Mantovani

Nurmagomedov convida, Cerrone aceita e duelo entre pesos-leves deve ac

Recommended Posts

Concordo? Zebras Existem.

As minhas já aconteceram mas agora eu me tornei o Leão, O Caçador e vou abater todos que colocarem em meu caminho.

estes dias estava eu na rua, tinha na minha frente um gol velho mas o cara tinha colocado as argolas da audi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, Cerrone merecia um Title Shot...

Vai perder para o russo amarrão. Ainda mais se for 5 rounds... Fdp tem um gás infinito.

Ainda acho que um dia caras como Velasquez e esse russo vão rodar no anti-doping... Impossível alguém puro ter o gás desses caras.

Eu penso igual a VC ...... Mas parece que esse esporte tem muito mais dopado que a gente imagina ....kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Sou fã dos dois, mas aposto no Cowboy.

O cara venceu o Bendo, ex-campeão da categoria com tanto gás quanto Khabib, com apenas 15 dias de preparação.

A confiança do Cerrone tá lá em cima.

A luta foi equilibrada, o cowboy não teve 15 dias de preparação, ele já veio de um camp forte, só não descansou( o que é o mais importante ), mas já estava no shape... dizer que ele só teve 15 dias de preparação é exagero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode até ser o campeão mais chato. Eu sou o mais notável e prometo acabar com Amarradov e Pettis Chinelo.

Saudades do Príncipes Bonita... É cada um que aparece nesse PVT...Taqueospariu...

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mude de categoria e escreva seu apelido corretamente .

Geralmente não gosto de compartilhar zoação, mas essa não teve como!

AAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super luta mais fica arriscado pro cerrone na luta pelo cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cowboy mesmo tirando alguns dias pra descansar vai voltar antes do Erick Silva??? Kkkkkkk

Ehhhhhh pra vc ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse um dos treinadores do Cerrone a estratégia seria: Faça o Cerrone gastar todo o dinheiro, estourar o cheque especial, ficar sem limite no cartão de crédito, enfim, ficar no vermelho no banco, ai sim ninguem segura o homem! smmooke

War Cowboy! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo não casa. Preferia que o Russo desafiasse o El nino. Mas o esperto foi em alguem que está em ascenção e com defesa de quedas mediana. Logo, luta relativamente bem casada pra ele.

Esse russo de bobo não tem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo não casa. Preferia que o Russo desafiasse o El nino. Mas o esperto foi em alguem que está em ascenção e com defesa de quedas mediana. Logo, luta relativamente bem casada pra ele.

Esse russo de bobo não tem nada.

Mas o Cerrone falou dessa luta logo depois do evento de domingo... Não foi o Numanumaiê que cavou nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora