wolve22

[UFC Boston Conor McGregor x Dennis Siver

Recommended Posts

Aldo vai ganhar a maior bolsa da vida em uma luta mais fácil que Mendes, Edgar, Lamas...

Tem que aproveitar o Hype e vender muito ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é o cara achar o UFC marmelada e continuar assistindo.

O pior é acreditar que em um evento que move milhões e milhões de dólares, não exista nenhum tipo de corrupção ou manipulação...

(Não que eu ache que foi marmelada, pois pra mim, o Siver já entrou derrotado, pois o Irlanda conseguiu entrar na mente dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é o cara achar o UFC marmelada e continuar assistindo.

O pior é acreditar que em um evento que move milhões e milhões de dólares, não exista nenhum tipo de corrupção ou manipulação...

(Não que eu ache que foi marmelada, pois pra mim, o Siver já entrou derrotado, pois o Irlanda conseguiu entrar na mente dele).

Eu tenho até dó de pessoas alienadas do mundo assim. Foi como eu disse, eu não fico caçando teorias da conspiração e não acho que tudo é comprado / manipulado, mas não perceber que foi no minimo estranho a forma como acabou a luta é muita ingenuidade. E claro posso estar errado sem duvidas, mas é impossível não cogitar essa hipótese.

E é óbivo que isso não tira os méritos do Mcgregor, que mostrou excelente movimentação e controle da distancia.

Editado por Osso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor provou q é sinistro fala e faz e pro Aldo é ótimo tanto em marketing quando em dinheiro!se toda categoria tivesse um Connor ou um sonnen seria muito mais empolgante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem teoria da conspiração, o falastrão deu uma surra no mini lesnar.

Absolutamente confiante, praticamente não foi atingido e quando o foi não se abalou, continuou andando para frente e golpeando, acertou o Siver muitas vezes na cabeça e no corpo, no final do primeiro round o alemão está só sobrevivendo e o irlandes se divertindo.

Agora o Aldo é melhor que todos os adversários que o Conor já enfrentou juntos.

Essa postura de lutar com a guarda baixa e queixo para cima pode ser suicida contra um cara rapido e preciso como o Aldo.

Vamos ver, acredito no brasileiro, mas é inegável que o irlandes é bom e absurdamente confiante. Vem surrando caras duros com extrema facilidade.

Me lembra a trajetória do Bones, foi surrando adversários bons com extrema facilidade e muita técnica, ganhou de um lutador do top 10 e foi pra disputa de título, mesmo sem ter enfrentado nenhum dos melhores da categoria.

As críticas eram muito aprecidas as feitas ao irlandes agora, todo mundo sabe o resto da história.

Vamos ver como menino do UFC vai escrever a dele.

A trajetória do Connor para a disputa da cinta é ainda inferior a do Jones!!!

Jones: Gusmão, Bonnar, Hammil, Vera, Matyushenko e Bader.

Connor: Brimage, Hollaway, Brandão, Porier e Siver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até dó de pessoas alienadas do mundo assim. Foi como eu disse, eu não fico caçando teorias da conspiração e não acho que tudo é comprado / manipulado, mas não perceber que foi no minimo estranho a forma como acabou a luta é muita ingenuidade. E claro posso estar errado sem duvidas, mas é impossível não cogitar essa hipótese.

E é óbivo que isso não tira os méritos do Mcgregor, que mostrou excelente movimentação e controle da distancia.

Especificamente nessa luta, o que eu vi foi uma passada de carro e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada de carro sinistra. O mini ogro nao fez nada, se fosse mesmo marmelo teriam disfarçado melhor rsrs...

Excelente movimentacao, controle de distancia, velocidade, arisco na defesa de quedas e, claro, considerável diferença de envergadura.

Herb Dean poderia ter esperado mais, mas por outro lado o Silver foi alertado e nao se movimentava.

Silver foi humilhado, deve estar arrazado... E o Conor promoveu legal a luta ao final heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem teoria da conspiração, o falastrão deu uma surra no mini lesnar.

Absolutamente confiante, praticamente não foi atingido e quando o foi não se abalou, continuou andando para frente e golpeando, acertou o Siver muitas vezes na cabeça e no corpo, no final do primeiro round o alemão está só sobrevivendo e o irlandes se divertindo.

Agora o Aldo é melhor que todos os adversários que o Conor já enfrentou juntos.

Essa postura de lutar com a guarda baixa e queixo para cima pode ser suicida contra um cara rapido e preciso como o Aldo.

Vamos ver, acredito no brasileiro, mas é inegável que o irlandes é bom e absurdamente confiante. Vem surrando caras duros com extrema facilidade.

Me lembra a trajetória do Bones, foi surrando adversários bons com extrema facilidade e muita técnica, ganhou de um lutador do top 10 e foi pra disputa de título, mesmo sem ter enfrentado nenhum dos melhores da categoria.

As críticas eram muito aprecidas as feitas ao irlandes agora, todo mundo sabe o resto da história.

Vamos ver como menino do UFC vai escrever a dele.

to começando a ter a mesma opinião..

eu fui um que desmereceu muito o Jon Jones e o Weidman.. terminei recebendo uma carreta de mangas..

mas ainda acredito que o Aldo é diferenciado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brimage, Hollaway, Brandão, Porier e Siver

Po velho isso aí tudo junto e mais dois reais dá uma coca ks no bar da esquina, na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dennis Siver tem uns braçinhos de jacaré que fica difícil acertar o adversário. Além de ser prevísivel, Tomou muito chute limpo no rosto. Striker tem que saber mudar de base numa luta. Quanto ao Connor McGregor, é um ótimo striker. Dominou completamente. Mas contra o Aldo o buraco é mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal esta subestimando o Mc gregor, o cara luta pra caramba, pelo menos em pé, talvez não seja completo como o Aldo, mas acho que quando se enfrentarem o jogo pro algo vai ser botar pra baixo e colocar o Jiu Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho isso aí tudo junto e mais dois reais dá uma coca ks no bar da esquina, na boa.

Cara, o Max, na minha opinião, é TOP 10 da categoria com certa facilidade. Foi garfado na luta contra o Bermudez e em mais uma que eu não lembro; O Poirier dispensa comentários, é um baita de um lutador, sem contar que era TOP 5 quando enfrentou o Connor;Brandão era TOP 15 na época em que eles se enfrentaram e foi aniquilado no round que ele é mais perigoso, ou seja, no primeiro; Siver é TOP 10 dos penas, e apesar de não ser um puta lutador, é encrenca para qualquer um mediano e até mesmo para alguns no TOP 10; O Brimage... pois é, o Brimage. Às vezes brilha, mas na maioria, apanha.

Sei que essa hype em cima do Connor é alta, mas vejam por exemplo o Sonnen. Surrou o Anderson por 5 rounds e é um lutador top no wrestler, mas pra lá de mediano nas outras áreas; Jon Jones enfrentou Bader e ganhou seu TS e hoje é o maior lutador do UFC.

Assim, minha aposta é no Aldo, minha torcida também, mas é inegável que o Notorious vem pra arrancar a cabeça no Aldo se a luta ficar em pé. É o tal negócio, Aldo é um milhão de vezes mais completo e pode ganhar com facilidade se levar para o solo. Mas, se lutar em pé, convenhamos que o irlândes vem destruindo todo mundo na categoria. E é aí que mora o perigo.

No mais, aguardem o trash talk, porque vai ser MUITO grande. E o Aldo enriquece nessa luta.

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o garoto é bom e se destaca pela envergadura e pelo estilo e golpes bem ortodoxos. Me lembra o Jones. Tem chance de vencer o Aldo apenas se um desses golpes diferentes entrar. Se nao, vai perder pro Aldo.

Aldo tem que chutar muito as pernas mas se protegendo do contra golpe de direto ou cruzado. Encurtar a distancia e sair no pau tb seria uma boa nos final dos rounds pra impressionar ou por bra baixo.

Aldo é mais rapido e tem que encurtar e sair a luta toda. alem das lambadas que ele TEM que soltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o cara talentoso, eu não vejo esse " Lutador mediano " que estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora