Pelekoteco

Anderson fala pela 1ª vez e nega doping: 'não sei do que me descul

Recommended Posts

A verdade é que toda essa gritaria é porque é o AS.

Quantos antigamente eram pegos no doping e ninguém fazia bagunça aqui, muito menos ficar julgando o cara.

Falava se mais do erro do ciclo e etc..

Casos como o do Belfort contra o Dan e etc..

Concordo 100%. Tanta gente já "caiu" no doping, neguinho ainda fica surpreso.

Esporte de alto rendimento só com mucilon, sustagen, whey protein???? n rola...

Maior parte da galera das antigas cagava quando o cara era pego no suco, o esporte foi criado assim praticamente. Olha a diferença de físico da galera do UFC 1 pra UFC 100 por exemplo.

e isso digo sem querer fazer julgamento de AS.

Pra mim se tomou ou não tomou n faz diferença alguma, não o diminui de maneira nenhuma.

Maaaaas..... na minha humilde opinião acho que 95% tá no suco e os 5% q n estão n se criam mais.

Por isso que curtia o Pride, n tinha esse papinho hipócrita.

N ligo a TV pra ver Zequinha do açougue Vs. Fabinho da Borracharia. Quero ver atletas 100% profissionais, TOP de linha que treinam tudo, fazem de tudo pra ter a melhor condição física possível caindo pra dentro um do outro e dando SHOW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva ja eh o maior do mundo, e ninguem jamais vai chegar perto de seus feitos. Agora é so resolver esse mal entendido, lutar mais 1, e se aposentar como Mestre dos Mestres do Octagon.

Qual dos filhos é vc?! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu digo sinceramente que acredito em partes.

Cara, ele cair no teste surpresa ok, o cara tava vindo de uma lesão séria, musculatura não é mais a mesma, e tudo mais que envolve e pode ter tomado.

Mas agora, o cara com 20 anos de luta, sempre limpo, cair no teste pós luta assim!? depois de 20 anos limpo?

Sei lá, aconteceu alguma coisa.

Exato. Aconteceu que dessa vez ele se aplicou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva ja eh o maior do mundo, e ninguem jamais vai chegar perto de seus feitos. Agora é so resolver esse mal entendido, lutar mais 1, e se aposentar como Mestre dos Mestres do Octagon.

esfii é vc?cade o avestruz?haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva ja eh o maior do mundo, e ninguem jamais vai chegar perto de seus feitos. Agora é so resolver esse mal entendido, lutar mais 1, e se aposentar como Mestre dos Mestres do Octagon.

Lendo sua resposta no outro tópico (da Ronda) entendi agora a ironia nessa.. laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo querendo tirar uma casquinha do melhor do mundo, bando de abutres! Vão trabalhar porra.

3pm2ky.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a última cartada do Anderson é recorrer as desculpas da team Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse homem e assumisse teria meu respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora