Ze_MMA

Jones ficou apenas uma noite em reabilitação por cocaína, diz TV

Recommended Posts

nao-me-diga-meme.jpg

só falta ter feito internação a distância! ssrs

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim ta limpo!

Sei que não perguntou mas não posso deixar de registrar que seu Nick é uma grande bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não perguntou mas não posso deixar de registrar que seu Nick é uma grande bosta.

Ao menos ele assume que usa ao invés de ficar inventando "reabilitação", "volta por cima" e todo esse mimimi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas é o "rei" do UFC e age dessa forma.

O Careca não tem culhão pra colocar ele no seu lugar de funcionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos ele assume que usa ao invés de ficar inventando "reabilitação", "volta por cima" e todo esse mimimi...

Nem desconfio o pq :lol: mas acho que você não entendeu minha colocação brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumiu de leve. Atleta de alto nível como o Jones é impossível dizer que o cara é viciado. Vício em drogas estraga a vida do atleta, o que não é o caso, pois ele é muito dominante e gênio do esporte. Cortina de fumaça total. O que se pode questionar de fato é aquela taxa de Testosterona/Epitestosterona irregular, não só no Jones, mas também no Cormier. Essa hipocrisia sim precisa acabar.

Maradona. Adriano. Sócrates. Garrincha.

Eles eram o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maradona. Adriano. Sócrates. Garrincha.

Eles eram o que?

Chegou um momento, mesmo que no fim da carreira, que eles sofreram as consequências...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse método de recuperação de viciados das Organizações Tabajara é um dos melhores, se não o melhor do mundo. Faz milagres em apenas 12 horas. Parabéns Jon Jones! Parabéns UFC! Parabéns Grana White pela sinceridade! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos ele assume que usa ao invés de ficar inventando "reabilitação", "volta por cima" e todo esse mimimi...

Caguei de rir aqui....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera chata também cacete!!

reabilitação de 3 meses é para simples mortais, o JJ é um super campeão, vocês querem o quê?

o cara treina na cápsula de gravidade do Goku e fez recuperação na cápsula do tempo, onde o tempo passa mais devagar e 12h lá equivalem a 12 semanas fora dela entenderam? bleh[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera chata também cacete!!

reabilitação de 3 meses é para simples mortais, o JJ é um super campeão, vocês querem o quê?

o cara treina na cápsula de gravidade do Goku e fez recuperação na cápsula do tempo, onde o tempo passa mais devagar e 12h lá equivalem a 12 semanas fora dela entenderam? bleh[1].gif

______________________X :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deviam liberar doping e tudo o que fosse , num combate real ninguem vai esperar para fazer um teste de doping ou algo do tipo, mas o MMA de hoje em dia esta muito longe de um combate real, cheio de regras toscas, como a tres apoios, tiro de meta, manipulação de pequenas articulaç~eos entre inumeras regras, são uns 20 golpes considerados ilegais. Eu gostava muito mais de antigamente, mas minha opiniao e nada da no mesmo. Hoje em dia é quase um vale nada.

War VALE TUDO... Quer(emos)o a volta do bom e velho VALE TUDO.

Editado por War Old School Vale Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora