que levantaram a bandeira do Brasil, e não de uma modalidade, no extinto Pride.

Mas a história aqui foi o nocautaço aplicado pela Cyba no treinador e videoprofessor Rener, que usa um sobrenome histórico para colocar numa foto que ninguém conhece.

Perfeito!

Todo o carioca com, no minimo, uns 40 anos sabe muito bem o que Rickson e cia tocaram de terror... esse perfil "Mestre-Zen_Samurai" foi/é ótimo para o mercado de palestras e seminários, mas não corresponde a realidade dos atos praticados no inicio dos anos 80... o que teve de leigo tomando porrada aqui no RJ não está no gibi. De cada 10 "combates", pelo menos uns 6 envolveram oponentes absolutamente virgens de artes marciais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheci pessoalmente o Ricardão(Ricardo Morais que lutou no Jungle Fight e no PRIDE) e, ele me disse sobre umas histórias podres sobre o tal ''imbatível '' Rickson...

Qual o problema de contar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum... Ele me disse que antes do Rickson "ganhar" do Zulu, viram o Hélio, uma semana antes conversando e entregando um pacote pro cara...

Mas o Zulu deu trabalho pr9 Rickson. Nao foi moleza nao. O Rickson quase desistiu e nao voltou depoiis do intervalo. Acho que se o Zulu tivesse facilitado nao seria desta maneira.

Eu acredito sim que os Gracies selecionaram muito bem quem ia ou nao lutar nos primeiros ultimates para que o Royce ganhasse. Eles nao pegaram ninguem muito bom de chao,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum... Ele me disse que antes do Rickson "ganhar" do Zulu, viram o Hélio, uma semana antes conversando e entregando um pacote pro cara...

faz um tópico a respeito, "A FARSA RICKSON GRACIE", aposto que vai ter bastante expert no assunto pra te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso