TiradentES

Rodrigo Damm Anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

Muito ruim !! jungle fight te espera caso se "aposente" ..

Além disso é chato e se acha pra caramba... RUAA !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde sim o MMA cara, é claro que o atleta não vêm de uma série favorável de resultados, mas ainda é jovem. Pouca gente sabe o quanto Damm é bom de jiu jitsu e luta olímpica. Tendo inclusive disputado cinturao do strikeforce contra Gilbert Melendez!

Com crtz mto competente e guerreiraço.

Pra mim oq pesou na sua má fase foi a dificuldade de se manter no peso pena devido aos problemas no corte de peso culminando na sua necessidade de subida de divisão. E hoje em dia pra brigar nas cabeças da divisao peso leve do UFC vc tem q bater mta gente boa. Tem uns 20 alí muito top no primeiro escalão.

Mas jamais desmerecer o Damm que é sim um excelente atleta e uma perda sim para o MMA caso se confirme sua aposentadoria.

Oss Damm!

Po Karina, manda um abraço lá pro seu irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devemos considerar um pouco, mas o problema do damm é esse. é bom na luta agarrada mas agora quer trocar, ouynão aplica a luta agarrada como deveria. acredito que o dana branco vai dar outra oportunidade. ainda tem lenha para queimar, acho. NUNCA DESISTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde sim o MMA cara, é claro que o atleta não vêm de uma série favorável de resultados, mas ainda é jovem. Pouca gente sabe o quanto Damm é bom de jiu jitsu e luta olímpica. Tendo inclusive disputado cinturao do strikeforce contra Gilbert Melendez!

Com crtz mto competente e guerreiraço.

Pra mim oq pesou na sua má fase foi a dificuldade de se manter no peso pena devido aos problemas no corte de peso culminando na sua necessidade de subida de divisão. E hoje em dia pra brigar nas cabeças da divisao peso leve do UFC vc tem q bater mta gente boa. Tem uns 20 alí muito top no primeiro escalão.

Mas jamais desmerecer o Damm que é sim um excelente atleta e uma perda sim para o MMA caso se confirme sua aposentadoria.

Oss Damm!

Po, cara na boa... Um lutador com a péssima trocação do Damn não tem futuro no UFC, é uma das piores trocações do UFC... E no TUF perdeu aquela luta para o John Macapá... Hj nem estaria no UFC, e não teria ganho um dinheiro melhor.

Quanto ao Strikeforce, essa disputa de cinturão foi no mínimo bizarra, já q Damn não tinha nenhuma luta no evento e vinha de derrota. Fez 2 lutas no Strikeforce e perdeu as 2.

Sei q é fã do cara, por ser do ES, mas vcs tem q ser gratos por ele ter tido essa oportunidade, pq caiu do céu. Ele é um cara q deve ter merecido muito essa oportunidade, e fez um nome pelo menos no MMA, e hj em dia pode abrir uma academia e viver bem o resto da vida.

Mas é um dos lutadores mais fracos do UFC e suas lutas eram sempre péssimas de assistir. E nas últimas 12 lutas, PERDEU 8 e ganhou 4. Não dá cara, na boa.

Abraço.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator contrata ele, o cara só não é muito conhecido na geração UFC, é um bom lutador e como poucos tem um wrestler de respeito sendo um brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator contrata ele, o cara só não é muito conhecido na geração UFC, é um bom lutador e como poucos tem um wrestler de respeito sendo um brasileiro.

Jura?? Me diga uma luta que ele tenha colocado seu Wrestler em ação??

Venceu o japonês Mizuto Hirota, fraquíssimo, e não conseguiu impor seu jogo. Pelo contrário, estava perdendo a luta até o final do 3º round, quando conseguiu uma queda e acabou ganhando por decisão dividida.

Esse lance do Damn ter um wrestling de alto nível é mais uma lenda criada no PVT... Falar do Tibau até vai, pq o cara dá varias quedas mesmo, agora o Damn???? Um video com as quedas do Damn não deve dar nem 2 minutos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jura?? Me diga uma luta que ele tenha colocado seu Wrestler em ação??

Venceu o japonês Mizuto Hirota, fraquíssimo, e não conseguiu impor seu jogo. Pelo contrário, estava perdendo a luta até o final do 3º round, quando conseguiu uma queda e acabou ganhando por decisão dividida.

Esse lance do Damn ter um wrestling de alto nível é mais uma lenda criada no PVT... Falar do Tibau até vai, pq o cara dá varias quedas mesmo, agora o Damn???? Um video com as quedas do Damn não deve dar nem 2 minutos!

Tem um bom nível de Wrestling e um ótimo Jiu Jitsu sim, comparado à maioria de lutadores brasileiros, não estou comparando ao nível de lutadores que tem como base o Wrestling mas sim equiparado com alguns nacionais. Ele é um bom lutador, foi o que eu disse. Para nível do UFC onde querendo ou não estão alguns dos melhores lutadores, sem chance pra ele isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um bom nível de Wrestling e um ótimo Jiu Jitsu sim, comparado à maioria de lutadores brasileiros, não estou comparando ao nível de lutadores que tem como base o Wrestling mas sim equiparado com alguns nacionais. Ele é um bom lutador, foi o que eu disse. Para nível do UFC onde querendo ou não estão alguns dos melhores lutadores, sem chance pra ele isso é fato.

Sim, nivel brasil sim...

Esse lance de se aposentar deve ser um blefe pra tentar pressionar o UFC a renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, nivel brasil sim...

Esse lance de se aposentar deve ser um blefe pra tentar pressionar o UFC a renovar.

Imagino o desespero dos Fertitas em perder um astro do quilate do Damm. Pressão infinita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC nunca mostrou nível, foi sempre frango. Oportunidades não faltaram.

Como falaram, ainda tem lenha pra pequenos eventos nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Damm nunca faz o que o corner pede! Tinha que se tratar, na boa... parece que a adrenalina o ensurdece e finge que tá entendendo os treinadores, faz que sim com a cabeça e depois não reproduz nada quando volta pra luta. E esse papo de que o corte de peso tava fazendo mal nos penas não faz sentido! O cara tem estrutura de pena e podia lutar bem se fizesse o que o Distak pedia, mas não deve ter colocado em prática as prescrições da nutricionista e, naturalmente, ficava complicado de bater o peso pena. Nada contra o Damm, mas já vai tarde..

Mano. Damm tem um historico de internaçoes medicas e complicaçoes renais devido ao corte de peso. Inclusive no TUF BR ele teve esse problema. N sei se corta peso errado mas foi orientação médica se nao me engano essa subida de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora