wolve22

[UFC 183] Anderson Silva x Nick Diaz

Recommended Posts

Quando o AS disse que vamos querer ver essa luta todos os dias já esperei a pior luta do ano, e aconteceu, quem fala muito da bom dia a cavalo

E vamos ser honestos, diaz venceu essa luta, no maximo que poderia acontecer era um empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o AS disse que vamos querer ver essa luta todos os dias já esperei a pior luta do ano, e aconteceu, quem fala muito da bom dia a cavalo

E vamos ser honestos, diaz venceu essa luta, no maximo que poderia acontecer era um empate

Concordo que a luta foi fraquissima.

Mas sem chances do Diaz ter ganho. Sem chances mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o AS disse que vamos querer ver essa luta todos os dias já esperei a pior luta do ano, e aconteceu, quem fala muito da bom dia a cavalo

E vamos ser honestos, diaz venceu essa luta, no maximo que poderia acontecer era um empate

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!

Só pode ser brincadeira. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que apresentação pífia rsrs.

Diz ainda brincou com o Anderson, abaixou a guarda, etc. Isso de um cara da categoria de baixo e visivelmente menor

Tudo bem que da pra dar um desconto pela volta da lesão e tal, mas que lutinha ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Sempre gostei do Anderson como lutador, mas lutar assim pra que? claramente para pontuar, sem entrar na porrada, sem motivação, sem sangue nos olhos e claramente foi estratégia da equipe, tanto que o Dórea ficava falando "bate e sai", "luta sério campeão", "ta ótimo campeão", aliás não gosto do Dórea como corner.

2 - Acaba a luta e ao ser perguntado sobre o que quer, ele responde que vai voltar para casa, ficar com os filhos e não sabe se volta, demonstrando falta de ambição. Ou demonstra que quer o cinturão ou quer fazer superlutas, quer desafios ou vai pra casa descansar, já tem muito dinheiro, não precisa mais disso.

3 - O choro foi claramente verdadeiro, ele estava muito emocionado de ter voltado depois de tudo e não me espantaria se ele anunciar a aposentadoria logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que apresentação pífia rsrs.

Diz ainda brincou com o Anderson, abaixou a guarda, etc. Isso de um cara da categoria de baixo e visivelmente menor

Tudo bem que da pra dar um desconto pela volta da lesão e tal, mas que lutinha ruim

Então você precisa ir no oculista, pois nessa luta ficou comprovado que o Diaz não ficou devendo em NADA muscularmente falando. A única diferença era a altura em apenas 5cm e a envergadura em apenas 7cm. Inclusive o Diaz estava até maior do que muitos que Spider já enfrentou, portanto isso definitivamente não é desculpa, pois ficou comprovado na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você precisa ir no oculista, pois nessa luta ficou comprovado que o Diaz não ficou devendo em NADA muscularmente falando. A única diferença era a altura em apenas 5cm e a envergadura em apenas 7cm. Inclusive o Diaz estava até maior do que muitos que Spider já enfrentou, portanto isso definitivamente não é desculpa, pois ficou comprovado na luta.

Acho q vc esta enganado.

O Diaz entrou no seu maior tamanho possível. E o Anderson no seu menor possível.

Na hora da luta o AS devia ta no mínimo uns 10 kg mais pesado que o Nick.

No mais achei roubo quem marcou 5x0 pro AS

Poderia ser 3x2 para qualquer um dos dois.

E o justo seria um empate no máximo.

Eu daria 3x2 Diaz.

Mesmo perdendo quem venceu a guerra foi o Diaz. Humilhou,tirou onda, levantou o AS do chao quando esse chorava e disse: Levanta que ta pegando mal.

E ainda ouviu o AS dizer que ele era o maior de todos. Realmente entrou na mente do AS.

Nem o Diaz acha isso. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma luta normal para quem vinha de um ano parado e cm a perna quebrada. Não é fácil voltar dando show. AS ganhou de forma tranquila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Sempre gostei do Anderson como lutador, mas lutar assim pra que? claramente para pontuar, sem entrar na porrada, sem motivação, sem sangue nos olhos e claramente foi estratégia da equipe, tanto que o Dórea ficava falando "bate e sai", "luta sério campeão", "ta ótimo campeão", aliás não gosto do Dórea como corner.

2 - Acaba a luta e ao ser perguntado sobre o que quer, ele responde que vai voltar para casa, ficar com os filhos e não sabe se volta, demonstrando falta de ambição. Ou demonstra que quer o cinturão ou quer fazer superlutas, quer desafios ou vai pra casa descansar, já tem muito dinheiro, não precisa mais disso.

3 - O choro foi claramente verdadeiro, ele estava muito emocionado de ter voltado depois de tudo e não me espantaria se ele anunciar a aposentadoria logo logo.

Anderson sempre foi isso aí! Um lutador técnico que capitaliza em cima das brechas que o adversário dá! Ele nunca foi brawler!

Diaz não é só da categoria de baixo, ele passou 2 anos parado! Tava praticamente aposentado apesar de ser novo.

Torci pro AS e fiquei feliz com o resultado mas convenhamos, não se firma mais como campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc esta enganado.

O Diaz entrou no seu maior tamanho possível. E o Anderson no seu menor possível.

Na hora da luta o AS devia ta no mínimo uns 10 kg mais pesado que o Nick.

No mais achei roubo quem marcou 5x0 pro AS

Poderia ser 3x2 para qualquer um dos dois.

E o justo seria um empate no máximo.

Eu daria 3x2 Diaz.

Mesmo perdendo quem venceu a guerra foi o Diaz. Humilhou,tirou onda, levantou o AS do chao quando esse chorava e disse: Levanta que ta pegando mal.

E ainda ouviu o AS dizer que ele era o maior de todos. Realmente entrou na mente do AS.

Nem o Diaz acha isso. kkkkkkk

Você viu outra luta, não a de ontem, tanto no quesito físico dos lutadores quando na análise de luta. 3x2 pro Diaz pela "zoeira" é demais de ler. Vai ver ainda estou bêbado e estou lendo errado!! :D

Para os haters, o que sobra além de falar muitas, mas muitas besteiras, é CHORAR!!

Zt81tN3.gif

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora