LeonLP4ever

Frankie Edgar x Urijah Faber no UFC Filipinas

Recommended Posts

Depois de uma temporada lutando entre os galos, Faber volta aos penas para enfrentar um dos lutadores mais empolgantes do UFC. Foram cinco anos na categoria mais leve, mas Faber está de volta ao peso em que ele era campeão no extinto WEC.

Edgar vem de três boas vitórias, contra Charles Oliveira, BJ Penn e Cub Swanson. Ele queria uma chance de enfrentar Conor McGregor, mas o irlandês enfrentará o campeão José Aldo no UFC 189, em 11 de julho.

Falando do brasileiro campeão, Frankie Edgar e Urijah Faber já foram vítimas de José Aldo. Faber foi derrotado por decisão unânime em abril de 2010, no WEC, e Edgar também perdeu da mesma forma, em 2013.

Fonte: http://www.ufc.com.br/news/edgar-faber-ufc-filipinas

Lutão, pra mim Edgar com leve favoritismo.

Editado por LeonLP4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta. Apesar de estar voltando agora, Faber tem mais história nessa categoria do q na de baixo (onde se resume mais a sua rivalidade com o Cruz). Nessa categoria dos Penas foi campeão de diversos torneios, entre eles o WEC, q na época era torneio mais famoso da categoria (ainda n tinha no UFC) e defendeu por muitas lutas a cinta. Se o Frank Edgard vencer a luta estará credenciado a disputar a cinta e se o Faber vencer a luta, poderia mt bem cortar fila e disputar a cinta tb numa revanche (ele e Aldo só lutaram 1x).

Fez bem em subir, na debaixo vai ficar morimbundo enquanto seu companheiro de equipe for campeão ou caso o título volte pro Barão (dps se o Cruz melhorar e caso pegue a cinta de volta, ai ele pode descer e fazer o desempate) enquanto isso da sobrevida a categoria do Aldo q está estagnada.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So eu acho q essa luta e relativamente facil para o edgar?

Acho q vao ser a primeira vez q o edgar vai pegar alguém menor q ele em uma luta kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais negócio que o Thomas Almeida pro Faber.

Taí pq não devemos levar ao pé da letra o que sai na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber Galo q luta nos penas, Edgar Leve q luta nos penas...vamos ver diferença de tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Edgar destrói o pequeno Alfafa.

melhor em pé, melhor movimentação, mais agressivo no GnP, mas derrubar vai ser difícil. acho que a estratégia vai ser castigo constante em pé.

Editado por Serafine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber Galo q luta nos penas, Edgar Leve q luta nos penas...vamos ver diferença de tamanho

????

Cara, o Edgar sempre foi um baixinho lutando nos leves, e o Faber lutou quase a metade da carreira como pena, sem contar que os dois são praticamente do mesmo tamanho... acho que mandou bem mau nessa amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora