Ze_MMA

Jones ficou apenas uma noite em reabilitação por cocaína, diz TV

Recommended Posts

Sei que não perguntou mas não posso deixar de registrar que seu Nick é uma grande bosta.

Perfeito, uma bosta parruda...

Ademais, obrigado pelo comentário, sua opinião é muito importante :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É achei essa historia pra boi dormir ... E a agora até a mae envolvida na galhofa ... Que libere os anabolizantes ... Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeoes nao precisam de muito tempo para perceberem seus erros. Um dia é mais que o suficiente para Jon Jones. Uma pessoa normal, ele certamente nao ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem precisa de reabilitação é viciado.

Viciado é um cara decadente que jamais poderia ser um atleta de ponta com o é o JJ. Essa tal reabilitação relampago só prova que o cara usava pra fazer graça com amigos, de forma irresponsável.

Se fosse divulgado que ele é um moleque inconsequente perderia 'midia', mas falando que é um viciado internado ganha solidariedade.

Deve ter sido chamado de canto pelo Dana e tomado uma bronca tipo: "Pára com essa molecagem. Dessa vez vou colocar vc de vítima em reabilitação, mas da proxima, vc vai fuder meu bolso e o seu"

Objetivo atingido: ele foi "vitima" de um vicio que nunca teve. Foi sim moleque. Todos ficaram com dozinha dele.

JJ, volta pro octogano e luta, no fim é isso que interessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem precisa de reabilitação é viciado.

Viciado é um cara decadente que jamais poderia ser um atleta de ponta com o é o JJ. Essa tal reabilitação relampago só prova que o cara usava pra fazer graça com amigos, de forma irresponsável.

Se fosse divulgado que ele é um moleque inconsequente perderia 'midia', mas falando que é um viciado internado ganha solidariedade.

Deve ter sido chamado de canto pelo Dana e tomado uma bronca tipo: "Pára com essa molecagem. Dessa vez vou colocar vc de vítima em reabilitação, mas da proxima, vc vai fuder meu bolso e o seu"

Objetivo atingido: ele foi "vitima" de um vicio que nunca teve. Foi sim moleque. Todos ficaram com dozinha dele.

JJ, volta pro octogano e luta, no fim é isso que interessa!

Amigo...pra mim não é nem o fato de ele ser ou não um viciado...o que também não acho um bom exemplo pro esporte.

Pesa mais as suspeitas de que o metabólito da droga possa ter "mascarado" um possível dopping...tanto que até agora não divulgaram os resultados pós luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo...pra mim não é nem o fato de ele ser ou não um viciado...o que também não acho um bom exemplo pro esporte.

Pesa mais as suspeitas de que o metabólito da droga possa ter "mascarado" um possível dopping...tanto que até agora não divulgaram os resultados pós luta.

Se isso realmente aconteceu: cocaina para tentar mascarar substancias proibidas, realmente ficará feio d+. Aguardando o resultado dos exames

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda querer esse retrocesso é lamentável...

Que volte o VALE TUDO!! Sem luvas!! Sem regras!!! Sem TVs querendo transmitir!!! Sem dinheiro para os atletas!!! É RINHA PORRA!!!!

Affffff...

Maneiro mesmo é ver as lutas por streamming e esperar dias pra ter uma notícia sobre MMA... thumbdown thumbdown thumbdown

Falei isso porque, se você não sabe, havia lutas de verdade vide: Wand vs Arthur Mariano e outras. Não disse pra retroceder tanto mas, se olhar(até o declínio do PRIDE)você vai ver que não se tinha tanta polêmica como hoje em dia.

P.S.: Sou fã do Wand mas ele não me representa quando diz que ele apoia o Jon Jones em nome dos fãs dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É achei essa historia pra boi dormir ... E a agora até a mae envolvida na galhofa ... Que libere os anabolizantes ... Kkkkkkk

Liberem o suco nessa porra. Ai paramos de ver uns mimizentos(Weidman, Ronda e outros) defecando pela boca como se fossem limpinhos. E fim de papo nessa porra, AWAY!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei isso porque, se você não sabe, havia lutas de verdade vide: Wand vs Arthur Mariano e outras. Não disse pra retroceder tanto mas, se olhar(até o declínio do PRIDE)você vai ver que não se tinha tanta polêmica como hoje em dia.

P.S.: Sou fã do Wand mas ele não me representa quando diz que ele apoia o Jon Jones em nome dos fãs dele.

Sim, claro, antigamente eu concordo que era melhor, não tinha mimimi... Era porrada e acabou... Muitos até desgostam do Wand pq na época ele era Bad Boy, arrumava confusão e tal, mas aquilo que era maneiro. Pq MMA/Vale tudo nada mais é do sair na porrada e machucar o outro, então não tem pq ficar nesse mimimi de respeito, de ser amigos, pq no fim os caras entram pra se matar. Aquelas rivalidades eram foda na época. CB x BTT.

Mas era algo muito restrito e sem muita informação. Era raro ver algo ao vivo e com qualidade na imagem. Hoje temos várias lutas ao vivo, com notícias diárias, ficou melhor pra quem gosta de luta. Mas tem suas consequências a popularização, e mesmo assim com certeza vale mais a pena o MMA hj estar em evidência. Até pq nos dias de HJ, aquela selvageria do VT seria proibida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora