Robsao

Anderson Silva decepcionado com o Lyoto e Jacaré

Recommended Posts

Nessa vou contra a maré. O Lyoto é um cara que sempre foge de pergunta espinhosa, não custaria nada ele dizer que se chegar algum contrato ele analisa, mas que não fala em suposição. Pronto. O Jaca poderia dizer a mesma coisa ou que essa luta não faz sentido por enquanto então nem pensa nessa possibilidade. Pronto. Porra, os caras treinam ou treinaram juntos. Lyoto e Lyoto pai até comercial gravaram juntos, frequentava casa e no dia seguinte saem na mão? Só se for para fazer como fizeram Bendo e Cerrone, Uma luta chuchu. MMA é causar dano ao adversário. No treino você passa um monte de estratégia junto. Respeita tudo isso, caramba. Se chegar uma hora que os interesses de ambos realmente colidam, tipo o cinturão, daí meu amigo, você escolhe o amigo ou o sonho da cinta. Mas você tem que subir no 8 e matar o adversário, vai sair de lá com o cinturão do cara como grandes amigos? Só se não treinarem juntos, senão f..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto já trocou porrada até com o irmão no karatê, como que não trocaria com o Anderson? Quanto ao Jacaré, não pode ter o seu sonho brecado por esse pensamento arcaico do Anderson. Lyoto e Jacaré estão sendo profissionais, enxergando o esporte como mera competição. E todos sabemos que a amizade do Anderson com eles é muito menor do que o negão tenta demonstrar nesses momentos.

Se ele não quer topar com esses caras, então que se aposente ou fique fazendo lutinhas contra a turma da categoria de baixo. Só não fique dando declarações de busca pela cinta, como fez na semana passada. Porque esse direito os outros também têm. E só um pode ser o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita frescura esse papo. Gosto das declarações do Jaca, falando do sonho de conquistar o cinturão e que luta com qualquer por esse objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa ,não sei porque todo esse mimimi , o cara não tem mais direito de dar a opinião dele ? Ele se recusar a lutar vai prejudicar a carreira do Jacaré ,do Lyoto ou de qualquer outro brasileiro ?

Tolerância é uma palavra em extinção ,no mundo e nas relações em geral ,se ele não quer lutar não luta , simples assim ,a categoria está cheia de desafiantes ,não consigo entender o porque desse ranço todo como o cara ,só expressou a opinião dele e se o Jacaré e o Lyoto pensam diferente tudo bem ,ninguém vai morrer por isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa ,não sei porque todo esse mimimi , o cara não tem mais direito de dar a opinião dele ? Ele se recusar a lutar vai prejudicar a carreira do Jacaré ,do Lyoto ou de qualquer outro brasileiro ?

Tolerância é uma palavra em extinção ,no mundo e nas relações em geral ,se ele não quer lutar não luta , simples assim ,a categoria está cheia de desafiantes ,não consigo entender o porque desse ranço todo como o cara ,só expressou a opinião dele e se o Jacaré e o Lyoto pensam diferente tudo bem ,ninguém vai morrer por isso!

Hipoteticamente, se o Anderson estiver com o cinturão e se recusar em lutar com algum brasileiro, não vai estar o prejudicando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipoteticamente, se o Anderson estiver com o cinturão e se recusar em lutar com algum brasileiro, não vai estar o prejudicando ?

Duvido que o careca não obrigue ele a lutar ,ou então deixa a cinta vaga , ninguém tira o lugar de ninguém nessa vida ,se o cara ganhou o direito por méritos a chance vem , Vitor Belfort não me deixa mentir!

Outra que não acredito que o Anderson seja tão estupido de fazer uma coisa dessas a essa altura da carreira ,um cara que defendeu o cinturão tantas vezes não vai enfrentar brasileiro por medo? só rindo mesmo ,mas não tenho bola de cristal e nem conheço o cara para afirmar isso , opinião apenas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tinha esse papo quando era campeão e dava a impressão ser uma pressão fortíssima que ele jogava para os adversários por quererem "lutar contra um brasileiro". Um papinho meio que anti-patriótico para quem fosse do Brasil e quisesse tentar a chance pelo cinturão. Lembro que ele jogou esse argumento quando lutou contra o Belfort.

O negócio é ser profissional. Lyoto já lutou várias vezes contra o irmão (O IRMÃO) em capeonatos de caratê, por exemplo.

MMA, salvo engano, é esporte profissional. Não tem nada de pessoalidade, mas muito de profissionalismo (ou deveria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, nao pode lutar pelo cinturão entao! Pq se um brasileiro se credenciar e ele for o campeão, o outro atleta vai perder a chance da vida pq o mimado Silva "nao gosta de lutar com brasileiros"?!

Ridículo! Ate pq o lyoto falou que nao gostaria mas que aceitaria se fosse pelo cinturão ou por um TS. Jacaré tb falou que nao gostaria mas que aceitaria. Ai vem o Anderson, julga eles e no final acaba falando exatamente o que eles falaram: que se o ufc mandar ele luta, apesar de nao gostar da idéia!

Ele falou mal dos caras e no final se contradisse!

COMO SEMPRE!

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egoísmo sem tamanho do Anderson Silva, por que se ele chegar ao cinturão então, vai brecar o sonho do Lyoto e do Jacaré? E parece que o Anderson força muito essa amizade com lyoto e jacaré pra parecer mais do que realmente é....

Lyoto como já disseram 2 vezes lutou até com o irmão! Muito escroto esse papo do Anderson de ficar chateado por que os caras foram profissionais e mostraram que estão perseguindo o sonho de ser campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li aqui alguem falar se o Anderson for milionário , faz me rir amigo so em uma das lutas dele com Sonnen ele levou mais de nove milhões UMA LUTA , queria ver o Anderson dizer isso ele sendo alguns milhões a menos e nao sendo o campeão a tantos anos se oferecessem a oportunidade pra lutar pelo titulo se ele iria dizer que não , sem falar que nesse evento que o UFC fez que teve a encarada de muitas lutas pra 2015 ele tava bem distante do Lyoto e cherqndo o cangote do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o careca não obrigue ele a lutar ,ou então deixa a cinta vaga , ninguém tira o lugar de ninguém nessa vida ,se o cara ganhou o direito por méritos a chance vem , Vitor Belfort não me deixa mentir!

Outra que não acredito que o Anderson seja tão estupido de fazer uma coisa dessas a essa altura da carreira ,um cara que defendeu o cinturão tantas vezes não vai enfrentar brasileiro por medo? só rindo mesmo ,mas não tenho bola de cristal e nem conheço o cara para afirmar isso , opinião apenas ...

É evidente que prejudica, a própria luta do Belfort e as negativas de revanche depois foram um exemplo disso. Não tenho saudades nenhuma desse papinho do Anderson quando ele era campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que comparação descabida e absurda.

Primeiro que não é escolha, é uma luta. Ele pode ganhar ou perder. Como tá acostumado com Cotés e Irvins, sei que fica dificil topar um Lyoto pela frente.

Segundo que os caras não foram na midia pedir a cabeça dele, só responderam as perguntas dos jornalistas. Que lutariam sim com ele. Normal.

Terceiro que nem amigos intimos são, Lyoto já disse várias vezes que não via o Anderson há anos!

Enfim, isso é mais uma desculpa pra fugir dos mais fortes.

Hater Detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou com thalles leite... Demiam maia e Vítor... 30% de defesa de cinturão foi com brasileiros.... Papo escroto... Não lutar com amigos eu entendo agora lutar contra brasileiro não cola... Ele vencendo o Díaz e o Vítor com a cinta ele vai falar que não quer?

Sobre amigos... Tem uma diferença... Como campeão claro que ele não quer lutar com um amigo... Tem que perguntar o que ele faria se o jacaré ou lyoto fossem o atual campeão... Ai sim...

Mas pra que ne? Não vai dar tempo porque ele vai furar a fila então nunca saberemos a resposta... Falar como Campeão é facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que comparação descabida e absurda.

Primeiro que não é escolha, é uma luta. Ele pode ganhar ou perder. Como tá acostumado com Cotés e Irvins, sei que fica dificil topar um Lyoto pela frente.

Segundo que os caras não foram na midia pedir a cabeça dele, só responderam as perguntas dos jornalistas. Que lutariam sim com ele. Normal.

Terceiro que nem amigos intimos são, Lyoto já disse várias vezes que não via o Anderson há anos!

Enfim, isso é mais uma desculpa pra fugir dos mais fortes.

Pode fechar esse tópico, pois as colocações estão perfeitas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora