Entre para seguir isso  
Jester

Após luta sem vontade contra Jacaré, Gegard Mousasi tira foco do cintu

Recommended Posts

Após luta sem vontade contra Jacaré, Gegard Mousasi tira foco do cinturão

Peso-médio admite que estava "esgotado" em derrota para brasileiro e diz que recuperou motivação para enfrentar Dan Henderson em Estocolmo

Entrar no octógono sem vontade de lutar é algo perigoso. Que o diga Gegard Mousasi. O ex-campeão do Strikeforce e do Dream fez três lutas num espaço de oito meses; quando chegou à terceira, uma revanche contra Ronaldo Jacaré em setembro, se encontrou desmotivado. Apesar de o confronto valer uma posição de liderança na fila de desafiantes ao cinturão dos pesos-médios, a sequência intensa e o adiamento do combate - originalmente marcado para agosto, no UFC 176, foi remarcado para setembro após o cancelamento do evento - tiraram Mousasi de ritmo.

- Acredito que eu lutei muitas lutas seguidas, e não estava a fim de lutar. Não estava nem um pouco a fim. Esse foi o problema. Foram muitas lutas, depois a luta foi adiada, fiquei meio esgotado. E Jacaré evoluiu. Não foi como eu queria, e eu não consegui mudar nada. A motivação não foi boa - explicou o lutador ao Combate.com.

A derrota foi a segunda para um top 5 em 2014 - em fevereiro, havia perdido por pontos para Lyoto Machida. Fora do "bolo" de potenciais desafiantes ao cinturão, o armênio mudou sua mentalidade para o confronto com Dan Henderson, no coevento principal do "UFC: Gustafsson x Johnson" deste sábado, em Estocolmo. O título, agora, está mais distante de sua cabeça.

- Estou levando as lutas uma por vez e não estou focado mais no título. Fiquei pelo caminho contra o número 2 e o número 3 da divisão, e todo mundo pode ser campeão entre os três primeiros, então tenho que focar em conseguir algumas vitórias e levar uma coisa de cada vez.

Para a luta contra Hendo, que já chegou a estar em sua mira quando ambos competiam entre os meio-pesados no Strikeforce, Mousasi assegura que motivação não será mais um problema.

- Eu descansei, não fiz nada por um mês e meio e comecei a fazer as coisas aos poucos. O tempo do camp de treinamento não foi tão longo. Estou faminto para entrar na luta - afirmou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/apos-luta-sem-vontade-contra-jacare-gegard-mousasi-tira-foco-do-cinturao.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem chances de ser campeão, engrenando umas 3 vitorias ja vai pro Title shot.

Gosto muito do jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha ou ainda tem, sei lá, uma ligação com o Fedor e eu achava interessante que ele era super calmo como o Fedor mas depois do gongo soar o Fedor se transformava, ligava o 220v e era tiro pra todo lado. Já o Mousassi não, depois do gongo ele ainda continua pragmático e muitas vezes com da a impressão de estar sem vontade.

No UFC a empolgação do lutador conta as vezes ainda mais que a quantidade de golpes acertados. Mousassi precisa ter mais tesão na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais dele desde que chegou no UFC... vamos ver se mostra algo a mais contra o vovô Herderson.

Editado por Campestrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E surge mais um mito: Mousasi motivado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, é mousasi com vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu ouço isso fico lembrando dos primórdios do UFC quando o Royce lutou 4 vezes em uma só noite com adversários com ate 30 quilos a mais que ele.

As lutas e lutadores não são mais os mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilidade que por vezes se confunde com apatia.. curto o Mousasi e deve vencer com certa facilidade, mas minha torcida sempre pelo Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce estando lá, GSP com camisinha, Shogun 100%, Arona no octorringue e Mousasi com vontade, são os maiores ícones do MMA. Waaaaaaar Banguela!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce estando lá, GSP com camisinha, Shogun 100%, Arona no octorringue e Mousasi com vontade, são os maiores ícones do MMA. Waaaaaaar Banguela!!!

o unico engracado é shogun 100%....o resto nao tem graça nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara de sem vontade do Mousasi dentro do 8 é foda hahaahaa

Gegard-Mousasi-8.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, é mousasi com vontade.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! De certo que sim!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso