Robsao

Anderson Silva decepcionado com o Lyoto e Jacaré

Recommended Posts

Sério que tem gente discutindo 4 páginas inutilmente, sendo que NEM FONTE TEM? Cadê a fonte filhote? Link da notícia? :rolleyes:

Fonte Arial 14. Link. Google.com smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la..

Se o AS ganhar do Weidman SEEEEEE ganhar, vai ter a revanche pro gringo, nada mais que justo.

Depois disso o AS se aposenta! Vai fazer umas lutas meia boca pra ganhar muito dinheiro e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tem o direito de ser campeao e querer o melhor pra sua familia, estamos falando de um esporte, nao de uma guerra onde um vai matar o outro.

Nao e justo um ganhar milhoes por aaaaanos e outros pequenos milhares pq sao amigos e eu cheguei primeiro... E o futuro do cara, a familia dele? Vai esperar reencarnar?

Que vença o melhor, isso é justiça, isso é esporte. Fomula 1 que é assim, ganha quem chegar primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tem o direito de ser campeao e querer o melhor pra sua familia, estamos falando de um esporte, nao de uma guerra onde um vai matar o outro.

Nao e justo um ganhar milhoes por aaaaanos e outros pequenos milhares pq sao amigos e eu cheguei primeiro... E o futuro do cara, a familia dele? Vai esperar reencarnar?

Que vença o melhor, isso é justiça, isso é esporte. Fomula 1 que é assim, ganha quem chegar primeiro...

F1 não é bom exemplo, afinal tem sempre aquela maracutaia de deixar um companheiro de equipe passar na frente de outro... De resto eu concordo com tudo.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F1 não é bom exemplo, afinal tem sempre aquela maracutaia de deixar um companheiro de equipe passar na frente de outro... De resto eu concordo com tudo.

Tem de tudo, desde alonso e massa ate hamilton e rosberg...

Medina tava pra ser o primeiro campeao mundial do surfe do brasil e pegou brasileiros em etapas que nao refrescaram nem um pouco...e nem faria diferença perto do feito que faria.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse Kyoto desafiaria Anderson, se ganhar ficara por cima do anderson, esse anderson nao é GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como nego é hipócrita.

Queria ver se fosse o contrário se o julgamento mudaria.

Jacaré campeão, os dois treinarem juntos, e o Anderson Silva vir e desafiar o Jacaré. Iam babar de raiva, e xingá-lo de falso e traíra.

Mesma coisa se o Faber enfrentar o TJ pelo cinturão... Vai ser ridículo, ponto final.

Só defende uma babaquice dessa quem nunca treinou nada, nunca treinou com um amigo. Numa competição de Jiu Jitsu já é complicado enfrentar um amigo de treino, imagina trocar soco e ter q machucar o amigo.

Certíssimo o Spider! Parabéns Anderson.

Na boa, puta papo amador esse de não enfrentar amigo de treino. Treino faz 25 anos artes marciais. Já pratiquei judô, kung-fu e hoje faço Jiu-Jitsu e Muai-Thai. E um dos caras que mais eu gostaria de enfrentar numa luta pra valer é justamente meu melhor amigo (pessoal e de treino). E ele a mesma coisa. E mesmo que um meta a porrada do outro, depois que acabar, a amizade vai continuar e vamos querer treinar mais para ganhar um do outro. E no Jiu-Jitsu é uma hipocrisia maior ainda, porque nem soco e chute na cara rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse Kyoto desafiaria Anderson, se ganhar ficara por cima do anderson, esse anderson nao é GOAT

E lá vem você novamente... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como nego é hipócrita.

Queria ver se fosse o contrário se o julgamento mudaria.

Jacaré campeão, os dois treinarem juntos, e o Anderson Silva vir e desafiar o Jacaré. Iam babar de raiva, e xingá-lo de falso e traíra.

Mesma coisa se o Faber enfrentar o TJ pelo cinturão... Vai ser ridículo, ponto final.

Só defende uma babaquice dessa quem nunca treinou nada, nunca treinou com um amigo. Numa competição de Jiu Jitsu já é complicado enfrentar um amigo de treino, imagina trocar soco e ter q machucar o amigo.

Certíssimo o Spider! Parabéns Anderson.

Certíssimo o Wand que quando desceu pra MW, Anderson soltou indireta, disse que ele ia se machucar... Wand imediatamente disse que enfrentaria o Spider e ainda disse que ninguém não tinha sentado a mão nele pra valer! "Ele sabe quem é o verdadeiro Silva!"

Notícias da época:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=94890

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3820816-EI12509,00-Wanderlei+Silva+enfrenta+Rich+de+olho+em+Anderson.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra entender a situação do AS tem que estar no tatame treinando, alem de compreender que alguns desses caras vieram de uma geração onde enfrentar um amigo de treino é sim um absurdo, o Anderson tem disso e por mais que os hater queira falar que é medo ou egoismo da parte dele tem que aceita a opinião do cara, são homens ali lutando não cachorro, se o cara não se sente bem lutando com "amigo de treino" é direito dele negar a luta, se o respeito não for o mesmo da outra parte veremos outra luta como teve contra DM,TL e VB, lutas que ele claramente não ficou feliz em fazer mas fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra entender a situação do AS tem que estar no tatame treinando, alem de compreender que alguns desses caras vieram de uma geração onde enfrentar um amigo de treino é sim um absurdo, o Anderson tem disso e por mais que os hater queira falar que é medo ou egoismo da parte dele tem que aceita a opinião do cara, são homens ali lutando não cachorro, se o cara não se sente bem lutando com "amigo de treino" é direito dele negar a luta, se o respeito não for o mesmo da outra parte veremos outra luta como teve contra DM,TL e VB, lutas que ele claramente não ficou feliz em fazer mas fez.

Sim, antigamente era assim pra muitos, mas o Anderson definitivamente NÃO é dessa escola, começou no Noguchi, migrou pra Chute Boxe depois saiu e acabou na Team Nog. Então não sei se ele é tão fiel aos amigos/escola. Além do mais todo mundo sabe que na CB era tempo ruim o tempo todo, a porrada comia solta nos treinos.

Além disso, quando lutava MT o AS saía sim na mão com "amigos", o Pelé foi um deles. O AS inclusive perdeu a luta. Depois ficaram amigos, depois quase saem na mão... E por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, antigamente era assim pra muitos, mas o Anderson definitivamente NÃO é dessa escola, começou no Noguchi, migrou pra Chute Boxe depois saiu e acabou na Team Nog. Então não sei se ele é tão fiel aos amigos/escola. Além do mais todo mundo sabe que na CB era tempo ruim o tempo todo, a porrada comia solta nos treinos.

Além disso, quando lutava MT o AS saía sim na mão com "amigos", o Pelé foi um deles. O AS inclusive perdeu a luta. Depois ficaram amigos, depois quase saem na mão... E por aí vai.

Todo mundo sabe dos problemas pessoais que o cara tinha dentro da antiga equipe dele e com o Pele, o negocio é parar de criticar uma parada que é cultural no meio da luta, se é ruim ou não ter essa "camaradagem" é indiferente, assim que é passado nas academias e vai continuar, lutar ou não vai do atleta, e por mais que esse atleta queira ser profissional ele nunca vai entrar la e fazer uma luta como Aldo x Mendes, mesmo sendo 2 atletas com o mesmo potencial dos 2 citados, ou seja é melhor ver um ASXLYOTO pelo playstation ou num sparring do que dentro do octagon do UFC.

OBS: Não acho errado nem o Lyoto e nem o Jacaré querer enfrentar o AS por um cinturão, cada um corre atrás do seu, assim como não é errado ter o pensamento do AS até porque como citado acima é cultural alguns respeitam outros não, mais é passado assim até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito ver Lyoto x Anderson. Gostaria tb que Anderson e Shogun se enfrentassem no final do TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora