LeonLP4ever

Frankie Edgar x Urijah Faber no UFC Filipinas

Recommended Posts

Lutão mas o Faber sobe de vez ou não? Vencendo ou perdendo, que é o que eu acho que vai ocorrer, o Faber é Top nos Penas também, hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, que lutão!!

Não sei pra quem torcer, gosto muito dos 2... e vejo um leve favoritismo pra Edgar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou de Edgar... acho mais lutador..

ainda sonho em ver Edgar x Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

????

Cara, o Edgar sempre foi um baixinho lutando nos leves, e o Faber lutou quase a metade da carreira como pena, sem contar que os dois são praticamente do mesmo tamanho... acho que mandou bem mau nessa amigo.

Ai eu tenho que discordar de vc e concordar com o Stryyker.

Independente de tamanho ou peso, Edgar é muito mais forte que o Faber. Já foi campeão nos leves e enfrentou caras bem mais fortes que o Faber.

Faber hoje nos penas acho que não consegue nem ficar no TOP5.

Vai ser uma passada de carro do Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edgar é superior em todas as áreas e deve levar

Tambem acho, e como o Pipo falou com o Mendes seria um lutão, dai sim sem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber Galo q luta nos penas, Edgar Leve q luta nos penas...vamos ver diferença de tamanho

Já eu acho que essa é a categoria que ambos devem estar presentes sempre, ideal pra eles, Faber lutou mais como pena do que como galo e Edgar sempre foi o menor nos leves, prevejo uma boa luta onde o Edgar deve vencer por decisão unânime.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu tenho que discordar de vc e concordar com o Stryyker.

Independente de tamanho ou peso, Edgar é muito mais forte que o Faber. Já foi campeão nos leves e enfrentou caras bem mais fortes que o Faber.

Faber hoje nos penas acho que não consegue nem ficar no TOP5.

Vai ser uma passada de carro do Edgar.

Não dúvido do Edgar passando o carro, mas acho improvavel. Acho que "apenas" vencerá bem.

Mas não concordo em diferença de força gritante. Repito, os dois tem o mesmo tamanho, se não me engano o Edgar 1,68 e Faber 1,67

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dúvido do Edgar passando o carro, mas acho improvavel. Acho que "apenas" vencerá bem.

Mas não concordo em diferença de força gritante. Repito, os dois tem o mesmo tamanho, se não me engano o Edgar 1,68 e Faber 1,67

Cara mas a questão não é altura nem shape, a questão é força mesmo.

Frank Edgar SEMPRE lutou nos Leves onde tem caras muito mais fortes, e desceu para o Pena.

Faber começou nos Galos, no WEC subiu para os Penas e no UFC voltou para os Galos.

Diferença de força deve ser muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora