TiradentES

Rodrigo Damm Anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

Po, cara na boa... Um lutador com a péssima trocação do Damn não tem futuro no UFC, é uma das piores trocações do UFC... E no TUF perdeu aquela luta para o John Macapá... Hj nem estaria no UFC, e não teria ganho um dinheiro melhor.

Quanto ao Strikeforce, essa disputa de cinturão foi no mínimo bizarra, já q Damn não tinha nenhuma luta no evento e vinha de derrota. Fez 2 lutas no Strikeforce e perdeu as 2.

Sei q é fã do cara, por ser do ES, mas vcs tem q ser gratos por ele ter tido essa oportunidade, pq caiu do céu. Ele é um cara q deve ter merecido muito essa oportunidade, e fez um nome pelo menos no MMA, e hj em dia pode abrir uma academia e viver bem o resto da vida.

Mas é um dos lutadores mais fracos do UFC e suas lutas eram sempre péssimas de assistir. E nas últimas 12 lutas, PERDEU 8 e ganhou 4. Não dá cara, na boa.

Abraço.

Eu também acho que o cara não tem futuro no UFC. Mas no MMA ainda tem lenha pra queimar. Num evento nacional ele pode refazer seu cartel e aperfeiçoar suas falhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nível para eventos menores, como Bellator, WSOF entre outros. Como um amigo já falou aí em cima, o problema dele parece ser a desobediência táctica. O córner define a estratégia, o mesmo entra no cage e faz TUDO ao contrário. Tem um bom JJ e uma boa base...

Mais uma vez: pode se criar em eventos menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá contando que vai ser demitido. Ele mesmo sabe que não vêm fazendo um bom trabalho no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ao menos usasse as qualidades que tem de melhor, mas não, pensa que é trocador. No mma o lutador tem que lutar tentando favorecer um jogo dele. Esse ai não sabe disso, ai complica. :foimau:

Mas acho que num evento menor luta tranquilo.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde sim o MMA cara, é claro que o atleta não vêm de uma série favorável de resultados, mas ainda é jovem. Pouca gente sabe o quanto Damm é bom de jiu jitsu e luta olímpica. Tendo inclusive disputado cinturao do strikeforce contra Gilbert Melendez!

Com crtz mto competente e guerreiraço.

Pra mim oq pesou na sua má fase foi a dificuldade de se manter no peso pena devido aos problemas no corte de peso culminando na sua necessidade de subida de divisão. E hoje em dia pra brigar nas cabeças da divisao peso leve do UFC vc tem q bater mta gente boa. Tem uns 20 alí muito top no primeiro escalão.

Mas jamais desmerecer o Damm que é sim um excelente atleta e uma perda sim para o MMA caso se confirme sua aposentadoria.

Oss Damm!

O Problema dele é ser mal orientado.... é ótimo sim de JJ e Luta Olimpica....mas vai pra trocação!

Ou não faz o q o corner pede, ou faz como muitos lutadores de JJ no MMA: entra pra trocar soco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu sou bom em cantar e tocar, pra que ficar só tentando dançar?

Sinceramente, você ter 2 habilidades que podem te dar vitórias e SOMENTE usar uma outra que se mostra ineficiente, não é muito legal.

A trocação deveria ser mais um meio pra levar o oponente pra área onde ele é forte.

talvez esteja mesmo na hora de parar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ter uma trocação horrível ele não sabe se movimentar no cage , parece uma estátua e quando leva um soco fica pedindo pra levar mais que nem guri em pátio de colégio ,assim fica difícil de torcer a favor!

Outro detalhe é que ele não é tão jovem para se reinventar e encarar a molecada mesmo em eventos menores , nunca é tarde para aprender mas sinceramente penso que ele está certo em se aponsentar , tomara que monte uma academia e consiga garantir um futuro para ele e a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa....que ``perda`` para o MMA sua aposentadoria.

Fala serio depois q ele melhorou o nivel em pe dele ele so quis trocar e esqueceu a raiz dele que é o chão. na minha opnião tem lutas que ele poderia ter vencido mas quis continuar em pé tinha lutas que ele nem tentava quedar... burrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de vê-lo saindo na mão com o Patrício Pit Bull no Bellator

Patrício seria preso por assassinato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode não ter nível pro UFC. Mas poderia ser dar bem em outros eventos. Mostrou coração na última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde sim o MMA cara, é claro que o atleta não vêm de uma série favorável de resultados, mas ainda é jovem. Pouca gente sabe o quanto Damm é bom de jiu jitsu e luta olímpica. Tendo inclusive disputado cinturao do strikeforce contra Gilbert Melendez!

Com crtz mto competente e guerreiraço.

Pra mim oq pesou na sua má fase foi a dificuldade de se manter no peso pena devido aos problemas no corte de peso culminando na sua necessidade de subida de divisão. E hoje em dia pra brigar nas cabeças da divisao peso leve do UFC vc tem q bater mta gente boa. Tem uns 20 alí muito top no primeiro escalão.

Mas jamais desmerecer o Damm que é sim um excelente atleta e uma perda sim para o MMA caso se confirme sua aposentadoria.

Oss Damm!

Todo respeito ao Damm.

Respeito muito sua história no jiu-jitsu e sua história no cenário da luta olímpica nacional, mas não acho que ele tenha condições técnicas de lutar MMA no UFC.

Além de problemas com peso, problemas com equipe, ele é unidimensional, limitado no jogo, isso tudo em uma faixa de peso onde o nível é o mais elevado do UFC.

Mas parabéns guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca gente sabe porque não luta de forma inteligente, quer ficar trocando ai fica essa impressa de ser um lutador fraquíssimo, acredito que o MMA não perde nada com essa aposentadoria, porem, toda sorte do mundo ao atleta que é guerreiro.

x_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora