wolve22

[UFC 183] Anderson Silva x Nick Diaz

Recommended Posts

foi lá e fez um sparring de 5 rounds e voltou pra casa com umas boas doletas.

suave.

não acho que o Anderson tenha lutado pra valer,pra mim foi migué.

Editado por brutality

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o AS disse que vamos querer ver essa luta todos os dias já esperei a pior luta do ano, e aconteceu, quem fala muito da bom dia a cavalo

E vamos ser honestos, diaz venceu essa luta, no maximo que poderia acontecer era um empate

Vamos ser honestos, então ... nem você acha isso! Ou precisa de uma medicação fortíssima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc esta enganado.

O Diaz entrou no seu maior tamanho possível. E o Anderson no seu menor possível.

Na hora da luta o AS devia ta no mínimo uns 10 kg mais pesado que o Nick.

No mais achei roubo quem marcou 5x0 pro AS

Poderia ser 3x2 para qualquer um dos dois.

E o justo seria um empate no máximo.

Eu daria 3x2 Diaz.

Mesmo perdendo quem venceu a guerra foi o Diaz. Humilhou,tirou onda, levantou o AS do chao quando esse chorava e disse: Levanta que ta pegando mal.

E ainda ouviu o AS dizer que ele era o maior de todos. Realmente entrou na mente do AS.

Nem o Diaz acha isso. kkkkkkk

O Anderson é um mutante que precisa ser estudado então ... bater o mesmo peso do adversário um dia antes e pesar 10kg a mais na luta ...

E falar que o Diaz venceu a guerra ... cara, que piada ...

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o AS disse que vamos querer ver essa luta todos os dias já esperei a pior luta do ano, e aconteceu, quem fala muito da bom dia a cavalo

E vamos ser honestos, diaz venceu essa luta, no maximo que poderia acontecer era um empate

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Tu deve ser um brincalhão... Eu acompanho e TREINO há mt mt tempo...

Brasileiro de ValeTudo com Jorge Pereira, Macaco, Pelé, Johil... FreeStyle com Marcelo Giudice... Valetudo no Canecão com Bitetti, Henrique Lango (treinava comigo)... Isso é da minha época, então não vem falar MERDA se vc não me conhece.

Por favor percebi que vc nao tem equilibrio para argumentar, mas pelo menos não use palavras de baixo calão no forum, é coisa de gente mal educada e deixao forum menos prestigiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem escreve que o Diaz venceu essa luta não tem a MÍNIMA VISÃO DE LUTA. Não entende porra nenhuma de luta para falar a verdade, um verdadeiro leigo. Era melhor até se abster de escrever tamanha bobagem para não passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc esta enganado.

O Diaz entrou no seu maior tamanho possível. E o Anderson no seu menor possível.

Na hora da luta o AS devia ta no mínimo uns 10 kg mais pesado que o Nick.

No mais achei roubo quem marcou 5x0 pro AS

Poderia ser 3x2 para qualquer um dos dois.

E o justo seria um empate no máximo.

Eu daria 3x2 Diaz.

Mesmo perdendo quem venceu a guerra foi o Diaz. Humilhou,tirou onda, levantou o AS do chao quando esse chorava e disse: Levanta que ta pegando mal.

E ainda ouviu o AS dizer que ele era o maior de todos. Realmente entrou na mente do AS.

Nem o Diaz acha isso. kkkkkkk

Post padrão globoesporte.com , vou ligar pro Gurgel e pedir pra tomar essa sua faixa ai :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que o Anderson perdeu é foda. A luta foi ruim mas depois de um ano, e uma lesão gravíssima esta de bom tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson é um mutante que precisa ser estudado então ... bater o mesmo peso do adversário um dia antes e pesar 10kg a mais na luta ...

E falar que o Diaz venceu a guerra ... cara, que piada ...

Não precisa ser nenhum mutante pra conseguir isso colega.

Anderson desidratou, depois recuperou pra luta, Nick lutou bem proximo do peso natural dele, e nao recuperou peso pro dia da luta.

Anderson estava sim Muito mais pesado, nao precisa ser nenhum mutante pra perceber isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que medíocre esses comentários de nego que nunca lutou e ficam cagando regra: não devia chorar, se fosse outro matava, aposenta....

Curioso que a galera do meio, do Bones ao Diaz, passando por quase tds brasileiros, pelo irish dirty talk, todos unanimemente tem ele como um mito. respeito. admiração. e aqui esse complexo de vira lata desrespeitoso.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o AS disse que vamos querer ver essa luta todos os dias já esperei a pior luta do ano, e aconteceu, quem fala muito da bom dia a cavalo

E vamos ser honestos, diaz venceu essa luta, no maximo que poderia acontecer era um empate

Honesto? Diaz ganhou?

Cerverò, é você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson é um mutante que precisa ser estudado então ... bater o mesmo peso do adversário um dia antes e pesar 10kg a mais na luta ...

Sabe de nada... Inocente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson é um mutante que precisa ser estudado então ... bater o mesmo peso do adversário um dia antes e pesar 10kg a mais na luta ...

E falar que o Diaz venceu a guerra ... cara, que piada ...

Vc deve acompanhar MMA a pouco tempo, então deixa eu explicar. Os atletas cortam peso pra lutar, inclusive é um processo bastante doloroso. Basicamente eles cortam toda a gordura que podem e depois desidratam até chegar no peso ideal, é um processo muito desgastante, o Barão inclusive passou mal fazendo isso.

Aqui tem um vídeo que o Rogerão e o Alejarra esplicam isso:

Aqui tem um vídeo de um corte de peso sinistro. Muito puxado:

Claro que há exceções, Lyoto praticamente não cortava peso pra lutar na LHW, Edgar quase não cortava pra lutar na lightweight mas esses caras são exceções.

Edit: e há mosntros como o Thibau que corta uns 15 kg ou mais.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deve acompanhar MMA a pouco tempo, então deixa eu explicar. Os atletas cortam peso pra lutar, inclusive é um processo bastante doloroso. Basicamente eles cortam toda a gordura que podem e depois desidratam até chegar no peso ideal, é um processo muito desgastante, o Barão inclusive passou mal fazendo isso.

Aqui tem um vídeo que o Rogerão e o Alejarra esplicam isso:

Aqui tem um vídeo de um corte de peso sinistro. Muito puxado:

Claro que há exceções, Lyoto praticamente não cortava peso pra lutar na LHW, Edgar quase não cortava pra lutar na lightweight mas esses caras são exceções.

Edit: e há mosntros como o Thibau que corta uns 15 kg ou mais.

Não. Acompanho há um bom tempo (37 anos nas costas ..rs) e sei que os lutadores podem ganhar 7, 8kg após a pesagem com reidratação e alimentação ... só não acho possível a DIFERENÇA entre dois lutadores de um dia pro outro ser de 10kg com eles pesando igual 24 horas antes ... baita exagero ... ou vc acha que o Diaz também não recuperou alguma coisa?

Tudo que você postou está certo sobre corte de peso ... acho só que vc não entendeu meu comentário

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora